Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Maka

Tenho uma pergunta para quem aqui tanto defende o JJ: quantos anos é que é preciso ficarmos sem ganhar o campeonato para vocês defenderem a sua saída?
Isto é uma pergunta séria. Já que têm o hábito de apresentar muitos méritos dele que não são títulos (porque esses ele tem poucos), tipo valorização de jogadores e rankings UEFA, gostava de saber qual é o período de seca que vos faria mudar de opinião.

Red.Fever

Citação de: Maka em 05 de Fevereiro de 2014, 13:02
Tenho uma pergunta para quem aqui tanto defende o JJ: quantos anos é que é preciso ficarmos sem ganhar o campeonato para vocês defenderem a sua saída?
Isto é uma pergunta séria. Já que têm o hábito de apresentar muitos méritos dele que não são títulos (porque esses ele tem poucos), gostava de saber qual é o período de seca que vos faria mudar de opinião.

enquanto continuar a vender jogadores está tudo bem
isso dos "títalus" é secundário, penso eu de que

Red.Fever bainwash 92% completed...

iloy

Isto é uma pergunta séria. Já que têm o hábito de apresentar muitos méritos dele que não são títulos (porque esses ele tem poucos), tipo valorização de jogadores e rankings UEFA, gostava de saber qual é o período de seca que vos faria mudar de opinião.

vao mudar de opiniao o dia onde o porco vai ser o maior clube portuguès nos titulos. CEGOS!!!

Aguia_Rea1

os maiores defensores do JJ disseram que ele deveria ter saido no final da epoca.

talvez o toronto nunca o tenha dito, pelo menos que saiba.

Francescoli

O JJ seria um bom entertainer se não o fosse no Benfica.

Aqui é só mais um motivo de chacota cada presença sua em frente às câmaras.

P∑T∑7

Citação de: SLBCARLOS em 05 de Fevereiro de 2014, 01:16
Citação de: P∑T∑7 em 05 de Fevereiro de 2014, 00:31
Citação de: cardosox em 04 de Fevereiro de 2014, 17:16
Citação de: nogueira em 04 de Fevereiro de 2014, 17:12
Citação de: Flirt4ever em 04 de Fevereiro de 2014, 17:09
Pronto nogueira, assim é mais fácil:

P.S. - A opção a vermelho foi a tomada.

:smokin:
Como é que é possível.

Não se admite falhar. Este penalt praticamente dava o campeonato ao Benfica.
Mas pronto cantemos, para alegrar a malta.

"Tenham cuidado,
ele é perigoso..."

Está encontrado o bode expiatório caso seja (mais uma) época de treta.
O Penalti do Cardozo  :crazy2:

Deixa lá, se calhar o rapaz não teve oportunidade de o cantar no dia 9 de Maio de 2010.
inademicivel como ele marcou o penalti daquela maneira.   se estava todo borrado tinha deixado o Lima marcar.     

agora armar-se em esperto, armado que estava todo confiante, quando na verdade tava todo borradinho ......................... 

e assim alem das estupidezas do treinador em enterrar a equipa,   também estas falhas de jogadores nos custam titulos.   se o Artur foi culpado pelos frangos que deu,   também o Cardozo e responsabel.   gracas a  azelhice dele perdemos uma enorme oportunidade  de deixar os corruptos a 6pts e causar instabilidade neles.  mas assim mais uma vez  voltamos a ressuscita-los.   

mais um campeonato oferecido de bandeja aos corruptos.   gracas a falta de exigência em toda a estrutura do Benfica dos Dirigentes aos jogadores.    com esta mentalidade não vamos a lado nenhum.

E se não tivessemos feito merda na Luz, contra o Belenenses e contra o Arouca?

Se calhar nesta altura, mesmo com o empate em Barcelos, já ias bem lançado.

O que eu sei, no meio disto tudo, é que vejo esta época um dos piores Portos dos últimos 20 anos.

Se não conseguimos esta época, finalmente, a redenção, podem fechar portas!

Chefe

Citação de: Spartans em 05 de Fevereiro de 2014, 12:21
Citação de: mrfalcon em 05 de Fevereiro de 2014, 12:06
Citação de: Spartans em 05 de Fevereiro de 2014, 11:51
Infelizmente para vós e felizmente para o Benfica, ele não é incompetente.

Se ele fosse o incompetente que o pintas, já teria obrigado o LFV a correr com ele para salvar a pelo, ou, caso isso não tivesse acontecido, muito mal estaria o Benfica hoje em dia.

Apelidares o sistema táctico de 4-2-4 já faz mais sentido, eu pronunciei-me sobre o "5-1-4 ou o 5-0-3-2".

PS: Muito competitivo o Braga, depois do gradual desmantelamento daquela equipa ...

Desculpa mas estes 2 excertos revelam das duas, umas: ou que estás completamente alheado da realidade; ou que és dos Benfiquistas que gosta mas é da compra e venda de jogadores e não dos títulos.

Passo a explicar: o JJ é incompetente e tem TODOS os dados estatísticos e de palmarés contra ele. Mais incompetente é porque é o treinador a quem foram dadas as MELHORES condições para ganhar. Desde que está no Benfica SÓ no ano do Villas-Boas é que não teve melhor plantel do que os rivais e mesmo assim SÓ ganhou 1 campeonato. Se a isto acrescentarmos o facto de nas 2 últimas épocas ter desbaratado vantagens de 5 e 4 pontos respectivamente, acho que pouco se pode elogiar a sua competência. Mais: o JJ cria problemas no 11 do Benfica com os seus caprichos (tipo Emerson quando tem Cap no banco), problemas esses que nos custaram vários pontos e, consequentemente, títulos. Acho que isto tudo é revelador da "competência" do JJ.

Quando ao despedimento ser revelador da competência do JJ, devo dizer apenas o seguinte:

O JJ não é despedido pelo LFV porque o LFV convive muito bem com as derrotas e insucessos do Benfica. Fosse o LFV um Benfiquista e ele já tinha ido de vela. Mas como o LFV gosta é de negócios e pagar comissões, encontrou no JJ o aliado perfeito. Um treinador que "encomenda" jogadores que nunca mais acabam (e normalmente sem qualidade), que se vangloria das vendas que o clube faz (ou seja, para ele vender por milhões é "título"... meter as mãos nas taças interessa pouco) e que adora meter umas comissões ao bolso com os "seus" jogadores.

Só faltou dizeres aí que ele é incompetente porque tem cara de incompetente. Não serias o primeiro, contudo.

Jesus é competente (e nota que isso não significa que seja o treinador ideal para o Benfica, ou que seja o treinador dos meus sonhos).

Porque é que o afirmo?

Porque isso é a mensagem que a generalidade dos jogadores que treinaram com ele afirmam.

Porque vejo que os jogadores que ele treina saem do Benfica e não vão fazer figuras de matrecos lá para fora.

Porque em campo vê-se que a equipa foi trabalhada fora dele.

Sobretudo porque tenho memória e tenho olhos, e tendo-os a ambos consigo fazer comparações.
Portanto, se uma carrada de ex-ministros, secretarios, etc, se juntar e disser que o Socrates era bom PM, a gente acredita, ainda que os resultados nos mostrem precisamente o contrário.

Chefe

indiferente.

O que eu digo do Vieira digo para este. O Vieira já mostrou vezes sem conta que não serve. Se as pessoas continuam a gostar dele, não há mais nenhum argumento que sirva. É discussão por desporto.

Chefe

Citação de: Aguia_Rea1 em 05 de Fevereiro de 2014, 13:12

os maiores defensores do JJ disseram que ele deveria ter saido no final da epoca.

Disse um e (minha opinião) nem sequer é muito convicto. O 1º amor.

Ramiro Lopes

Citação de: nogueira em 04 de Fevereiro de 2014, 17:12
Citação de: Flirt4ever em 04 de Fevereiro de 2014, 17:09
Pronto nogueira, assim é mais fácil:

P.S. - A opção a vermelho foi a tomada.

:smokin:
Como é que é possível.

Não se admite falhar. Este penalt praticamente dava o campeonato ao Benfica.
Mas pronto cantemos, para alegrar a malta.

"Tenham cuidado,
ele é perigoso..."

«Este penalty praticamente dava o campeonato.»

Ler isto depois de perder um campeonato onde tivemos 4 pontos de avanço a faltar 3 jornadas...

Fyssas

Citação de: Ramiro Lopes em 05 de Fevereiro de 2014, 13:41
«Este penalty praticamente dava o campeonato.»

Ler isto depois de perder um campeonato onde tivemos 4 pontos de avanço a faltar 3 jornadas...

E com essa mentalidade muitos mais se vão perder.

Almeida92

Se é por aí já perdemos a hipótese de ter o campeonato no papo contra Arouca e Belenenses.

lonstrup

Citação de: Aguia_Rea1 em 05 de Fevereiro de 2014, 13:12

o toronto, por definição, não sabe o que diz. Diz o que lhe dizem para dizer.

Strata

Oxalá que não massacre os habituais titulares no jogo de logo à noite. Tá visto que o estado do terreno não vai ser fácil, propenso a lesões e que vai exigir um maior desgaste físico. Não é para cagarmos para a Taça, há que encarar o jogo com seriedade e ganhá-lo, é essa a nossa obrigação, mas isso não implica que tenha que jogar toda a artilharia pesada. Vamos jogar contra uma equipa da 2ª Liga, e como tal, o Jesus tem à sua disposição meios mais que suficientes para vencermos hoje, gerindo o plantel de forma a que não comprometamos também uma vitória contra os lagartos.

JPSilva

Citação de: Strata em 05 de Fevereiro de 2014, 13:53
Oxalá que não massacre os habituais titulares no jogo de logo à noite. Tá visto que o estado do terreno não vai ser fácil, propenso a lesões e que vai exigir um maior desgaste físico. Não é para cagarmos para a Taça, há que encarar o jogo com seriedade e ganhá-lo, é essa a nossa obrigação, mas isso não implica que tenha que jogar toda a artilharia pesada. Vamos jogar contra uma equipa da 2ª Liga, e como tal, o Jesus tem à sua disposição meios mais que suficientes para vencermos hoje, gerindo o plantel de forma a que não comprometamos também uma vitória contra os lagartos.

É mais um jogo para o Jesus se queimar aconteça o que acontecer, se mete os titulares e alguém se lesiona, se não mete os titulares e é eliminado, se mete alguns titulares e passa mas ficaram desgastados, nada do que ele faça hoje estará certo.