Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Francescoli

Estou perto da fronteira entre o Mexico e a Guatemala, não tive hipoteses de vero jogo e nao tinha net. Mal acabou liguei pra casa mas so vi agora os golos.

Vinha só aqui celebrar tardiamente com voces todos!!! E esperar que seja desta, mas tambem lembrar que nao ganhamos nada ainda.

Flirt4ever

Citação de: |OnE| em 12 de Fevereiro de 2014, 19:42
Citação de: Çula em 12 de Fevereiro de 2014, 19:39
Citação de: |OnE| em 12 de Fevereiro de 2014, 19:36
Raisfoda...
Ganhou sempre a mesma e a pior de todas.

Dass, e ainda se queixam que o homem não é regular!
Os movimentos intestinais também são.
Mas não é por aí que vá sair grande coisa.
loooooooooool  :2funny:

Android1974

Quando as coisas correm bem dizem que é um 4-4-2, quando correm mal que é um 4-2-4... Vá-se lá perceber. :bah2: Ainda por cima neste último jogo, em que o Gaitán apareceu mil vezes na área, parecia quase um avançado.

JPSilva

Citação de: Android1974 em 12 de Fevereiro de 2014, 22:43
Quando as coisas correm bem dizem que é um 4-4-2, quando correm mal que é um 4-2-4... Vá-se lá perceber. :bah2:

É o bestial a besta do Oliveira. Só que adequado ao "mestre da tactica"

Fake Blood

Citação de: redlightdistrict em 12 de Fevereiro de 2014, 19:48
Citação de: Fake Blood em 12 de Fevereiro de 2014, 19:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Fevereiro de 2014, 19:39
Começa a história do "Se não ganhar este ano, ......".

Meus amigos, direi isto as vezes que forem necessárias para vocês entenderem:

=>Faltam 11 jogos

=>Temos 1 ponto de vantagem

=>Temos eventual tolerância de 1 empate/derrota...eventual

Agora pensem antes de voltarem a fazer o filme do "Se não ganhar este ano, ....."
e a diferenca "abissal" pos outros gajos, n se equaciona?
tem calma que o porto tem muitas vidas e ás vezes basta umas roubalheiras até 2 gajos começarem a levar a equipa às costas...
os gajos tao podres fdx. mais que obrigatorio limpar td

mrfalcon

Eu sei que não é a altura certa para fazer críticas ao JJ mas ontem voltei a ficar boquiaberto com o bloqueio do JJ com as substituições.

Porra... ele este ano anda mesmo com a mania de só fazer substituições depois dos 70 mins e guarda sempre 1 delas para próximo do min 90.

Não há necessidade desta merda, porra. Temos plantel e soluções para mexer sem isso se reflectir (grandemente) na qualidade de jogo. Ontem correu bem mas estava com medo de ficarmos sem Enzo ou Fejsa por 2º amarelo só com 1-0 ainda e acabarmos a sofrer contra uns lagartos que estavam à nossa mercê.

Microwaves

Este ano não vai deixar escapar o campeonato...simplesmente não pode!
E para o ano...o bi-campeonato ;)

luis.live

Citação de: Fake Blood em 12 de Fevereiro de 2014, 22:45
Citação de: redlightdistrict em 12 de Fevereiro de 2014, 19:48
Citação de: Fake Blood em 12 de Fevereiro de 2014, 19:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Fevereiro de 2014, 19:39
Começa a história do "Se não ganhar este ano, ......".

Meus amigos, direi isto as vezes que forem necessárias para vocês entenderem:

=>Faltam 11 jogos

=>Temos 1 ponto de vantagem

=>Temos eventual tolerância de 1 empate/derrota...eventual

Agora pensem antes de voltarem a fazer o filme do "Se não ganhar este ano, ....."
e a diferenca "abissal" pos outros gajos, n se equaciona?
tem calma que o porto tem muitas vidas e ás vezes basta umas roubalheiras até 2 gajos começarem a levar a equipa às costas...
os gajos tao podres fdx. mais que obrigatorio limpar td

o ano passado também era obrigatório. A verdade é que nós também não aprendemos. Podemos levar no bucho anos e anos e cometemos sempre os mesmos erros.

o campeonato está longe de estar ganho, quanto mais o resto...

Fake Blood

Mas eu n tou a contar com o ovo no cu da galinha, agr fdx, aos meses que digo da pra ganhar isto sem saber ler nem escrever.  N tnh culpa dos autismos passados.

dasilvamartinhoo

É assim: táctica é 5-5. Falta o aimar, saviola e martins assim não sabe fazer substituições.
ps: estes jogadores dão 10 a 0 aos outros todos das outras equipas, não só nesta época. Ganhar ao Sporting é normal ao porco é que não.

Çula

Citação de: Francescoli em 12 de Fevereiro de 2014, 21:56
Estou perto da fronteira entre o Mexico e a Guatemala, não tive hipoteses de vero jogo e nao tinha net. Mal acabou liguei pra casa mas so vi agora os golos.

Vinha só aqui celebrar tardiamente com voces todos!!! E esperar que seja desta, mas tambem lembrar que nao ganhamos nada ainda.

Só para meter pirraça.  :disgust:

Amarelo neste gajo!

Trapattoni

Citação de: VirtualKing em 12 de Fevereiro de 2014, 20:06
Uma coisa é verdade... O gajo destrona lagartos como ninguém.
E isso ninguém lhe tira eheh ;D

Trapattoni

Sinceramente do Jesus este ano não espero nada, não vou criar expectativa nenhuma em torno de ninguém porque já se sabe quanto é que a casa gasta

Bailey

não adianta dizer que não criamos expectativas... A 12 jornadas do fim com 4 pontos sobre o segundo é impossível não estar expectante em finalmente celebrar o título

Mas que tou todo borrado de levar com outro "maio" em cima, isso estou.

luis.live

Citação de: Bailey em 12 de Fevereiro de 2014, 23:10
não adianta dizer que não criamos expectativas... A 12 jornadas do fim com 4 pontos sobre o segundo é impossível não estar expectante em finalmente celebrar o título

Mas que tou todo borrado de levar com outro "maio" em cima, isso estou.

faltam disputar 36 pontos se não me engano e temos 1 ponto de vantagem , a verdade nua e crua é esta...