Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

peterslimer

SLBCARLOS

sardao

Citação de: JackWhite em 14 de Fevereiro de 2014, 17:20
Ele hoje chegou a dizer algo como "A mim não me interessa nada se o Benfica fica em 1º, 2º ou 3º, eu não mudo as minhas convicções". Depois lá se auto-corrigiu para a frase não soar tão mal, mas o disparate estava dito e é revelador.

O teste no qual Jorge Jesus quer passar - sempre, em primeiro lugar, e a todo o custo - é o da sua auto-avaliação, e nesse teste tem passado sempre com nota máxima. Aquilo que se manifesta no mundo real é um pouco secundário e por vezes até falso. Um homem com suficiente auto confiança não tem medo de nada nem do julgamento de ninguém.

"O momento do jogo é quando eu decido meter o Rodrigo"

Não consigo pensar em nada melhor para retratar o homem.

peterslimer

Citação de: SLBCARLOS em 14 de Fevereiro de 2014, 20:10
Citação de: peterslimer em 14 de Fevereiro de 2014, 20:07
Prioridade campeonato e gestão dos jogadores  :metal:
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=868113
depois faz o contrario como o ano passado
O que? perder 2 jogos na liga? ir a final da taça de protugal? ir a final da liga europa? está bem!

Joga o Manel

Sempre a falarem do passado  :disgust:

é pà em 1935 tambem perdemos 3 ou 4 campeonato seguidos para os 5 violinos e o Benfica nao acabou

importante é ganhar este campeonato e depois o Jorge pode ir à sua vidinha

helderrocha

vi agora a conferencia na rtp, e o que ele disse vê-se bem que nao serve para o clube

"fizemos uma boa época e ninguem nos tira o mérito do que fizemos. se fizermos uma época igual e ganhamos no final, melhor ainda, MELHOR AINDA"

Karel Alinho

Citação de: helderrocha em 14 de Fevereiro de 2014, 20:45
vi agora a conferencia na rtp, e o que ele disse vê-se bem que nao serve para o clube

"fizemos uma boa época e ninguem nos tira o mérito do que fizemos. se fizermos uma época igual e ganhamos no final, melhor ainda, MELHOR AINDA"

Ele ainda acha que isto é o Felgueiras.

Mas volto a repetir-me: a culpa não é dele, mas sim de quem manda nele por o deixar fazer estas figuras.

pastel1904

Carlos_Manuel

Citação de: Karel Alinho em 14 de Fevereiro de 2014, 20:49

Mas volto a repetir-me: a culpa não é dele, mas sim de quem manda nele por o deixar fazer estas figuras.
A questão é que ele "manda" em todos (ou em quase todos...).

Karel Alinho

Citação de: Carlos_Manuel em 14 de Fevereiro de 2014, 20:54

O Jorge Jesus é que foi eleito pelos sócios para dirigir o clube?

ChéSLB

Muito bem na conferência de imprensa.
O que é doentio é estar sempre a repisar o passado.
Vivam o presente, aprendendo com o passado e projetando com otimismo o futuro.
Mete dó ver os de sempre armados em profetas da desgraça.

paulomaia1972

Citação de: ChéSLB em 14 de Fevereiro de 2014, 21:09
Muito bem na conferência de imprensa.
O que é doentio é estar sempre a repisar o passado.
Vivam o presente, aprendendo com o passado e projetando com otimismo o futuro.
Mete dó ver os de sempre armados em profetas da desgraça.
"fizemos uma boa época e ninguem nos tira o mérito do que fizemos. se fizermos uma época igual e ganhamos no final, melhor ainda, MELHOR AINDA" - JJ, 14-02-2014

Carlos_Manuel

Citação de: Karel Alinho em 14 de Fevereiro de 2014, 21:08
Citação de: Carlos_Manuel em 14 de Fevereiro de 2014, 20:54

O Jorge Jesus é que foi eleito pelos sócios para dirigir o clube?
Claro que não. Mas ele deve ter carta branca de quem manda para continuar com a mesma bazófia... daí ter posto o "manda" entre aspas.
Não sei se ainda têm medo que ele vá para o porto mas parece... "não contrariem o menino senão ele vai para as antas..."

luis.live

Citação de: Joga o Manel em 14 de Fevereiro de 2014, 20:19
Sempre a falarem do passado  :disgust:

é pà em 1935 tambem perdemos 3 ou 4 campeonato seguidos para os 5 violinos e o Benfica nao acabou

importante é ganhar este campeonato e depois o Jorge pode ir à sua vidinha

em 1935 já havia 5 violinos? :huh: