Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

The_Riggs

Quem diz " tanto me faz se estou em 2º ou em 3º que não mudo de convicções" , está mesmo à espera que lhe reconheçam mérito ?

the.lowlight

Citação de: Trezeguet em 14 de Fevereiro de 2014, 17:21
muito mais infelizes? essa é boa. perdemos no dragão e no jamor por incompetência.

No Jamor, claramente. Falta de atitude, sobretudo.
No Dragão? Bem, cada um vê o jogo à sua maneira...mas o que é que o Porto estava a criar?! Nada, mandaram um chutão para a frente e correu bem ao outro tipo. Aos 92 mins. Mais 1 minuto e éramos campeões e estava tudo a aplaudir. O Benfica não fez um mau jogo no Dragão.

Pedro Nunes 28

Jesus pensa que é um Ferrari e não passa de um Fiat 600.,.....o problema é que nunca ninguém teve a coragem de lhe dizer. O unico comentador que de vez em quando diz umas verdades a respeito dele é o David Borges.......o resto é tudo manso !

Almeida92

Citação de: JackWhite em 14 de Fevereiro de 2014, 15:03

https://www.facebook.com/Futeboles

Cum caralho, eu conheço isto de algum lado...
Estas páginas copiam tudo e não dão crédito a quem o faz...

Rei

Eu consigo compreender o Jesus, por isso vou ficar do seu lado. Estou-me a cagar para o que diz a CS e outras pessoas.

Trezeguet

o engraçado é que ele vangloria-se com o quase. eu estou-me literalmente a cagar para os quases

rkc

Citação de: the.lowlight em 14 de Fevereiro de 2014, 17:23
muito mais infelizes? essa é boa. perdemos no dragão e no jamor por incompetência.

No Dragão? Bem, cada um vê o jogo à sua maneira...mas o que é que o Porto estava a criar?! Nada, mandaram um chutão para a frente e correu bem ao outro tipo. Aos 92 mins. Mais 1 minuto e éramos campeões e estava tudo a aplaudir. O Benfica não fez um mau jogo no Dragão.

O Benfica tem 7 gajos perto da área, no lance do lançamento, já depois do tempo, e com o campeonato na mão.

Tens razão, a culpa é minha.

PudimDanone

Isso é o pão nosso de cada dia.. Benfiquistas a tirar créditos a outros benfiquistas que dedicam o seu tempo a editar cenas sobre o clube...

Se eu fosse a contar as imagens que eu editei que andam pelo facebook com um simbolo como se fosse deles... pff.. :/

Quem é que não conhece esta foto:

E agora um exercício... quem é que a editou?
Pois... já ninguém sabe...

perceptionman

Citação de: Spartans em 14 de Fevereiro de 2014, 17:18
Citação de: perceptionman em 14 de Fevereiro de 2014, 17:09

Equiparar um campeonato a uma final é que é um verdadeiro exemplo de "fuck logic".

Dizer que não existe mérito do treinador em a sua equipa disputar 3 competições até ao último jogo é também um outro bom exemplo de "fuck logic".

Antes de entrarmos no dragão, estávamos efectivamente em 3 finais:
Porto, Chelsea, Guimarães. Por isso sim, aquele jogo do campeonato era uma final, como aliás se veio a confirmar.

Disputar competições até ao último jogo é um grande feito... para o Rio Ave.

Quero que se fodam os "quases". Quero que se foda ter disputado o campeonato do ano passado até ao último jogo para depois perder daquela forma inglória e ver o meu treinador de joelhos no relvado.

Quero que se foda termos ido ao Jamor para no final ver o espectáculo do nosso ponta de lança a dar um empurrão ao treinador e os adeptos Vimaranenses aos saltos a festejar a conquista da Taça.

E quero que se foda termos ido à final da Liga Europa para a perder da forma que perdemos.

Sabes porquê? Porque o nosso clube não criou a sua história à custa das finais que perdeu, mas sim das finais que ganhou. Porque se algum dia, por algum motivo, contar aos meus filhos o que se passou no fatídico mês de Maio de 2013, será sempre para lamentar tudo o que perdemos e nunca para gabar o "feito" de termos estado nas decisões.

Çula

Mister, Domingo mais 3 pontinhos. Para esta semana está mais que bom.

Spartans

Citação de: perceptionman em 14 de Fevereiro de 2014, 17:41
Citação de: Spartans em 14 de Fevereiro de 2014, 17:18
Citação de: perceptionman em 14 de Fevereiro de 2014, 17:09

Equiparar um campeonato a uma final é que é um verdadeiro exemplo de "fuck logic".

Dizer que não existe mérito do treinador em a sua equipa disputar 3 competições até ao último jogo é também um outro bom exemplo de "fuck logic".

Antes de entrarmos no dragão, estávamos efectivamente em 3 finais:
Porto, Chelsea, Guimarães. Por isso sim, aquele jogo do campeonato era uma final, como aliás se veio a confirmar.

Disputar competições até ao último jogo é um grande feito... para o Rio Ave.

Quero que se fodam os "quases". Quero que se foda ter disputado o campeonato do ano passado até ao último jogo para depois perder daquela forma inglória e ver o meu treinador de joelhos no relvado.

Quero que se foda termos ido ao Jamor para no final ver o espectáculo do nosso ponta de lança a dar um empurrão ao treinador e os adeptos Vimaranenses aos saltos a festejar a conquista da Taça.

E quero que se foda termos ido à final da Liga Europa para a perder da forma que perdemos.

Sabes porquê? Porque o nosso clube não criou a sua história à custa das finais que perdeu, mas sim das finais que ganhou. Porque se algum dia, por algum motivo, contar aos meus filhos o que se passou no fatídico mês de Maio de 2013, será sempre para lamentar tudo o que perdemos e nunca para gabar o "feito" de termos estado nas decisões.

Fode-se tudo.

As decisões caíram todas de para-quedas, o treinador não tem mérito em a equipa lá ter chegado, mas tem toda a culpa por as ter perdido.

Olha: fode-se sobretudo a lógica do teu engraçado post com o cartoon, que não tem nenhuma.

PS: Graças a deus estás errado e a história do nosso clube fez-se também das finais que perdeu. Muito mal estaríamos nós se tivéssemos que viver de conquistas europeias com mais de 50 anos (sim, 50 anos, repito e meto por extenso, cinquenta anos!!!), para invocarmos que somos um clube com história e tradição nas competições europeias.

miniMilk

Citação de: rkc em 14 de Fevereiro de 2014, 17:27
Citação de: the.lowlight em 14 de Fevereiro de 2014, 17:23

O Benfica tem 7 gajos perto da área, no lance do lançamento, já depois do tempo, e com o campeonato na mão.

Tens razão, a culpa é minha.

Ainda hoje acho inacreditável.
Como já disse noutros posts, não considero o JJ principal culpado do que aconteceu no ultimo ano.
Mas esse lance aos 92 é das maiores incompetências que já vi em futebol

92'min, campeonato na mão, bola na lateral, adversário já não acredita.
Resultado: golo em contra ataque!!!!!!!!!!!! FDXXXXXXXXX

Vai ser preciso MUITO para me recompor desse minuto.
Estou a escrever isto e quase me apetece partir o teclado  ::bater::

PS:  porque RAIO o Artur sempre tão maricas a simular lesões contra os fracos, ali nada, que cromo.

Mestre30

Citação de: Almeida92 em 14 de Fevereiro de 2014, 16:58
Este gajo mete nojo.

E nem que seja bicampeão vai deixar de meter.
Claro. Aí vai meter nojo aos andrades e lagartos!

jotacuara 7

Chega de dizer que o Benfica fez um bom jogo no Dragay.. chega!
O Benfica só poderia ter feito um bom jogo , se fosse lá para ganhar , fomos para defender e quando assim é raramente corre bem.. Ainda por cima com um Porto fraquíssimo..

Chefe

Citação de: OmarLittle em 14 de Fevereiro de 2014, 13:49
O paslb nem a um ano disse que se criavam menos oportunidades por se jogar apenas com um na frente.
a melhor foi dizer que não tínhamos jogadores para fazer posse de bola :D