Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Benfiquismo

Citação de: Almeida92 em 14 de Fevereiro de 2014, 16:58
Este gajo mete nojo.

E nem que seja bicampeão vai deixar de meter.
:disgust: , quer dizer se o Jesus ganhar este campeonato e o próximo não serve?

Trezeguet

continua as comparações com o Bayern

Benfiquismo

Citação de: Biscai@ em 14 de Fevereiro de 2014, 16:44
Antes de dar a minha opinião sobre o que se vai escrevendo por aqui, convém dizer que sou um crítico de Jorge Jesus e já fui amarelado por esse motivo aqui no fórum, no entanto os comentários que vou lendo aqui, baseados numa frase isolada dos jornais online, explicam muito do poder que a imprensa tem sobre a opinião publica... Jesus não tem o dom da palavra, mas chegamos ao ponto que tudo o que ele diz serve para manipular e criticar... ao menos tenham a dignidade de ver o vídeo da conferência de imprensa desta tarde e só depois gozar com o treinador do Benfica... a frase «Nunca me vão tirar o mérito pela época passada» está completamente fora do contexto que ele estava a falar e meus amigos, dentro das suas limitações, Jorge Jesus falou bem esta tarde... não criem casos onde eles não existem e não se deixem manipular por a comunicação social... façam esse favor ao Benfica e já agora, a vós mesmos!

Trezeguet

Citação de: Biscai@ em 14 de Fevereiro de 2014, 16:44
Antes de dar a minha opinião sobre o que se vai escrevendo por aqui, convém dizer que sou um crítico de Jorge Jesus e já fui amarelado por esse motivo aqui no fórum, no entanto os comentários que vou lendo aqui, baseados numa frase isolada dos jornais online, explicam muito do poder que a imprensa tem sobre a opinião publica... Jesus não tem o dom da palavra, mas chegamos ao ponto que tudo o que ele diz serve para manipular e criticar... ao menos tenham a dignidade de ver o vídeo da conferência de imprensa desta tarde e só depois gozar com o treinador do Benfica... a frase «Nunca me vão tirar o mérito pela época passada» está completamente fora do contexto que ele estava a falar e meus amigos, dentro das suas limitações, Jorge Jesus falou bem esta tarde... não criem casos onde eles não existem e não se deixem manipular por a comunicação social... façam esse favor ao Benfica e já agora, a vós mesmos!

ele diz melhor ainda se ganhar, tudo bem, mas continua valorizar apenas 2 derrotas. ora boa merda

Keiroxes

Citação de: Benfiquismo em 14 de Fevereiro de 2014, 17:11
Este gajo mete nojo.

Depois desse milagre, nao faltariam interessados certamente, era de City para cima.

LuigiSLB83

Já ouvi. Não me revejo naquilo. Só compreenderia se JJ fosse treinador do braga, ou assim. Do Benfica, não compreendo. No Benfica, o 2º lugar deveria ser o 1º dos últimos.

Trezeguet

é que eu não me consigo rever também nisto

Almeida92

Citação de: Benfiquismo em 14 de Fevereiro de 2014, 17:11
Este gajo mete nojo.

Que ganhe (pelo menos um) e que se meta o mais longe possível daqui.

Spartans

Citação de: perceptionman em 14 de Fevereiro de 2014, 17:09

Equiparar um campeonato a uma final é que é um verdadeiro exemplo de "fuck logic".

Dizer que não existe mérito do treinador em a sua equipa disputar 3 competições até ao último jogo é também um outro bom exemplo de "fuck logic".

The_Riggs

LOOOOOOOOOOOOOOOL

Teve vergonha de dizer " tanto me faz se estou em 2º em 3º , o que interessa é as minhas convicções".

Teve vergonha quer dizer, ele disse-o.

JackWhite

Ele hoje chegou a dizer algo como "A mim não me interessa nada se o Benfica fica em 1º, 2º ou 3º, eu não mudo as minhas convicções". Depois lá se auto-corrigiu para a frase não soar tão mal, mas o disparate estava dito e é revelador.

O teste no qual Jorge Jesus quer passar - sempre, em primeiro lugar, e a todo o custo - é o da sua auto-avaliação, e nesse teste tem passado sempre com nota máxima. Aquilo que se manifesta no mundo real é um pouco secundário e por vezes até falso. Um homem com suficiente auto confiança não tem medo de nada nem do julgamento de ninguém.

the.lowlight

O que ele está a dizer, e com razão, é que chegar a 3 finais da forma como fizemos tem que revelar mérito. Quem discorda, na minha opinião não está a ser honesto. Podem embirrar com o homem à vontade. Na época passada fez um excelente trabalho. Avaliar uma época inteira por 2 golos depois dos 90 para se dizer que ou foi bestial, ou é uma besta não faz sentido algum.
Claro que importantes são os títulos, mas para os conquistar é necessário lá chegar. E lendo alguns de vocês parece que estamos habituados a ir a finais europeias todos os anos nas últimas décadas... Há que distinguir infelicidade de incompetência e o ano passado fomos MUITO mais infelizes que incompetentes. A verdade é que se trabalharem da mesma forma este ano a probabilidade de sermos felizes é grande. Nenhuma equipa vence 100% dos jogos.

rkc

Citação de: JackWhite em 14 de Fevereiro de 2014, 15:03

https://www.facebook.com/Futeboles

Cum caralho, eu conheço isto de algum lado...

Isso é do Americano69!

Que vergonha! PArece o anúncio da whatapp, copiado de uns gajos ingleses.

Trezeguet

muito mais infelizes? essa é boa. perdemos no dragão e no jamor por incompetência.