Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

helderrocha

Citação de: HJDK em 24 de Fevereiro de 2014, 00:59
GUimarães é uma das melhores defesas da prova, já para não falar da pressão extra do jogo...

Belenenses está mal mas empatamos com eles em casa.
Estoril dispensa comentários, Nacional fora vai ser uma batalha(como de costume).

Ainda temos uma deslocação a Braga que apesar de estar nas ruas da amargura certamente dará uma boa réplica.

Temos um jogo em casa contra o Rio Ave que é fortíssimo fora de portas, e atenção, a ida a Arouca não vão ser favas contadas.

Jogo hipoteticamente acessivel contra a Briosa na Luz, tal como a dupla jornada(Olhanense, Setúbal) na Catedral. Segue-se a ida à pocilga.

---

Sinceramente não gosto muito do nosso calendário, então com 3 jogos contra o porto aí enfiados no meio, liga europa....Mas este ano não podem haver desculpas.

temos um calendário muito complicado até à 25 jornada.

guimaraes, paok, belenenses, estoril, liga europa, nacional liga europa, académica, porto taça, braga

Johnny|SLB

Que saias este ano, como campeão.

Para o ano, quero o Marco Silva ao leme.

abar85

Citação de: Johnny|SLB em 24 de Fevereiro de 2014, 01:08
Que saias este ano, como campeão.

Para o ano, quero o Marco Silva ao leme.

Para o ano não sei se vai a tempo.

Viciado no Benfica

Amanhã é para ganhar.

Não sejas o mesmo borrado dos últimos anos.

helderrocha

Citação de: Viciado no Benfica em 24 de Fevereiro de 2014, 01:13
Amanhã é para ganhar.

hoje temos de ganhar

Viciado no Benfica

Citação de: helderrocha em 24 de Fevereiro de 2014, 01:14
Citação de: Viciado no Benfica em 24 de Fevereiro de 2014, 01:13
Amanhã é para ganhar.

hoje temos de ganhar

É verdade.

Ainda estou em modo pós-jogo do Estoril

brazio

Sinceramente... Não confio neste treinador.

Para além de ser um perdedor nato já por várias vezes mostrou que não sabe lidar com a pressão de vencer.

Logo à noite pode arrumar desde já o porto da discussão do titulo.

Esperemos que não volte a desiludir como têm sido o seu apanágio...

Sequel

Nem com 7 pontos na última jornada me iria sentir confiante.

Andris

Nada está garantido, ainda temos deslocações complicadas, como a Choupana e Braga... e veremos se a deslocação a casa do Belenenses e do Arouca também não viram complicadas.

Virus

mellamotom

Citação de: Sequel em 24 de Fevereiro de 2014, 01:23

isso é para descer de divisão, fdx, 7 pontos!

brazio

Citação de: Andris em 24 de Fevereiro de 2014, 01:26
Nada está garantido, ainda temos deslocações complicadas, como a Choupana e Braga... e veremos se a deslocação a casa do Belenenses e do Arouca também não viram complicadas.

Se há algo que o consulado do catedrático têm demonstrado é a extrema dificuldade em fazer tais previsões sobre qual é o jogo\deslocação mais ou menos complicado...

A equipa espalha-se ao comprido quando menos se espera...

Flirt4ever

Pessoal, o Jorge tem contrato por mais ano e meio. Tem perfeita noção que mais ninguém no Mundo lhe pagará o que o Benfica lhe paga. Ele não quer sair e o Nossa Querido Líder também não quer que ele saia.

Não vale a pena desejarem o Marco Silva ou o Mourinho. O Jorge Jesus irá ficar, infelizmente, muitos anos no Benfica.

Manel dos Anzois

Citação de: Mjolnir em 23 de Fevereiro de 2014, 22:07
Citação de: Manel dos Anzois em 23 de Fevereiro de 2014, 22:05
Isto está bom é para o sporting.
O porto vai lá ganhar.

Ainda temos de ir aos campos do Porto, Braga e Nacional, onde tradicionalmente temos dificuldades. Se não ganharmos amanhã ao Guimarães o sporting pode encomendar as faixas.

Pablo Aimar # 10

Citação de: mellamotom em 24 de Fevereiro de 2014, 01:53
Citação de: Sequel em 24 de Fevereiro de 2014, 01:23

isso é para descer de divisão, fdx, 7 pontos!
Basta perderes 1 jogo e empatares outro e a quantos pontos ficas a frente?? Depois vais a pocilga e imagina... Nada de euforias que nada está ganho.

Carrega Benfica!!!!