Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

20Nico Gaitan20

Citação de: HJDK em 24 de Fevereiro de 2014, 00:42
Sou o único que acha os próximos 4 jogos de elevada dificuldade? Vá, tirando o Belenenses.
guimaraes éelevada dificuldade porquê mesmo??

ForçadoBloqueio

Sou o único que acha os próximos 4 jogos de elevada dificuldade? Vá, tirando o Belenenses.

Não, não és. E não tires o Belenenses.

Shoky

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Fevereiro de 2014, 00:44

Não, não és. E não tires o Belenenses.

Para mim temos 10 jogos de grau de dificuldade MUITO ALTO...e uma ida ao inferno.

Meddler

supersueca

Com JJ em modo de basófia em overkill, tudo pode acontecer.

helderrocha

todos os jogos são dificeis. mas só temos de os ganhar. perder este campeonato, é motivo para mandar presidente e treinador para a cadeira eletrica

abar85

É "peaners"!

Temos tudo para sermos campeões

_JonasThern_

Os jogos têm que ser encarados como difíceis. TODOS.

Mestre30

Citação de: _JonasThern_ em 24 de Fevereiro de 2014, 00:55
Os jogos têm que ser encarados como difíceis. TODOS.
Crucial!

E nunca....jamais dar nada como garantido!

sbremoved_28408

Isto é jogo a jogo.Com o JJ e o tugão,não dá para fazer grandes previsões a médio/longo prazo.

Ganhar ao Guimarães e depois logo se vê

_JonasThern_

Sinceramente... Hoje acho que foi o dia em que me libertei completamente do fantasma da época passada e voltei a acreditar a 100% que é possível. Não me fodas outra vez Benfica!

HJDK

GUimarães é uma das melhores defesas da prova, já para não falar da pressão extra do jogo...

Belenenses está mal mas empatamos com eles em casa.
Estoril dispensa comentários, Nacional fora vai ser uma batalha(como de costume).

Ainda temos uma deslocação a Braga que apesar de estar nas ruas da amargura certamente dará uma boa réplica.

Temos um jogo em casa contra o Rio Ave que é fortíssimo fora de portas, e atenção, a ida a Arouca não vão ser favas contadas.

Jogo hipoteticamente acessivel contra a Briosa na Luz, tal como a dupla jornada(Olhanense, Setúbal) na Catedral. Segue-se a ida à pocilga.

---

Sinceramente não gosto muito do nosso calendário, então com 3 jogos contra o porto aí enfiados no meio, liga europa....Mas este ano não podem haver desculpas.

uezor

helderrocha

Citação de: _JonasThern_ em 24 de Fevereiro de 2014, 00:57
Sinceramente... Hoje acho que foi o dia em que me libertei completamente do fantasma da época passada e voltei a acreditar a 100% que é possível. Não me fodas outra vez Benfica!

temos um porto completamente  em ebulição. e não é só pelo maus campeonato deste ano. vêm de 2 competições europeias ridiculas. e esta ainda pior. 0 vitórias em casa. e depois ainda levam com um empate frente ao bayern  levedortfurt quando ganhavam por 2-0.

Keiroxes

Amanhã é para carregar do inicio ao fim, meter os jogadores mais frescos em campo, não olhar a nomes.