Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tiaguu

Que mostremos a atitude que nos faltou nas duas ultimas épocas. Há adeptos do porto que apesar de preocupados com o que lhes sucede , ainda "confiam" que o Benfica demonstre a incompetência que evidenciou nas duas ultimas épocas ao esbanjar vantagens "seguras" sobre o 2º classificado. Amanhã só a vitória é resultado possível , tudo o resto , é perda de pontos para sporting e perda de oportunidade para aumentar vantagem sobre o porto. Sejam profissionais e exibam raça !

Android1974

Citação de: lonstrup em 23 de Fevereiro de 2014, 23:27
Citação de: PAslb em 23 de Fevereiro de 2014, 23:18
Amanhã temos de ganhar, custe o que custar.

Têm de entrar os melhores e massacra-los desde o primeiro minuto.
Contra os vitós acho que malas de dinheiro não vão servir.
Mas essa não foi a estratégia contra o Estoril na época passada, entrar com todos os titulares a massacrar? Se calhar é mais razoável deixar o adversário cansar-se e depois dar cabo deles.

ferragud

Peanuts?!
Cá para mim, ali há marosca, o Jasus está a aprender Inglês!

sportluisbenfica

Amanha so interessa a VITORIA nem um empate aceito!!!  :slb2:

lonstrup

Citação de: Android1974 em 23 de Fevereiro de 2014, 23:38

Mas essa não foi a estratégia contra o Estoril na época passada, entrar com todos os titulares a massacrar? Se calhar é mais razoável deixar o adversário cansar-se e depois dar cabo deles.
Basta jogarmos futebol sem complexos. A diferença da qualidade dos jogadores, o factor casa, a liderança, tudo converge para que vençamos. Só incompetência atroz da nossa parte pode ditar um desfecho diferente.

PAslb

Citação de: Android1974 em 23 de Fevereiro de 2014, 23:38

E depois a bola não entra e perdemos pontos...
O Benfica tem de ganhar amanhã, é fundamental...
Isso acontecerá se pensarmos assim desde o primeiro minuto.
Quanto ao cansaço, isso não se põe, o JJ poupou mais de metade da equipa na quinta-feira passada.

Red.Fever

Citação de: 10Baggio em 23 de Fevereiro de 2014, 23:36
JJ na TVI 24 a explicar como derrotou a pressâo nas ultimas jornadas da época passada...

a explicar como derrotou a pressão ou como foi derrotado pla pressão???  :confused:

PDias

Aquela dos "piners".. :2funny:

Este JJ sempre a inovar :bow2:

P∑T∑7

Não me fodas a felicidade para Maio! Livra-te disso!

20Nico Gaitan20

Citação de: Mercurio_10 em 23 de Fevereiro de 2014, 23:10
Citação de: leather em 23 de Fevereiro de 2014, 23:08
se ganharmos amanhã, parece que o campeonato já não fugirá. tem que ser por atropelamento....

Calma. Ainda é preciso calma.

Primeiro ganhar amanhã, mas mesmo que o façamos, nada está decidido.

2011/2012 e 2012/2013 aconteceram mesmo.
Atenção que o sporting ainda esta na luta,ficam a 6 pontos do Benfica caso o Benfica vença amanha.

brazio

Não ganhar amanhã é motivo para despedimento com justa causa.

PAslb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Fevereiro de 2014, 23:49
se ganharmos amanhã, parece que o campeonato já não fugirá. tem que ser por atropelamento....

Atenção que o sporting ainda esta na luta,ficam a 6 pontos do Benfica caso o Benfica vença amanha.
Eu acho que o Sporting tem um plantel muito curto e acho também que o estado de graça deles acabou. Acredito que poderão lutar pelo segundo lugar com o porto (se os vencerem em casa para o campeonato), se ganharmos os próximos 4 jogos da Liga, somos campeões.

20Nico Gaitan20

Citação de: PAslb em 23 de Fevereiro de 2014, 23:54

Eu acho que o Sporting tem um plantel muito curto e acho também que o estado de graça deles acabou. Acredito que poderão lutar pelo segundo lugar com o porto (se os vencerem em casa para o campeonato), se ganharmos os próximos 4 jogos da Liga, somos campeões.
proxima jornada vamos ver, eu acho que eles ate ao jogo com o porto são candidatos ainda, se depois perderem pontos nesse jogo aí sim deixam de o ser.

Sporting para consumo interno vai dar,e sinceramente acho que sera com eles que vamos lutar e não com o porto, mas isto é o que eu acho, porto tem o calendario mais fudido dos 3 grandes ate ao fim.

Benfiquismo

Não há desculpas Jorge, ganharrrrrrrrrrrrrrrr.

Mercurio_10

Citação de: PAslb em 23 de Fevereiro de 2014, 23:54

Temos que contar com o Sporting... enquanto o Sporting por ali andar. Tal como andou o Braga há quatro anos.

Eu não concordo com a parvoíce do "amanhã ganhando ficamos com 7 pontos de avanço".

O Sporting só poderá ser um campeão acidental, um campeão por exclusão de partes. Mas isso acontece. Já aconteceu algumas vezes.