Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Darkboy

Continuar a boa época, imune a euforias. Nada está ganho.

Tiaguu

Citação de: PAslb em 23 de Fevereiro de 2014, 23:18
Amanhã temos de ganhar, custe o que custar.

Têm de entrar os melhores e massacra-los desde o primeiro minuto.

Jogar como se fosse a final do campeonato do mundo. Tem de ser assim em todos os jogos... E sem rodinhas a saltitarem eufóricamente no fim em caso de vitória.

Gog

Citação de: BlankFile em 23 de Fevereiro de 2014, 22:22
Vamos despedir o Jorge Jesus neste momento e contratar o Marco Silva ao Estoril e impedi-lo de ir para o fc putedo para ficarem contentes. Está bem assim?

Este medo intrínseco que existe no Benfiquista em relação a treinadores que podem ir para o porto e tornarem-se outros Mourinhos ou Vilas Boas é doentio... DOENTIO! Parece que vão ser todos uns Mourinhos ou Vilas Boas. O Marco é bom treinador, mas o que valerá numa equipa com mais pressão do que o Estoril? Nunca saberemos! Seria mais um tiro no escuro do fc putedo.
foi esse mesmo medo que impediu q o incompetente de JJ fosse para lá e que o faz ser um dos mais bem pagos da europa e provavelmente o mais bem pago tendo em conta o ratio ordenado / titulos conquistados

Ettelbreck

Jorge, pah!!!

AMANHÃ É PARA GANHAR, CRL!!!

GANHAAAAAAARRRR!!!

melo7

JJ, por favor, sê homem! Não repitas os mesmos erros! Dá-nos o título!!

lonstrup

Contra os vitós acho que malas de dinheiro não vão servir.

Mjölnir

Citação de: Gog em 23 de Fevereiro de 2014, 23:21
Vamos despedir o Jorge Jesus neste momento e contratar o Marco Silva ao Estoril e impedi-lo de ir para o fc putedo para ficarem contentes. Está bem assim?

Este medo intrínseco que existe no Benfiquista em relação a treinadores que podem ir para o porto e tornarem-se outros Mourinhos ou Vilas Boas é doentio... DOENTIO! Parece que vão ser todos uns Mourinhos ou Vilas Boas. O Marco é bom treinador, mas o que valerá numa equipa com mais pressão do que o Estoril? Nunca saberemos! Seria mais um tiro no escuro do fc putedo.
foi esse mesmo medo que impediu q o incompetente de JJ fosse para lá e que o faz ser um dos mais bem pagos da europa e provavelmente o mais bem pago tendo em conta o ratio ordenado / titulos conquistados
Discussão inútil, o ano passado por esta altura o PF a par do Marco Silva também era por aqui idolatrado.

Flirt4ever

O Cortez já cá não está, certo ?

PAslb

Citação de: lonstrup em 23 de Fevereiro de 2014, 23:27

Sobre isso percebes tu.  O0

ForçadoBloqueio

Guardem os orgasmos para Maio, por favor.

Ainda vamos perder 8 pontos até final do campeonato. Será que chega, será que não chega? Se ganharmos amanhã, fazemos 7 pontos sobre o CNFC...e temos 5 sobre o Sporting, que não deverá perder muito mais pontos até final do campeonato.

Gog

Citação de: Mjolnir em 23 de Fevereiro de 2014, 23:28
Citação de: Gog em 23 de Fevereiro de 2014, 23:21

Discussão inútil, o ano passado por esta altura o PF a par do Marco Silva também era por aqui idolatrado.
é verdade! E a mim surpreende-me qb.! Achei que com Paulo F o porto fosse estar melhor que o ano passado ( VP e fraquinho que doi) SE colmatassem bem a saída do seu jogador mais importante nos últimos anos! JOAO MOUTINHO!

Não o fizeram e ainda bem!

lonstrup

Citação de: PAslb em 23 de Fevereiro de 2014, 23:30
Citação de: lonstrup em 23 de Fevereiro de 2014, 23:27

Sobre isso percebes tu.  O0
Digo isto porque os vitós não sabem contar.

tjbc

Flirt4ever

Não sei se estou a ser claro o suficiente....

10Baggio

JJ na TVI 24 a explicar como derrotou a pressâo nas ultimas jornadas da época passada...