Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

itsame

Citação de: Tiago1982 em 24 de Fevereiro de 2014, 09:55
Acho que se está a enfatizar demais o mau momento do FC Porto. Não me parece que estejamos em qualquer fim de ciclo.

Simplesmente o Porto, a curto/médio prazo quis substituir Hulk, James, Moutinho e Lucho por jogadores como:

- Licá
- Carlos Eduardo
- Josué
- Herrera
etc...

Não é que sejam maus jogadores. Seriam jogadores de plantel interessantes, mas nunca os substitutos à altura dos jogadores supramencionados.

Penso que o grande erro do Porto foi esse, achar que com jogadores do calibre do Licá, Josué et al ia conseguir ser campeão na mesma.

Ainda falta muito campeonato, mas simplesmente não acredito que o Porto vá conseguir lutar pelo título este ano.

E acho que é mais por falta de qualidade no 11 inicial do que propriamente por falta de qualidade do treinador...

Mas isso pouco deveria interessar ao Benfica, como já disseram e bem.

O Benfica devia neste momento estar focado em si próprio. Em tentar a todo o custo manter o plantel na sua totalidade até ao final da época e aí apenas deixar sair quem tiver mesmo de ser, sendo essas peças substituidas por jogadores de qualidade.

Tentar "despachar" os jogadores excedentários e, acima de tudo, tentar começar a época já com o plantel definido para não começar o campeonato, como de costume, a dar avanço aos adversários.

Mas mais que tudo isto, o Benfica tem de fazer tudo por tudo para ser campeão este ano!!!

A grande aposta num craque deles foi no Quintero, que começou muitíssimo bem e depois desapareceu, não sei bem porquê. À partida tudo fazia prever que fosse outro James/Hulk.

E agora com o Quaresma ficaram claramente com mais qualidade também.

Lexoslb

Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Fevereiro de 2014, 10:10
Citação de: Lexoslb em 24 de Fevereiro de 2014, 10:07
Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Fevereiro de 2014, 10:03
Citação de: gugabenfica em 24 de Fevereiro de 2014, 10:01
Não gosto muito de ti jorge, mas tb não sou daqueles que te acham o pior treinador à face da terra...esta temporada tens feito um bom trabalho, tens cometido menos erros que nas anteriores, continua com o discurso humilde e não entres em fanfarronices, só assim se consegue alcançar os objectivos... carrega benfica

isto é um mito urbano, cometeu os mesmos, desde cortez, artur, aroucadas, eliminação da CL e ainda temos menos pontos que o ano passado
CL não Concordo aquele jogo com Gregos foi Azar a bola simplesmente não queria entrar assim como a perda do Titulo no ano passado não consigo culpar o JJ por isso vendo o golo sofrido por Artur e a atitude do Carlos Martins. Mas no fundo ele é o responsável porque os mete a jogar.

se reparares desculpaste o JJ de tudo.  ;D
Não sou fan dele atenção e tambem me enerva quando inventa, mas pela perda da liga Europa como a perda do Campeonato o ano Passado não culpo muito menos o afastamento da CL este ano a meu ver fizemos uma campanha razoável (pena o Deus Grego).Penso que ele tambem deve ter tirado algumas liçoes dos 2 ultimos anos.

Prometheus

Hoje é ir com dois avançados, pressionar os gajos desde o minuto 0 e esmagar.
Final da Champions.

Benfiquismo

Há terceira é de vez, não estragues tudo.

Lexoslb

Citação de: itsame em 24 de Fevereiro de 2014, 10:15
Citação de: Tiago1982 em 24 de Fevereiro de 2014, 09:55
Acho que se está a enfatizar demais o mau momento do FC Porto. Não me parece que estejamos em qualquer fim de ciclo.

Simplesmente o Porto, a curto/médio prazo quis substituir Hulk, James, Moutinho e Lucho por jogadores como:

- Licá
- Carlos Eduardo
- Josué
- Herrera
etc...

Não é que sejam maus jogadores. Seriam jogadores de plantel interessantes, mas nunca os substitutos à altura dos jogadores supramencionados.

Penso que o grande erro do Porto foi esse, achar que com jogadores do calibre do Licá, Josué et al ia conseguir ser campeão na mesma.

Ainda falta muito campeonato, mas simplesmente não acredito que o Porto vá conseguir lutar pelo título este ano.

E acho que é mais por falta de qualidade no 11 inicial do que propriamente por falta de qualidade do treinador...

Mas isso pouco deveria interessar ao Benfica, como já disseram e bem.

O Benfica devia neste momento estar focado em si próprio. Em tentar a todo o custo manter o plantel na sua totalidade até ao final da época e aí apenas deixar sair quem tiver mesmo de ser, sendo essas peças substituidas por jogadores de qualidade.

Tentar "despachar" os jogadores excedentários e, acima de tudo, tentar começar a época já com o plantel definido para não começar o campeonato, como de costume, a dar avanço aos adversários.

Mas mais que tudo isto, o Benfica tem de fazer tudo por tudo para ser campeão este ano!!!

A grande aposta num craque deles foi no Quintero, que começou muitíssimo bem e depois desapareceu, não sei bem porquê. À partida tudo fazia prever que fosse outro James/Hulk.

E agora com o Quaresma ficaram claramente com mais qualidade também.
O que vale ter Jogadores que a meu ver eles não tem, mas nao ter estrutura? eles andam todos as turras interna, e os resultados estão á vista.

slb2014

Citação de: sazuke em 24 de Fevereiro de 2014, 10:14
Terão os jogadores do estoril recebido malas de dinheiro para ganhar ao fócul?

Consta que o objectivo do sportem para este ano é a CL. E depois da confusão toda na TL, não me admiraria muito. É uma questão de lhes ires perguntar.

Chefe

Tenho mais receio deste tipo que do fóculporto.

Pedro Nunes 28

Citação de: TheRedStar em 24 de Fevereiro de 2014, 09:26
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Fevereiro de 2014, 09:21
Tivessem feito a este o que fizeram ontem ao PF....e já teriamos pelo menos mais 2 titulos no bolso.....são uns corruptos do pior...mas lá em cima não são mansos....essa é a verdade ! Aqui somos gozados há 4 anos por este individuo e "no pasa nada".

E se ganharmos este campeonato isso será ainda pior.
tenho esperança que este seja o ultimo ano do "mestre"....

Aguia_Rea1

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Fevereiro de 2014, 10:26
Tivessem feito a este o que fizeram ontem ao PF....e já teriamos pelo menos mais 2 titulos no bolso.....são uns corruptos do pior...mas lá em cima não são mansos....essa é a verdade ! Aqui somos gozados há 4 anos por este individuo e "no pasa nada".

nem penses nisso ainda para mais agora que o porto se auto dizimou

sazuke

Citação de: slb2014 em 24 de Fevereiro de 2014, 10:24
Citação de: sazuke em 24 de Fevereiro de 2014, 10:14
Terão os jogadores do estoril recebido malas de dinheiro para ganhar ao fócul?

Consta que o objectivo do sportem para este ano é a CL. E depois da confusão toda na TL, não me admiraria muito. É uma questão de lhes ires perguntar.

mas olha que não deixa de ser interessante discutir isso. quando o estoril empata na luz, sobram bocas aos jogadores e ao treinador. "venderam-se ao focul, são uns isto e aquilo, uma cabala para nos lixar". agora vão ao dragão fazer o que ninguém fez em 6 anos e só se discute - e bem - a capacidade ou falta dela do fonseca e do seu plantel.

"todos odeiam o Benfica, não se percebe porquê". É por aí.

Lexoslb

se arrumares o caneco este ano esquece.

Pedro Nunes 28

Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Fevereiro de 2014, 10:27

Calma amigo...porque já muita gente dentro da SAD anda farta do "mestre" incluindo......o NGL

Pedro Nunes 28

Citação de: Benfiquismo em 24 de Fevereiro de 2014, 10:19
Há terceira é de vez, não estragues tudo.
Com Jesus temos mais o "não há 2 sem 3"...

Lexoslb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Fevereiro de 2014, 10:29

Calma amigo...porque já muita gente dentro da SAD anda farta do "mestre" incluindo......o NGL
Pois isso eu sei o pior seria mesmo justificar e o investimento que seria preciso fazer para o mandar embora, e depois sabes como é ouves as bocas que o bufas anda a ouvir agora mandas um Treinador campeao embora e vais buscar isto etc, acho que o NGL não se ia meter assim tão a jeito, não sei é a minha ideia.

Pedro Nunes 28

Citação de: Lexoslb em 24 de Fevereiro de 2014, 10:32
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Fevereiro de 2014, 10:29

Pois isso eu sei o pior seria mesmo justificar e o investimento que seria preciso fazer para o mandar embora, e depois sabes como é ouves as bocas que o bufas anda a ouvir agora mandas um Treinador campeao embora e vais buscar isto etc, acho que o NGL não se ia meter assim tão a jeito, não sei é a minha ideia.
Se formos campeões o custo são "peanurs"...