Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

abar85

Citação de: PAslb em 24 de Fevereiro de 2014, 12:06
Citação de: perceptionman em 24 de Fevereiro de 2014, 12:00
Citação de: PAslb em 24 de Fevereiro de 2014, 11:59
Citação de: perceptionman em 24 de Fevereiro de 2014, 11:58
Mas alguma vez na vida o JJ abandonaria o posto caso fosse campeão no final da época?  ::)
Deves querer um Paulo Fonseca...

Gostava de perceber o que é que o meu post te levou a concluir isso. Sinceramente gostava.
O que eu sei é que se tivéssemos o PF a treinador, agora estávamos fodidos. Ele chegou a um grande e mijou-se todo. Quem o vê, pensa que anda assustado.

Mas não era no Porto que qualquer um ganhava? Mesmo um pedreiro?

PAslb

Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Fevereiro de 2014, 12:04
Citação de: PAslb em 24 de Fevereiro de 2014, 11:46
Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Fevereiro de 2014, 11:41
Citação de: PAslb em 24 de Fevereiro de 2014, 11:33
Citação de: nogueira em 24 de Fevereiro de 2014, 11:15
Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Fevereiro de 2014, 10:45
a diferença de exigência entre nós e o porto para com os treinadores é abismal. Mas alguma vez nós tínhamos feito o mesmo se fosse ao contrário?
Não podemos estar á espera de ganhar um titulo a cada mau ano do porto no seu ciclo. O que não servia em Maio não serve agora até porque foram eles que pioraram e não nos que melhoramos.
É esperar que o Paulo Fonseca fique disponivel, oiu então pagar a cláusula de rescisão do homem.

Só naquela da exigência.
Seria uma grande oportunidade para o ir buscar de graça.

Só tinha receio que vendêssemos o Matic como eles venderam o Moutinho, mas já que o Matic foi vendido, que se lixe.

não me levem a mal, mas vocês estão no campeonato "anti porto" e com as bandeiras bem levantadas e com razão, mas esse não é o meu campeonato.
O JJ não fez nada que mereça que mude de ideias por enquanto relativamente ao ano passado, ou fez e não dei por isso? Que seja campeão até porque a margem de manobra para falhar diminuiu muito este ano dado o porto miserável que temos.
No final logo se vê.
O porto está miserável porque tem um treinador miserável. Aliás, é unânime que o porto pratica o pior futebol dos últimos 20 anos. Basta ver os resultados desportivos, não só no campeonato como nas competições europeias.

mas não é intelectualmente desonesto escrever isso do "devem querer o paulo fonseca" e coisas do genero? para além de ser provocação. Não é bonito ainda para mais de quem se queixava que eles te provocavam no passado e tornavam o topico insuportável.

é que agora é tudo muito bonito dizer isso, mas á um ano quase todos o achavamos bom treinador. prognosticos no fim do jogo é sempre bom de fazer.

o paulo fonseca não servir para o porto é algo que a mim só me traz alegria, mas não resolve o problema que já trago de Maio em que acho que o JJ tambem não serve pro Benfica, provou-o tal como está a provar o Fonseca com o Porto.

deixem-se dessas provocações.  :disgust:
O que eu sei é que teria sido um tremendo erro substituir o PF pelo JJ, mas concordo que o JJ devia ter saído no final da época passada.
Isto prova que mudar por mudar, mais vale estar quieto. Os adeptos do porto que o digam.

PAslb

Citação de: abar85 em 24 de Fevereiro de 2014, 12:08
Mas alguma vez na vida o JJ abandonaria o posto caso fosse campeão no final da época?  ::)

Gostava de perceber o que é que o meu post te levou a concluir isso. Sinceramente gostava.
O que eu sei é que se tivéssemos o PF a treinador, agora estávamos fodidos. Ele chegou a um grande e mijou-se todo. Quem o vê, pensa que anda assustado.

Só para veres o quanto o PF é fraco!

GiiB_10

"Deves querer um Paulo Fonseca".

Vindo de quem quer um JJ eternamente, é muito bom. Paulo Fonseca está a falhar, toda a gente vê. Tem um dos planteis mais fracos dos últimos largos anos do Porto. Primeira época num clube que luta por títulos, e pode ficar hoje a 7 pontos do líder. De resto está em todas as competições como nós. Não vejo onde esteja o grande falhanço. O problema é que estamos habituados a que este incompetente ofereça os títulos ao Porto, então tudo o que não ganhe lá em cima será um fiasco.

Já este tem todas as desculpas.

brazio

Paulo Fonseca é fraco mas isso não justifica tudo.

A verdade é que como há muito não se via neste momento e objetivamente o plantel do Benfica é nitidamente muito superior ao do porto.

Neste momento a única coisa que faz ainda estar de pé atrás é o cavalheiro que dá o nome a este tópico....

Aguia_Rea1

Citação de: PAslb em 24 de Fevereiro de 2014, 12:09
a diferença de exigência entre nós e o porto para com os treinadores é abismal. Mas alguma vez nós tínhamos feito o mesmo se fosse ao contrário?
Não podemos estar á espera de ganhar um titulo a cada mau ano do porto no seu ciclo. O que não servia em Maio não serve agora até porque foram eles que pioraram e não nos que melhoramos.
É esperar que o Paulo Fonseca fique disponivel, oiu então pagar a cláusula de rescisão do homem.

Só naquela da exigência.

Só tinha receio que vendêssemos o Matic como eles venderam o Moutinho, mas já que o Matic foi vendido, que se lixe.

não me levem a mal, mas vocês estão no campeonato "anti porto" e com as bandeiras bem levantadas e com razão, mas esse não é o meu campeonato.
O JJ não fez nada que mereça que mude de ideias por enquanto relativamente ao ano passado, ou fez e não dei por isso? Que seja campeão até porque a margem de manobra para falhar diminuiu muito este ano dado o porto miserável que temos.
No final logo se vê.
O porto está miserável porque tem um treinador miserável. Aliás, é unânime que o porto pratica o pior futebol dos últimos 20 anos. Basta ver os resultados desportivos, não só no campeonato como nas competições europeias.

mas não é intelectualmente desonesto escrever isso do "devem querer o paulo fonseca" e coisas do genero? para além de ser provocação. Não é bonito ainda para mais de quem se queixava que eles te provocavam no passado e tornavam o topico insuportável.

é que agora é tudo muito bonito dizer isso, mas á um ano quase todos o achavamos bom treinador. prognosticos no fim do jogo é sempre bom de fazer.

o paulo fonseca não servir para o porto é algo que a mim só me traz alegria, mas não resolve o problema que já trago de Maio em que acho que o JJ tambem não serve pro Benfica, provou-o tal como está a provar o Fonseca com o Porto.

O que eu sei é que teria sido um tremendo erro substituir o PF pelo JJ, mas concordo que o JJ devia ter saído no final da época passada.
Isto prova que mudar por mudar, mais vale estar quieto. Os adeptos do porto que o digam.

confundes tudo. Mas qual mudar por mudar. Se sabes que era preciso mudar obviamente tinhas de arriscar fosse o PF ou outro qualquer. Isso não é lógica para coisa nenhuma.

por essa logica nunca ninguem mudava nada na vida.

PAslb

Agora a culpa é do plantel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  ;D

Digam isso aos adeptos do porto.

Eles têm apenas o plantel mais caro do nosso campeonato, têm obrigação de vencer 98% das equipas portugueses.

GiiB_10

O Porto trocou de treinador para melhor.

O Vítor Pereira ganhou dois campeonatos graças a este tipo, caso contrário tinha sido despedido logo na primeira época.

helderrocha

Citação de: PAslb em 24 de Fevereiro de 2014, 12:10

o plantel deles tambem não ajuda! o vitor pereira so foi melhor, porque o jj assim o quis. ou porque nao sabia mais.

Imortal10

Ganhar tudo e sair em grande para dar lugar ao Marco Silva. Ficam todos a ganhar

PAslb

Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Fevereiro de 2014, 12:16
Citação de: PAslb em 24 de Fevereiro de 2014, 12:09

Só naquela da exigência.

No final logo se vê.

confundes tudo. Mas qual mudar por mudar. Se sabes que era preciso mudar obviamente tinhas de arriscar fosse o PF ou outro qualquer. Isso não é lógica para coisa nenhuma.

por essa logica nunca ninguem mudava nada na vida.
Foi dito aqui tanta vez que o PF ainda não tinha provado nada...

A não ser no Paços de Ferreira.

GiiB_10

Citação de: PAslb em 24 de Fevereiro de 2014, 12:16
Agora a culpa é do plantel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  ;D

Digam isso aos adeptos do porto.

Eles têm apenas o plantel mais caro do nosso campeonato, têm obrigação de vencer 98% das equipas portugueses.
A culpa de não ganharmos nada é de quem?
Do Vieira?
Dos jogadores não estarem com o treinador?
Dos árbitros?

É que de ti já li todas as hipóteses. Excepto do treinador ser fraco.

Pedro Nunes 28

Citação de: GiiB_10 em 24 de Fevereiro de 2014, 12:14
"Deves querer um Paulo Fonseca".

Vindo de quem quer um JJ eternamente, é muito bom. Paulo Fonseca está a falhar, toda a gente vê. Tem um dos planteis mais fracos dos últimos largos anos do Porto. Primeira época num clube que luta por títulos, e pode ficar hoje a 7 pontos do líder. De resto está em todas as competições como nós. Não vejo onde esteja o grande falhanço. O problema é que estamos habituados a que este incompetente ofereça os títulos ao Porto, então tudo o que não ganhe lá em cima será um fiasco.

Já este tem todas as desculpas.
Se um que está a 7 é fraco....que dizer de um que ficou a 23 num ano.....com um plantel superior a este porto.....

abar85

Citação de: PAslb em 24 de Fevereiro de 2014, 12:10

Ou então não é assim tão fraco e há muitas coisas estranhas a passar-se este ano a nível do "forno interno" no porto.

Nem é tão bom como se pensava que era nem talvez seja tão fraco assim, o contexto não afecta só o JJ.

Fly 13

Citação de: SuperMAXI em 24 de Fevereiro de 2014, 12:17
Ganhar tudo e sair em grande para dar lugar ao Marco Silva. Ficam todos a ganhar
Parece-me uma excelente ideia.