Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro Nunes 28

Citação de: PAslb em 24 de Fevereiro de 2014, 11:53
Citação de: magoslb em 24 de Fevereiro de 2014, 11:51
Tenham calma, não é altura para pensar em treinadores, nem arranjar tricas, tudo a remar para o mesmo lado, depois do Benfica campeão logo se ponderam as mudanças.
Tu achas que se formos campeões, o JJ é despedido?
tenho quase a certeza que sai no final do ano...

PAslb

Isso é outra história.

Falta saber se o Vieira aceita.

abar85

Se o Vieira aceita ou não, não sei, o que sei é a minha opinião, que ganhe e que saia.

perceptionman

Mas alguma vez na vida o JJ abandonaria o posto caso fosse campeão no final da época?  ::)

Trezeguet

Citação de: perceptionman em 24 de Fevereiro de 2014, 11:58
Mas alguma vez na vida o JJ abandonaria o posto caso fosse campeão no final da época?  ::)
nunca se sabe

PAslb

Deves querer um Paulo Fonseca...

perceptionman

Citação de: PAslb em 24 de Fevereiro de 2014, 11:59

Gostava de perceber o que é que o meu post te levou a concluir isso. Sinceramente gostava.

Pedro Nunes 28

Não há vida depois do grande mestre......depois de 4 anos magnificos não compreendo como continua no nosso Benfica...devia estar num PSG ou City....anda tudo a dormir...levam-nos os melhores jogadores e deixam ficar o homem que os forma e trabalha !

peterslimer

Vai ser campeão e vai continuar no benfica! e ainda bem. :whistle2: :metal:

Diogo20

abar85

Citação de: Trezeguet em 24 de Fevereiro de 2014, 11:58
nunca se sabe

ganha muito...

magoslb

Citação de: PAslb em 24 de Fevereiro de 2014, 11:53
Citação de: magoslb em 24 de Fevereiro de 2014, 11:51
Tenham calma, não é altura para pensar em treinadores, nem arranjar tricas, tudo a remar para o mesmo lado, depois do Benfica campeão logo se ponderam as mudanças.
Tu achas que se formos campeões, o JJ é despedido?

O mais certo é não ser. O trauma do LFV com o Santos+ indemnização+ medo do porco o ilevar deve deixa-lo por cá. Mas já o disse, se MS for para o porco, o que não acho assim tão linear, Preudhomme por mim seria perfeito. Mas neste momento nem se deve falar nisso, para deixar a equipa o mais tranquila possível, pq as manobras que ai vem, serão mais que muitas.

Aguia_Rea1

Citação de: PAslb em 24 de Fevereiro de 2014, 11:46
Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Fevereiro de 2014, 11:41
Citação de: PAslb em 24 de Fevereiro de 2014, 11:33
Citação de: nogueira em 24 de Fevereiro de 2014, 11:15
Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Fevereiro de 2014, 10:45
a diferença de exigência entre nós e o porto para com os treinadores é abismal. Mas alguma vez nós tínhamos feito o mesmo se fosse ao contrário?
Não podemos estar á espera de ganhar um titulo a cada mau ano do porto no seu ciclo. O que não servia em Maio não serve agora até porque foram eles que pioraram e não nos que melhoramos.
É esperar que o Paulo Fonseca fique disponivel, oiu então pagar a cláusula de rescisão do homem.

Só naquela da exigência.
Seria uma grande oportunidade para o ir buscar de graça.

Só tinha receio que vendêssemos o Matic como eles venderam o Moutinho, mas já que o Matic foi vendido, que se lixe.

não me levem a mal, mas vocês estão no campeonato "anti porto" e com as bandeiras bem levantadas e com razão, mas esse não é o meu campeonato.
O JJ não fez nada que mereça que mude de ideias por enquanto relativamente ao ano passado, ou fez e não dei por isso? Que seja campeão até porque a margem de manobra para falhar diminuiu muito este ano dado o porto miserável que temos.
No final logo se vê.
O porto está miserável porque tem um treinador miserável. Aliás, é unânime que o porto pratica o pior futebol dos últimos 20 anos. Basta ver os resultados desportivos, não só no campeonato como nas competições europeias.

mas não é intelectualmente desonesto escrever isso do "devem querer o paulo fonseca" e coisas do genero? para além de ser provocação. Não é bonito ainda para mais de quem se queixava que eles te provocavam no passado e tornavam o topico insuportável.

é que agora é tudo muito bonito dizer isso, mas á um ano quase todos o achavamos bom treinador. prognosticos no fim do jogo é sempre bom de fazer.

o paulo fonseca não servir para o porto é algo que a mim só me traz alegria, mas não resolve o problema que já trago de Maio em que acho que o JJ tambem não serve pro Benfica, provou-o tal como está a provar o Fonseca com o Porto.

deixem-se dessas provocações.  :disgust:

PAslb

Citação de: perceptionman em 24 de Fevereiro de 2014, 12:00

Gostava de perceber o que é que o meu post te levou a concluir isso. Sinceramente gostava.
O que eu sei é que se tivéssemos o PF a treinador, agora estávamos fodidos. Ele chegou a um grande e mijou-se todo. Quem o vê, pensa que anda assustado.

Dark_nc

Acho que nem o Jesus consegue perder este campeonato.