Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Para mim estamos em primeiro porque somos os melhores e não porque os outros são fracos.

GiiB_10

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Fevereiro de 2014, 12:17
Citação de: GiiB_10 em 24 de Fevereiro de 2014, 12:14
"Deves querer um Paulo Fonseca".

Vindo de quem quer um JJ eternamente, é muito bom. Paulo Fonseca está a falhar, toda a gente vê. Tem um dos planteis mais fracos dos últimos largos anos do Porto. Primeira época num clube que luta por títulos, e pode ficar hoje a 7 pontos do líder. De resto está em todas as competições como nós. Não vejo onde esteja o grande falhanço. O problema é que estamos habituados a que este incompetente ofereça os títulos ao Porto, então tudo o que não ganhe lá em cima será um fiasco.

Já este tem todas as desculpas.
Se um que está a 7 é fraco....que dizer de um que ficou a 23 num ano.....com um plantel superior a este porto.....
Os jogadores não estavam com ele. E os árbitros também roubaram muito.
Toda a gente sabe que não foi culpa do incompetente que é treinador.

E não esquecer que saíram Ramires e Di Maria. E depois o David Luíz.

ppfinder

Citação de: Fly 13 em 24 de Fevereiro de 2014, 12:18
Citação de: SuperMAXI em 24 de Fevereiro de 2014, 12:17
Ganhar tudo e sair em grande para dar lugar ao Marco Silva. Ficam todos a ganhar
Parece-me uma excelente ideia.

E já agora, sair para o estrangeiro.

abar85

Citação de: brazio em 24 de Fevereiro de 2014, 12:14
Paulo Fonseca é fraco mas isso não justifica tudo.

A verdade é que como há muito não se via neste momento e objetivamente o plantel do Benfica é nitidamente muito superior ao do porto.

Neste momento a única coisa que faz ainda estar de pé atrás é o cavalheiro que dá o nome a este tópico....

não é só o plantel, há muitas coisas esquisitas que se vão passando no porto e que não são habituais.

PAslb

Citação de: abar85 em 24 de Fevereiro de 2014, 12:18
Citação de: PAslb em 24 de Fevereiro de 2014, 12:10
Citação de: abar85 em 24 de Fevereiro de 2014, 12:08
Citação de: PAslb em 24 de Fevereiro de 2014, 12:06
Citação de: perceptionman em 24 de Fevereiro de 2014, 12:00
Citação de: PAslb em 24 de Fevereiro de 2014, 11:59
Citação de: perceptionman em 24 de Fevereiro de 2014, 11:58
Mas alguma vez na vida o JJ abandonaria o posto caso fosse campeão no final da época?  ::)
Deves querer um Paulo Fonseca...

Gostava de perceber o que é que o meu post te levou a concluir isso. Sinceramente gostava.
O que eu sei é que se tivéssemos o PF a treinador, agora estávamos fodidos. Ele chegou a um grande e mijou-se todo. Quem o vê, pensa que anda assustado.

Mas não era no Porto que qualquer um ganhava? Mesmo um pedreiro?
Só para veres o quanto o PF é fraco!

Ou então não é assim tão fraco e há muitas coisas estranhas a passar-se este ano a nível do "forno interno" no porto.

Nem é tão bom como se pensava que era nem talvez seja tão fraco assim, o contexto não afecta só o JJ.
Isso é o que vamos ver.

GiiB_10

Citação de: PAslb em 24 de Fevereiro de 2014, 12:19
Para mim estamos em primeiro porque somos os melhores e não porque os outros são fracos.
Nem seria de esperar outra coisa de ti.

Se não ganhámos nos últimos anos, foi porquê? Pelos outros serem melhores que nós? Ou graças ao JJ?

J_PN

Eu gostava de ver o Jesus com o plantel do porto, por acaso gostava. Um sistema tão dependente dos extremos com Licás e Varelas...

Eu trocava o Jesus pelo PF sem pestanejar.

abar85

Citação de: PAslb em 24 de Fevereiro de 2014, 12:19

e uma mistura das duas pode ser? ou só há um factor?

abar85

Citação de: PAslb em 24 de Fevereiro de 2014, 12:20
Citação de: abar85 em 24 de Fevereiro de 2014, 12:18
Citação de: PAslb em 24 de Fevereiro de 2014, 12:10
Citação de: abar85 em 24 de Fevereiro de 2014, 12:08
Citação de: PAslb em 24 de Fevereiro de 2014, 12:06
Citação de: perceptionman em 24 de Fevereiro de 2014, 12:00
Citação de: PAslb em 24 de Fevereiro de 2014, 11:59
Citação de: perceptionman em 24 de Fevereiro de 2014, 11:58
Mas alguma vez na vida o JJ abandonaria o posto caso fosse campeão no final da época?  ::)
Deves querer um Paulo Fonseca...

Gostava de perceber o que é que o meu post te levou a concluir isso. Sinceramente gostava.
O que eu sei é que se tivéssemos o PF a treinador, agora estávamos fodidos. Ele chegou a um grande e mijou-se todo. Quem o vê, pensa que anda assustado.

Mas não era no Porto que qualquer um ganhava? Mesmo um pedreiro?
Só para veres o quanto o PF é fraco!

Ou então não é assim tão fraco e há muitas coisas estranhas a passar-se este ano a nível do "forno interno" no porto.

Nem é tão bom como se pensava que era nem talvez seja tão fraco assim, o contexto não afecta só o JJ.
Isso é o que vamos ver.

Vamos ver como?

GiiB_10

Citação de: Jaime_PN em 24 de Fevereiro de 2014, 12:21
Eu gostava de ver o Jesus com o plantel do porto, por acaso gostava. Um sistema tão dependente dos extremos com Licás e Varelas...

O potenciador transformava-os em Di Maria's e Salvio's. Como é mais que óbvio.

R_Ard

Não nos fodas JorJus!! esta época não...

Esbutenado

Ser campeao passou a ser o minimo dos minimos que temos que exigir ao Benfica esta epoca.
Nao pode haver qualquer tipo de desculpas para eventualmente falharmos num jogo em casa contra o Guimaraes que nos pode colocar com 7 pontos de vantagem sobre os porcos e 5 sobre lagartos, que na pratica sao 6 porque temos vantagem no confronto directo.
Temos que aproveitar esta oportunidade, de por onde der.
E com uma vantagem confortavel, entao sim poderemos pensar em atacar todas as competicoes de forma muito mais ambiciosa.

Temos plantel.
Temos vantagem pontual.
Temos que ganhar!!

Fly 13

Vá de retro satanás!

J_PN

O PA está em altas como habitual em Fevereiro/Março. Em Maio a culpa é dos árbitros.

PAslb

A primeira coisa que faria era adaptar o sistema tático aos jogadores à disposição.