Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bailey

Citação de: RAFL em 09 de Março de 2014, 21:47
Citação de: Bailey em 09 de Março de 2014, 21:45
inglaterra:

artur, andre almeida, steven, jardel, silvio, ruben andre gomes cavaleiro, sulejmani,  salvio funes mori,
ruben não que faz falta para segunda na madeira porque o fejsa esta castigado

nao me lembrei. então que jogue o fesja., basicamente q ng da equipa titular de 2ª que jogue contra os ingleses. Se depois um desses se lesionar em inglaterra aí é que são elas.

VALEBEM

As declarações do Jesus, que acabei de ouvir, foram normalíssimas, e espelham o que se passou em campo... Deviamos ter vencido por, pelo menos, 3 golos de diferença.

AnotherDoom

As declarações em relação ao Marco Silva não querem dizer absolutamente nada acerca do futuro do Jesus e do Marco Silva.

Foi apenas o Jesus do costume quando ganha... a dar uma de arrogante, ainda para mais com o treinador que muitos benfiquistas gostam.

Jesus aproveitou a vitória para espezinhar o Marco Silva... foi só isso.

Jesus a ser arrogante.

André Sousa

Citação de: VALEBEM em 09 de Março de 2014, 21:48
As declarações do Jesus, que acabei de ouvir, foram normalíssimas, e espelham o que se passou em campo... Deviamos ter vencido por, pelo menos, 3 golos de diferença.

Cinco. Ou então dez.

Isaaquinho

Ainda é muito cedo para achar que o campeonato está "arrumado". Aliás, temos o exemplo das duas últimas épocas.

Eu quero é ser campeão nacional! Que não invente, porque na segunda temos de ir à Madeira ganhar.

luis.live

ganha o campeonato e caga no resto. Objectivo é ser campeão nacional , o resto que se f@da...

Velazquez

Citação de: Bailey em 09 de Março de 2014, 21:48
inglaterra:

artur, andre almeida, steven, jardel, silvio, ruben andre gomes cavaleiro, sulejmani,  salvio funes mori,

nao me lembrei. então que jogue o fesja., basicamente q ng da equipa titular de 2ª que jogue contra os ingleses. Se depois um desses se lesionar em inglaterra aí é que são elas.
Parece que só temos 11 bons jogadores

quinjeajero

Citação de: luis.live em 09 de Março de 2014, 21:51
ganha o campeonato e caga no resto. Objectivo é ser campeão nacional , o resto que se f@da...

Campeonato neste momento é obrigação, não ganhar era uma catástrofe, mas que ganhe também pelo menos mais uma taça, são as duas contra a corrupção, não é pedir de mais que ganhe pelo menos uma delas.

VALEBEM

Para mim jogariam em WHL o Sílvio, o Rúben, o André Gomes, o Salvio, o Sulejmani, o Djuricic e o Cardozo. São todos grandes jogadores, internacionais, e estão com ganas de jogar... E não é por aqui que o Benfioca deixará de ser competitivo! Foi o que se fez em Salónica, por exemplo!
O jogo na Choupana é bem mais determinante.

Songoku

Citação de: Bailey em 09 de Março de 2014, 21:48
inglaterra:

Mas Artur porquê ? Qual Artur. Meu rico Paulo Lopes.

Maka

inglaterra:

O A.A. não joga há meses, não sei se jogar com o Tottenham fora de casa seja o melhor momento para regressar.....

supersueca

Citação de: Han em 09 de Março de 2014, 21:48
Mais irritante que essa jornalista foi a azia de Jorge Baptista. Pelo menos numa coisa o C. Queiroz teve razão: ir às trombas desta besta.  Como é que ele ainda está a comentar na Sic? 

Esta figura (e outras do género) merecia aqui um tópico de repúdio!

Ninguém quer ver o Mestre Peter fora do Benfica mais convictamente q eu, mas aquilo foi demais. Há q ter noção q se está a dar a cara num canal q chega a toda a gente. Esse gajo deveria ter vergonha, até p imagem dele como comentador é demais.

André Sousa

Citação de: VALEBEM em 09 de Março de 2014, 21:53
Para mim jogariam em WHL o Sílvio, o Rúben, o André Gomes, o Salvio, o Sulejmani, o Djuricic e o Cardozo. São todos grandes jogadores, internacionais, e estão com ganas de jogar... E não é por aqui que o Benfioca deixará de ser competitivo! Foi o que se fez em Salónica, por exemplo!
O jogo na Choupana é bem mais determinante.

Convenhamos que os Spurs não são o PAOK.

luis.live

Citação de: quinjeajero em 09 de Março de 2014, 21:53
Citação de: luis.live em 09 de Março de 2014, 21:51

Campeonato neste momento é obrigação, não ganhar era uma catástrofe, mas que ganhe também pelo menos mais uma taça, são as duas contra a corrupção, não é pedir de mais que ganhe pelo menos uma delas.

o ano passado tb era obrigação e "coiso". Este ano quero é ser campeão nacional, o resto são "peaners"...