Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nogueira

Citação de: Chefe em 12 de Março de 2014, 12:28
Portanto...

O Fócul para ver o Benfica afundar (sei lá, não vencer o campeonato em 3 anos) era capaz de pagar 4, 5, 6 M€ ao Jorge.

heheh
Se foram capazes de pagar 17 ou 18 milhões pelo Danilo só para não para o Benfica, qual o problema de gastar 4 milhões no JJ.

nfgl

Citação de: iKatz em 12 de Março de 2014, 13:04
Vem na ABOLA que depois do jogo com estoril, plantel e equipa tecnica jantaram todos juntos num restaurante, e têm feito isso sempre. Gosto, parece me que existe um bom espirito entre todos e um grupo unido.

Quem o diria no inicio da epoca

Eu acho que deviam jantar em casa.
O comer dos restaurantes tem muitas gorduras e pode afectar a performance desportiva.

Mariachi

Ser campeão esta época jamais apagará o final da época passada!

Logicamente que festejo se formos campeões esta época, mas aquela dor de não sermos bi-campeões nada nem ninguém poderá apagar...estará sempre presente a sensação de que faltou algo mais!!!

Person14slb

Vem na ABOLA que depois do jogo com estoril, plantel e equipa tecnica jantaram todos juntos num restaurante, e têm feito isso sempre. Gosto, parece me que existe um bom espirito entre todos e um grupo unido.

Que não exagerem na Picanha :)

Chefe

Há uns tempos era no Barbas. Com o Veiga ainda

Chefe

Citação de: Bailey em 12 de Março de 2014, 13:07
o ambiente é óptimo, e ainda para mais jogadores outrora titulares ( Cardozo, Artur, o próprio Salvio), não têm levantado ondas em estar a suplentes. Todos entendem que a equipa está bem, e não é para mexer.

Mérito do Jesus na sua gestão de balneário.
Era só que faltava levantarem ondas. Têm de esperar a vez deles, estiveram lesionados.

iKatz

Citação de: Chefe em 12 de Março de 2014, 14:05

Há uns tempos era no Barbas. Com o Veiga ainda
na abola vem que foi num restaurante no "sul do tejo" em segredo como tem sido feito para nao passar para a CS que é "festejos antecipados"

Obi-Juan Kenobi

Citação de: pcssousa em 12 de Março de 2014, 13:24
Citação de: Vieri em 12 de Março de 2014, 12:37
Citação de: pcssousa em 12 de Março de 2014, 12:19
Quer queiram quer não queiram, Jesus vai vencer no Benfica, com o Benfica e pelo Benfica!

Acho que aqui todos querem isso.
Muitos não queriam é que ele nestes 4 anos tivesse perdido tanto no Benfica, com o Benfica e pelo Benfica...
Tens mais certezas que eu.

Que tolice. Mas alguma vez o JJ teria tantos detractores caso tivesse ganho 2 dos últimos 3 campeonatos - já dando 2010/2011 de barato? Acho que todos aqui querem que o Benfica ganhe. Com ou sem JJ, parece-me.

manjob

Citação de: Vieri em 12 de Março de 2014, 12:37
Citação de: pcssousa em 12 de Março de 2014, 12:19
Quer queiram quer não queiram, Jesus vai vencer no Benfica, com o Benfica e pelo Benfica!

Acho que aqui todos querem isso.
Muitos não queriam é que ele nestes 4 anos tivesse perdido tanto no Benfica, com o Benfica e pelo Benfica...

Só muitos? Não serão todos?

gustavoF

Citação de: Mariachi em 12 de Março de 2014, 13:52
Ser campeão esta época jamais apagará o final da época passada!

Logicamente que festejo se formos campeões esta época, mas aquela dor de não sermos bi-campeões nada nem ninguém poderá apagar...estará sempre presente a sensação de que faltou algo mais!!!

Nao vale apena estar eternamento agarrado ao passado... Esperemos que as coisas mudem de vez e nao seja mais uma das fases boas do Jesus

Zlatan

Fejsa e André Almeida convocados.

Boas notícias.

Person14slb

20Nico Gaitan20

nfgl

Citação de: Zlatan em 12 de Março de 2014, 14:16
Fejsa e André Almeida convocados.

Boas notícias.

Boa notícia era eu ser convocado.