Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

iKatz

Vem na ABOLA que depois do jogo com estoril, plantel e equipa tecnica jantaram todos juntos num restaurante, e têm feito isso sempre. Gosto, parece me que existe um bom espirito entre todos e um grupo unido.

Quem o diria no inicio da epoca

J_PN

Citação de: iKatz em 12 de Março de 2014, 13:04
Vem na ABOLA que depois do jogo com estoril, plantel e equipa tecnica jantaram todos juntos num restaurante, e têm feito isso sempre. Gosto, parece me que existe um bom espirito entre todos e um grupo unido.

Já o ano passado existia.

Bailey

o ambiente é óptimo, e ainda para mais jogadores outrora titulares ( Cardozo, Artur, o próprio Salvio), não têm levantado ondas em estar a suplentes. Todos entendem que a equipa está bem, e não é para mexer.

Mérito do Jesus na sua gestão de balneário.

pcssousa

Citação de: Vieri em 12 de Março de 2014, 12:37
Citação de: pcssousa em 12 de Março de 2014, 12:19
Quer queiram quer não queiram, Jesus vai vencer no Benfica, com o Benfica e pelo Benfica!

Acho que aqui todos querem isso.
Muitos não queriam é que ele nestes 4 anos tivesse perdido tanto no Benfica, com o Benfica e pelo Benfica...
Tens mais certezas que eu.

Francescoli

É melhor renovar já.

Tem clausula? Ainda vai pro porto!!!

sazuke

Citação de: Chefe em 12 de Março de 2014, 12:28
Portanto...

O Fócul para ver o Benfica afundar (sei lá, não vencer o campeonato em 3 anos) era capaz de pagar 4, 5, 6 M€ ao Jorge.

heheh

E por acaso até podia perfeitamente pagar uma parte disso ao outro jorje do futebol nacional, o josé "cópia do jorje" peseiro

Bethinho

Citação de: Bailey em 12 de Março de 2014, 00:09
Citação de: |OnE| em 12 de Março de 2014, 00:02
Citação de: Bailey em 11 de Março de 2014, 23:58
se o deixarem andar à vontade? mas isto que dizemos aqui tem alguma influencia nele? estou a falar no sentido de se ter discussões com conteúdo neste tópico, em vez de a cada 5 posts, ter que um que diz "Rua joelhos!". porque nada do que aqui se diz vai ter influência alguma no que o Jesus faz ou deixa de fazer.
Então queres dar trégua a quem?

Olha nem que seja à malta que aqui o vem defender, em particular um certo user que vocês todos sabem quem é que é atacado por tudo e por todos.

e respondendo ao francescoli: não podem? Claro que podem. Estão cá todos os dias com a mesma conversa, e ng vos impede. E não vou ser eu de certeza, que mando 0 no que aqui se diz. Agora como também ninguém manda naquilo que eu digo, sinto me no direito de achar e de dizer, que o que aqui se diz muita vez, não passa de bocas idiotas, como a história da estátua, como se cada um que aqui vem dar o lado reverso da vossa opnião, se revisse na história da estátua.
De resto continuem à vontade, o que me interessa é que o Benfica seja Campeão. Também gostava que houvesse um tópico mais saudável de participar, mas se o Benfica for campeão, já fico satisfeito.

indo por ai quem está tb do outro lado da "barricada" tb está longe de ser inocente do modo como este topico ás vezes atinge certas proporções,como bocas de "quem critica não quer que o Benfica ganhe" ou como eu que até já levei com uma "um adepto porkista não diria melhor".
mas o que interessa e o que nos move a todos é ver o nosso Glorioso ser campeão......e espero que não só.

nogueira

Citação de: pcssousa em 12 de Março de 2014, 12:19
Quer queiram quer não queiram, Jesus vai vencer no Benfica, com o Benfica e pelo Benfica!
E o resto é treta.

Carrega Benfica.

nogueira

Citação de: Chefe em 12 de Março de 2014, 12:28
Portanto...

O Fócul para ver o Benfica afundar (sei lá, não vencer o campeonato em 3 anos) era capaz de pagar 4, 5, 6 M€ ao Jorge.

heheh
Se foram capazes de pagar 17 ou 18 milhões pelo Danilo só para não para o Benfica, qual o problema de gastar 4 milhões no JJ.

nfgl

Eu acho que deviam jantar em casa.
O comer dos restaurantes tem muitas gorduras e pode afectar a performance desportiva.

Mariachi

Ser campeão esta época jamais apagará o final da época passada!

Logicamente que festejo se formos campeões esta época, mas aquela dor de não sermos bi-campeões nada nem ninguém poderá apagar...estará sempre presente a sensação de que faltou algo mais!!!

Person14slb

Que não exagerem na Picanha :)

Chefe

Há uns tempos era no Barbas. Com o Veiga ainda

Chefe

Citação de: Bailey em 12 de Março de 2014, 13:07
o ambiente é óptimo, e ainda para mais jogadores outrora titulares ( Cardozo, Artur, o próprio Salvio), não têm levantado ondas em estar a suplentes. Todos entendem que a equipa está bem, e não é para mexer.

Mérito do Jesus na sua gestão de balneário.
Era só que faltava levantarem ondas. Têm de esperar a vez deles, estiveram lesionados.

iKatz

Citação de: Chefe em 12 de Março de 2014, 14:05

Há uns tempos era no Barbas. Com o Veiga ainda
na abola vem que foi num restaurante no "sul do tejo" em segredo como tem sido feito para nao passar para a CS que é "festejos antecipados"