Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mestre30

|OnE|

Bailey

Citação de: Francescoli em 11 de Março de 2014, 23:32
Alguem meta ai o gráfico da "eveleção jesuita", se faz favor.

Foi o melhor post que vi aqui e ja la vao muitos anos.

pena ser uma valente tanga. Venho cá praticamente todos os dias, e em todos os dias pelo menos 80% estão somente a mandar bocas parvas, a falar de joelhos, de estátuas, e de 4 milhões.

Bethinho

Francescoli

Esse foi o que lhe roubaram!!

O original do Jack é muito melhor.

Goste-se ou não, representa exactamente aquilo que aqui se lê.

|OnE|

Citação de: Bailey em 11 de Março de 2014, 23:34

pena ser uma valente tanga. Venho cá praticamente todos os dias, e em todos os dias pelo menos 80% estão somente a mandar bocas parvas, a falar de joelhos, de estátuas, e de 4 milhões.
Tens de tudo.
Também tens quem ache que é tudo bem feito e tudo brilhante. Mesmo quando não se ganha.

farmacia franco

Se não jogar feja vai jogar Deus Lindolf ou o João Teixeira :-D

Sparrow

Citação de: melanda72 em 11 de Março de 2014, 21:58
Citação de: Sparrow em 11 de Março de 2014, 21:35
É o melhor treinador do Benfica neste momento e nos últimos 5 anos.
Não sei se é o melhor ,mas não é o pior como muito boa gente o quer fazer.
Oh meu deus...eu estava a dizer que é o melhor porque é o único que tivemos nos últimos (quase ) 5 anos...
Não fiz qualquer consideração à sua competência ou falta dela.

paulomaia1972

Citação de: farmacia franco em 11 de Março de 2014, 23:42
Se não jogar feja vai jogar Deus Lindolf ou o João Teixeira :-D
Pode sempre jogar o gago que "parece que vai" para o west bromwich...

Bailey

acho que objectivamente é ridículo estar-se a criticar alguma coisa na prestação do campeonato desta época, está a ser a todos os níveis, desde o jogo do olhanense, perfeito, não se pode pedir mais. A única coisa que se poderia ter pedido seria não perder pontos contra o gil, mas perder pontos qq um está sujeito. Isto é um jogo ao fim ao cabo. Até na roleta o 0 sai às vezes. Isto por si só não apaga nem esconde o passado do Jesus, muito menos é garante do sucesso final em Maio. Mas é porventura motivo para dar um momento de trégua ao homem.

Coluna The Great

|OnE|

Citação de: Bailey em 11 de Março de 2014, 23:47
acho que objectivamente é ridículo estar-se a criticar alguma coisa na prestação do campeonato desta época, está a ser a todos os níveis, desde o jogo do olhanense, perfeito, não se pode pedir mais. A única coisa que se poderia ter pedido seria não perder pontos contra o gil, mas perder pontos qq um está sujeito. Isto é um jogo ao fim ao cabo. Até na roleta o 0 sai às vezes. Isto por si só não apaga nem esconde o passado do Jesus, muito menos é garante do sucesso final em Maio. Mas é porventura motivo para dar um momento de trégua ao homem.
Nada disso.
Andar em cima dele até ganhar.

Depois dos dois falhanços seguidos não há margem de manobra para ninguém.
Se o deixarem andar à vontade ele começa nas aventuras dele.

mellamotom

Citação de: Bailey em 11 de Março de 2014, 23:47

perfeito é jogar bem e ganhar.

temos ganho, óptimo, mas não é a jogar bem!

Bailey

se o deixarem andar à vontade? mas isto que dizemos aqui tem alguma influencia nele? estou a falar no sentido de se ter discussões com conteúdo neste tópico, em vez de a cada 5 posts, ter que um que diz "Rua joelhos!". porque nada do que aqui se diz vai ter influência alguma no que o Jesus faz ou deixa de fazer.

Francescoli