Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rotepa

Citação de: luis.live em 13 de Março de 2014, 22:47
dos melhores jogos que vi o SL BENFICA fazer. hoje lembrei-me do SL BENFICA de 82/84 com eriksson, que entrava nos jogos com uma grande personalidade, a sair a jogar com confiança . Foi um dos melhores jogos que vi do SL BENFICA...
Tambem pensei nisso. %uito raro o Benfica jogar desta forma INTELIGENTE e matreira frente a um 'poderoso' adversario, ainda por cima em casa dele.

Adorei.

Aakeonan

Citação de: melo7 em 13 de Março de 2014, 22:42
Tacticamente esteve muito bem! Agora, a atitude dele foi horrível. Espero que o presidente o chame à atenção.

Humildade. Acima de tudo, humildade!

Ps: btw, bela dança

Na rádio, o Paulo...(esqueci-me do apelido) disse que o Rui Costa chamou. Disse que foi mesmo à frente dele, que mal aconteceu o Rui Costa saiu a correr de onde estava e foi lembrar que aquilo era o Benfica.

Bethinho

Citação de: hertz em 13 de Março de 2014, 22:44
Pronto. Como não se pode criticar pelo jogo, critica-se pelos festejos. Se não fosse isso criticava-se a pastilha, o cabelo e o crl. Enfim.

Grande JJ. Like a boss hoje.  :metal:

porra,não vamos ser ingenuos,achas que ele tinha necessidade de ter feito aquilo com os dedos?"eu tava a invadir o espaço do Tim Shower e ele não gostou"......eh pah que vá gozar com o crl!

Tacuara7

Hoje dia para dizer só bem, mas tu claro tinhas que estragar isto um pouco. Enfim.

LR1904

O treinador deles provocou o Jesus em alguma altura do jogo?

RAFL

bem na equipa que colocou, boa estratégia.
não havia necessidade do que fez ao treinador adversário.....
ultima substituição demasiado tarde....rodrigo já à muito que tinha rebentado

Isaaquinho

Vergonha a atitude que teve.

Foi preciso lá ir o Rui Costa e mesmo a esse mandou sair dali e ainda lhe disse algo que não deve ter sido agradável.

Quando estávamos a fazer um jogo fantástico conseguiu ser vergonhoso!

Toribas

Ainda ficam surpreendidos? Eu já não quero saber do que ele diz ou faz, nunca vai passar disto... Pelo menos que seja competente na sua função e hoje foi.

andre6664

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

jase25

Este gajo vai ser sempre isto. Quando tem hipótese de sair completamente por cima, arranja maneira de sair por baixo.

É que hoje fizemos um jogão. À Benfica Europeu, mesmo.

Bailey

Citação de: Toque de calcanhar em 13 de Março de 2014, 22:48
Pessoal ridículo! Vitória histórica e implicam com o homem só porque estava "picado" com o treinador dos gajos! Deu-lhe baile lá dentro e depois deu-lhe baile ali. É lá entre eles, porque também não sabemos como o bife o abordou. Tou-me a cagar pó Sherwood, ganda JJ!!!  :metal:

está tudo a meter o ódio cá para fora, porque é a única coisa que conseguem pegar, porque no que interessa, fizemos um jogo quase perfeito. Até já dizem pa o mandarem pa rua. Que parolice que vai para aqui. E não é do Jesus a parolice.

NUNO.S.L.B.GAIA

Assim como sou um dos primeiros a criticar o teu trabalho sou o mesmo se te parabenizar pelo  feito de hoje , mas não gostei da cena com o treinador deles nem com a maneira como tratas-te o Raul .... tinhas de borrar a pintura ?

Chefe

Pá, se os ingleses não nos tivessem respeitado, até podia compreender, mas não.
E depois aquelas desculpas, aquela falta de espinha e contorcionista... Era melhor ter pedido desculpa e ter dito que foi no calor do jogo

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

GTam

epah, o jesus é tuga! querem um gajo certinho arranjem um sueco!

VivaoBenfica

Não teve piada nenhuma, foi apenas triste.

Pode perceber muito de bola, mas não tem classe suficiente para representar um histórico com a classe e dimensão do Benfica.