Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jase25

Típico tuga. Como as coisas lhe correm bem (e correram lindamente hoje, parabéns por isso), vai logo exibir-se e dizer ao outro Zé do Tasco que é muito melhor que ele.

Zak

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

LR1904

Arranja sempre uma desculpa o sacana!

luis.live

dos melhores jogos que vi o SL BENFICA fazer. hoje lembrei-me do SL BENFICA de 82/84 com eriksson, que entrava nos jogos com uma grande personalidade, a sair a jogar com confiança . Foi um dos melhores jogos que vi do SL BENFICA...

Karel Alinho

Bem, já vi que realmente mostrou os 3 dedos, sem qualquer justificação. Faz um jogo perfeito, até nas substituições e depois a merda de sempre no que toca ao respeito.

E isto deixa-me é com vontade de lhe chamar nomes.

Pedro Nunes 28

Ridiculo mais uma vez....não sabe ganhar.....e acabou de motivar os bifes para a 2 mão....que burro meu Deus !!!

ZeCa22

Atitude vergonhosa no final do jogo, há muitos que não sabem perder, mas pior que isso é não saber ganhar e este senhor já mostrou por mais de uma vez que não sabe. Sinceramente tenho vergonha do "meu" treinador ter uma atitude destas.

Aguia_Rea1

a lavantari o nome do Benfica bem altu  :metal:

só espero que não paguemos caro por tanta correria. Carne toda no assador, descontrolo emocional completo, ou chora ou é arrogante, falta o meio termo

Toque de calcanhar

Pessoal ridículo! Vitória histórica e implicam com o homem só porque estava "picado" com o treinador dos gajos! Deu-lhe baile lá dentro e depois deu-lhe baile ali. É lá entre eles, porque também não sabemos como o bife o abordou. Tou-me a cagar pó Sherwood, ganda JJ!!!  :metal:

hertz

Hoje fiquei a saber que se houvesse a possibilidade do Mourinho vir para o Benfica, 90% do fórum o recusaria.

casr26

JJ... o 3 não é o Luisão... ai rapaz mente com tremenho

Blitz

Parabéns mister!
Impecável mesmo.

BrunoMMSantos

Pa quem acabou a epoca de joelhos podia pensar duas vezes antes de fazer estas cenas.

Mas no que diz respeito ao que interessa, grande jogo mister. Agora não lixes tudo.

supersueca

Citação de: Bailey em 13 de Março de 2014, 22:40
e discutirem futebol não? fazemos um jogo quase perfeito e metem se a discutir fait divers.

Infelizmente não é nenhum fait-divers. Quem se der ao trabalho de ir ver online jornais não-latinos verá q o destaque nesse deplorável gesto é bem superior à grande exibição q fizemos.