Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Schumpeter1

sazuke

jorjus a ser jorjus, no bem e no mal

olha que a basófia tem mais piada quando se ganha alguma coisa.

JJ SLB

Numa noite perfeita este imbecil tinha que vir sujar o nome do Benfica. Que triste.

Shoky

Citação de: João Pinto 7 em 13 de Março de 2014, 22:44
Infelizmente o treinador do Benfica não está à altura do clube.

No Benfica quer-se classe, não estas atitudes.
Ainda por cima nas entrevistas justifica-se dizendo que estava a chamar o autor do golo, o número 3.

Nem sabe que o Luisão é o número 4...

Isso é interpretação livre...o que ele disse foi "Luisão, cuidado com o nº3"
Que é o Rose acabado de entrar. Claro que é mentira...mas foi isso que ele quis dizer.

Lost_88

Aakeonan

Citação de: melo7 em 13 de Março de 2014, 22:42
Tacticamente esteve muito bem! Agora, a atitude dele foi horrível. Espero que o presidente o chame à atenção.

Humildade. Acima de tudo, humildade!

Ps: btw, bela dança

Na rádio, o Paulo...(esqueci-me do apelido) disse que o Rui Costa chamou. Disse que foi mesmo à frente dele, que mal aconteceu o Rui Costa saiu a correr de onde estava e foi lembrar que aquilo era o Benfica.

Kyoto

jorge essas picardias são escusadas.

de resto nota 5 neste jogo.

jase25

Típico tuga. Como as coisas lhe correm bem (e correram lindamente hoje, parabéns por isso), vai logo exibir-se e dizer ao outro Zé do Tasco que é muito melhor que ele.

Zak

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

LR1904

Arranja sempre uma desculpa o sacana!

luis.live

dos melhores jogos que vi o SL BENFICA fazer. hoje lembrei-me do SL BENFICA de 82/84 com eriksson, que entrava nos jogos com uma grande personalidade, a sair a jogar com confiança . Foi um dos melhores jogos que vi do SL BENFICA...

Karel Alinho

Bem, já vi que realmente mostrou os 3 dedos, sem qualquer justificação. Faz um jogo perfeito, até nas substituições e depois a merda de sempre no que toca ao respeito.

E isto deixa-me é com vontade de lhe chamar nomes.

Pedro Nunes 28

Ridiculo mais uma vez....não sabe ganhar.....e acabou de motivar os bifes para a 2 mão....que burro meu Deus !!!

ZeCa22

Atitude vergonhosa no final do jogo, há muitos que não sabem perder, mas pior que isso é não saber ganhar e este senhor já mostrou por mais de uma vez que não sabe. Sinceramente tenho vergonha do "meu" treinador ter uma atitude destas.

Aguia_Rea1

a lavantari o nome do Benfica bem altu  :metal:

só espero que não paguemos caro por tanta correria. Carne toda no assador, descontrolo emocional completo, ou chora ou é arrogante, falta o meio termo