Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Diogo20

Excelente o banho tático de Jesus contra o Tottenham, mas no banho de respeito esteve pessimamente.
Só tenho receio que estas atitudes de basófia e excesso de confiança não nos foda.

E se segunda não ganharmos, mostro-te um certo dedo que nem vou referir.

Çula

Citação de: Frank James em 13 de Março de 2014, 23:16
Citação de: Chuck em 13 de Março de 2014, 23:12
Os ingleses recentemente viram um treinador a dar uma cabeçada num jogador, o "senhor" Arsène em picardias com o Mourinho, iam agora ligar a isto... ainda para mais com um treinador de outra liga e menos conhecido.

No entanto é de lamentar a situação.
A questão não é propriamente a imagem com que os outros ficam de nós. A questão é que quer queiramos quer não, Jesus leva o simbolo do Benfica ao peito, e não se comporta minimamente em conformidade com a matriz de valores do clube.

Este gesto, num palco internacional, foi completamente despropositado.

A noite podia ter sido perfeita...

Chico, a noite foi perfeita.

A cabeçada do Zidane será sempre associada ao Zidane e nunca à selecção francesa.
O ponatpé do Cantona será sempre associado ao Cantona e nunca ao United.
A explosão do Klopp será sempre associada ao Klopp e nunca ao Dortmund.
O dedo do Mourinho será sempre associado ao mourinho e nunca ao Real.

Etc, etc, etc, etc.........

Os dedos do Jesus serão sempre associados ao Jesus e nunca ao Benfica.

Neste processo só tenho pena que em vez de 3 não tenham sido 5.

Aproveitem estes momentos rapaziada. Mas aproveitem-nos ao máximo e não pela metade.

pfms

Bethinho

Citação de: Far(away) em 13 de Março de 2014, 23:22
Citação de: Saveloy em 13 de Março de 2014, 23:19
Citação de: Far(away) em 13 de Março de 2014, 23:18
O Sherwood que vá para o caralhinho.

E de caminho que ache as 3 batatas que levou.

Por dizer que o clube tem classe?

Por não perceber que o futebol também é emoção.

Nem sempre acontece o mais correcto, mas faz parte.

Vocês não se riram na celebração do Jesus no primeiro golo?

Eu rebolei a rir. Best moment ever. E os três dedos foi a cereja em cima do bolo.

Há quem não goste, há quem ache que é falta de classe.

Eu normalmente não gosto, mas hoje adorei.

por acaso aquando da dança ri-me como sei lá o que,mas o gesto que ele fez é indesculpavel,ainda por cima dá duas desculpas esfarrapadas,numa até mete agua ao não saber o nº do capitaão da equipa que treina,noutra "tava a invadir o espaço do Tim Shower e ele não gostou".
o treinador adversario elogia grandemente a nossa equipa e este individuo faz isto....

10Baggio

Neste momento o mais importante é ganhar os troféus que temos em disputa, principalmente a "dobradinha".

Na próxima época, este episódio só reforça a decisão e convicção que o treinador será outro, Este ciclo chegou ao fim, esperemos que termine bem pelo menos...

João Pinto 7

Citação de: Shoky em 13 de Março de 2014, 22:46
Citação de: João Pinto 7 em 13 de Março de 2014, 22:44
Infelizmente o treinador do Benfica não está à altura do clube.

No Benfica quer-se classe, não estas atitudes.
Ainda por cima nas entrevistas justifica-se dizendo que estava a chamar o autor do golo, o número 3.

Nem sabe que o Luisão é o número 4...

Isso é interpretação livre...o que ele disse foi "Luisão, cuidado com o nº3"
Que é o Rose acabado de entrar. Claro que é mentira...mas foi isso que ele quis dizer.

Não foi isso que ele disse... Ele disse que estava a chamar o número 3, o Luisão que acabara de marcar o golo.

Shoky

Vi agora no resumo do jogo...É o Pietra e o Raul José...os dois a chamarem-lhe a atenção na "dança". Já era a provocar o gajo do Tó tenhão.

Mas essa teve piada....:rir:

pcssousa

Citação de: Rikurveojmal em 13 de Março de 2014, 23:20
Eu acho que vocês falam de merdas que não interessam para nada.
O Benfica ganhou num campo onde poucos conseguem o fazer controlando o jogo. Mas o pessoal insiste em falar de merdas que não interessam.
Sim mostrou-lhes 3 dedos e então? Essa merda interessa para alguma coisa. Eu quero é vitórias e títulos, tou-me bem a lixar se tenho um treinador que não sabe falar ou que seja grosseiro. Serve de uma grande merda ter um Quique Flores no banco e sermos a chacota na Europa e no campeonato...

O Geral deste fórum torna-se insuportável, basicamente os frustados vêm para aqui descarregar os seus ódios de estimação, arranjam sempre maneira bater no treinador x ou jogador y, nem que seja porque falhou um passe.
Aliás os mesmo que vêm para aqui chorar com os 3 dedos se calhar os mesmos que adoraram ver o Marco Silva mandar o outro se foder.
Os que não se calam com isto sugiro o tópico do Sancidino, é bom para vocês lá fala-se que ele deve sair do Benfica e ir para as obras porque se veste mal e diz porcaria no facebook.
Podes ter razão em muita coisa, mas quem não respeita não merece ser respeitado. Provocações de 3 dedos são isso mesmo e não foi com merdas dessas que o Benfica se fez gigante e respeitado em todo o lado.

A juntar a isso, parece-me de péssimo tom caracterizar os outros users de frustrados, mas as atitudes ficam com quem as toma.

Cumprimentos e Viva o Benfica!

Sequel

Citação de: PAslb em 13 de Março de 2014, 23:24
Citação de: CaCo em 13 de Março de 2014, 23:21
Citação de: PAslb em 13 de Março de 2014, 23:13
Alguém aqui sabe se o JJ foi ou não provocado anteriormente pelo treinador do Tottenham?

Se isso acontecesse ele não viria com a desculpa do número do Luisão.
O JJ é que sabe.

Acho piada a quem não pode criticar o jogo, virar-se para o treinador! É estar a arranjar sempre motivos para criticar.

Se não tivesse atitudes típicas de um catraio de 8 anos, não iria haver motivos para criticar.

Quem anda à chuva, molha-se.

redfox1904

Desviar a atenção do mais importante. Vitória do Glorioso em Londres.

Quanto ao JJ já não fico admirado com nada. De qualquer das formas, prefiro assim que de joelhos...

Finalmente, toda a CS tuga anda em pulgas por estas manifestações de arrogância, na secreta e funda esperança que aconteça tal e qual como no ano passado. Só azia daquele Ribeiro Cristóvão...
Ridículo constatar que os nossos jogadores já não possam festejar uma vitória, sem serem de imediato confrontados com comportamento arrogantes.
Já os sapos podem virar resultados e festejar como se tivessem ganho a LC e são a humildade personificada.

vitormopinto1987

Citação de: Chefe em 13 de Março de 2014, 23:24
Pá ó Far

Nesse caso pedia desculpas em vez das desculpas idiotas

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu
é exatamente isso que eu digo, o gesto é mau mas mais valia ter dito "Não quero falar sobre isso" ou "peço desculpa mas foi no momento" do que "é o número do luisão, number three"

Far(away)

Citação de: Meddler em 13 de Março de 2014, 23:24
Citação de: Far(away) em 13 de Março de 2014, 23:22
Citação de: Saveloy em 13 de Março de 2014, 23:19
Citação de: Far(away) em 13 de Março de 2014, 23:18
O Sherwood que vá para o caralhinho.

E de caminho que ache as 3 batatas que levou.

Por dizer que o clube tem classe?

Por não perceber que o futebol também é emoção.

Nem sempre acontece o mais correcto, mas faz parte.

Vocês não se riram na celebração do Jesus no primeiro golo?

Eu rebolei a rir. Best moment ever. E os três dedos foi a cereja em cima do bolo.

Há quem não goste, há quem ache que é falta de classe.

Eu normalmente não gosto, mas hoje adorei.

Far, não foste tu que já levaste com a bazófia do JJ pessoalmente?

Águas passadas. Quero é ver o Benfica ganhar títulos.

Desavenças pessoais nunca estarão acima do clube que amo.

_adviser_

merlim

Não perde uma oportunidade para ensinar. Estava a indicar ao bife que aquilo é a jogada nº 3.

|OnE|

Citação de: Far(away) em 13 de Março de 2014, 23:24
Detesto os Spurs.

Convivo muito com eles, são uns filhos da puta com algumas honrosas excepções.

Soube-me que nem gingas esta vitória. E amanhã vai ser um dia fodido para os bifes. Vou assegurar-me disso.
Pronto.
Está explicado porque "gostaste".