Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

10Baggio

Citação de: Theroux em 13 de Março de 2014, 23:47
O aziado do Sherwood que meta mas é a "classe" no cu.

O Jesus vive e vibra com o jogo, vive o futebol com paixão, quando ganha e quando perde e prefiro mil vezes isso ao cavalheirismo glacial de um Quique.

Quando foi o Marco Silva a mandar os portistas para o caral** foram centenas de posts a bater palminhas. Coerência? Zero.

Jorge Batista a fazer escola.

Grande banho de bola e o JJ a agradecer mais uma vez aos benfiquistas que se deslocaram ao estádio e a ter uma palavra para os emigrantes que seguem o clube. Orgulho!

Respeita o Benfica acima de tudo. JJ esteve mal e não há que ter pejo em reconhece-lo, o adversário tem toda a razâo e destacou a classe do nosso clube...

Não compares a situação com a do Marco Silva pk não tem nada a ver e é desonesto. De resto essa implicancia com o homem poderás ter de engoli-la em breve...

Boa vitória, segunda feira é mais uma final, talvez o "jogo do titulo".

:slb2:

pcssousa

Citação de: Fly 13 em 13 de Março de 2014, 23:55
Citação de: Isaaquinho em 13 de Março de 2014, 23:50
Citação de: Fly 13 em 13 de Março de 2014, 23:44
O ódio tolda o discernimento a muita gente.

A atitude não foi de todo bonita,mas não veio do nada. Segundo me disseram,já andavam picados desde o início do jogo.
Retirar do jogo esse momento como o mais importante... que tristeza.

Não é por se ganhar que não se vai criticar o que se deve criticar. Eu até dava de barato se ele tivesse mostrado os 3 dedos e não se tivesse passado mais nada.

Mas para além de ainda ter ido inventar idiotices para a conferência ou nas entrevistas rápidas, teve um comportamento lamentável para com o adjunto, Shéu (senão vi mal) e mesmo com o próprio Rui Costa, que basicamente foram acabar com o "circo".

Eu gosto de ganhar, e ganhamos muitíssimo bem. Mas também gosto de ver que soubemos ganhar. O respeito é um valor importantíssimo e por o "outro" ser uma besta eu não tenho de o ser também.
Não disse que justificava o gesto. O que acho é que dão demasiado ênfase a essas situações. Ainda à pouco recordaram o gesto do Cardozo em Guimarães. Alguém falou daquilo de forma depreciativa? Não,porque foi o Cardozo e não o JJ.
Jesus devia evitar fazê-lo, mas entendo que por vezes é difícil controlarmo-nos.

Achei um gesto feio.

F_santos

Citação de: cristao69 em 13 de Março de 2014, 23:56

O Jesus vive e vibra com o jogo, vive o futebol com paixão, quando ganha e quando perde e prefiro mil vezes isso ao cavalheirismo glacial de um Quique.

Quando foi o Marco Silva a mandar os portistas para o caral** foram centenas de posts a bater palminhas. Coerência? Zero.

Grande banho de bola e o JJ a agradecer mais uma vez aos benfiquistas que se deslocaram ao estádio e a ter uma palavra para os emigrantes que seguem o clube. Orgulho!

Enorme post!

Se o Marco Silva fez isso já não serve, não têm classe...

PAslb

Citação de: P∑T∑7 em 13 de Março de 2014, 23:55
O que acho fantástico, no meio disto tudo, é que arranjam sempre desculpas para os comportamentos do treinador do Benfica. E, por outro lado, para alguns que por aqui andam, parece que é proibido dizer bem do trabalho do Jesus quando realmente merece ser destacado ao mesmo tempo que se denunciam os seus comportamentos impróprios e que em nada engrandecem a instituição Sport Lisboa e Benfica. Sim, porque, afinal de contas, é o Benfica que ali está representado. Nos jogadores, nos adeptos... e no treinador.
O que eu tenho reparado é que quem está a criticar o gesto do JJ, são as mesmas pessoas que aqui o criticam diariamente.
A conclusão que chego é que já que não podem criticar a exibição e o resultado, agarram-se ao que puderem para criticar.

Isaaquinho

E já agora, estou a fo*** para o que os treinadores dos outros fazem.

Pouco me importa se os outros são porcos ou não. Agora se os nossos o são, já me importa, e muito!

Trapattoni

Citação de: Karel Alinho em 13 de Março de 2014, 23:54
Ganhou e não fez mais do que a sua obrigação. Mas depois da época passada a margem de erro que lhe dou é zero, dentro ou fora de campo. Está na hora de começar a ganhar alguma coisa para ter sequer o direito de festejar, quanto mais de ter atitudes de desrespeito.

E muitos dos que o estão aqui a defender hoje, parece-me que vão na mesma onda dele: mal se vêm na frente esquecem tudo e já acham que ta tudo ganho.
Meu caro, eu não me esqueço de nada, bem antes pelo contrário porque já levei uns 2 amarelos à pala deste homem
Agora para entrar na má onde de "bater" lhe só porque sim não contem comigo
Elogio quando faz por merecer e critico o quando tenho a criticar, tão simples quanto isso
Tudo aquilo que o Jesus venha a fazer daqui prá frente muito dificilmente me fará esquecer as constantes humilhações que tem vindo a ter de à 4 anos para cá, isso posso te garantir
Mas não é isso que me faz ser menos coerente e realista na minha opinião

|OnE|

Fly 13 estás a falar daquele jogo que teve que parar por causa dos adeptos do Guimarães?

Rikurveojmal

Citação de: Bethinho em 13 de Março de 2014, 23:54

quando o Marco Silva fizer o mesmo contra o Benfica,podes vir falar......
engraçado que para defender este gesto do JJ se vá buscar algo feito por um treinador(por curiosidade ou talvez não) que muita gente quer no lugar deste.....contra um clube que sem duvida está farto de ser um com valores acima de qualquer suspeita.
haja paciencia....

:2funny:

Ah pronto aqui está coerência  :2funny:. O Marco Silva mandou o outro se foder porque sim! Porque o Fonseca é ou era um treinador correcto mas apenas porque está no Porto merece ser insultado.
Já o Jesus basta coçar o nariz e lá vem as criticas.

imperium

Citação de: Rikurveojmal em 13 de Março de 2014, 23:53
Citação de: imperium em 13 de Março de 2014, 23:39
Citação de: HuRi em 13 de Março de 2014, 23:32
Rui Santos: O Mourinho também faz igual.
Ribeiro Caduco Critovão: O Mourinho faz, mas com classe!

Mas o Mourinho é exemplo? O Mourinho é um idiota sem valores. Para uma equipa que queira vitórias acima de tudo, ele é fantástico. E isto vai para além dos valores incutidos ao longo dos anos pelo clube, é mais os valores e a postura de vida de cada um de nós.

Para ti os valores são os actos das pessoas que dizem ou fazem coisas que não devem de cabeça de quente? Quando tás de cabeça quente não fazes merdas que não deves?
Muito vocês gostam de julgar os outros... É o CR7 que é um cagão mas que além de ser um profissional a 100% já teve n actos de solidariedade. O Mourinho a mesma coisa onde sempre respeitou o nosso país e que também tem actos de solidariedade.  Já vocês adoram bater naquilo que é nosso e julgar as pessoas mesmo sem as conhecendo. Ah e tal e os valores... Vocês é que são bons, mas é aqui no forum de certeza.
Os outros e aquilo que é dos outros é que é bom e eles é que têm classe.
Esse tipo de conversa já começa a meter nojo...
Que cabeça quente? Ele está no trabalho, não acabou de sofrer um acidente de automóvel. Isto é desrespeito puro, ainda por cimo por um colega de profissão. Isto é mesquinhez, é pequenez, é insultuoso, é vulgar, é bacoco.
Eu estava a falar do homem desportista e não do carácter pessoal, esse eu não conheço em nenhum dos casos.

Eu, tal como eles, sou susceptível a ser criticado nas minhas atitudes, e estou inteiramente responsável por elas, a diferença é que não tenho a dimensão universal deles, o que teoricamente funciona a favor deles em termos de discernimento destas situações.

Pedro84

O JJ esteve mal apenas quando não pediu desculpa. Aquelas merdas acontecem no calor do momento. Devia ter pedido desculpa e mais nada.

Enfim, lá estou eu a perder tempo com isto!

AnotherDoom

Citação de: Sequel em 13 de Março de 2014, 23:56
Citação de: cristao69 em 13 de Março de 2014, 23:56

Enorme post!

Shocker :rir:

Didnt see that coming!!

:smitten:

Glorificus

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

zaalmeida

Citação de: Fly 13 em 13 de Março de 2014, 23:44
O ódio tolda o discernimento a muita gente.

A atitude não foi de todo bonita,mas não veio do nada. Segundo me disseram,já andavam picados desde o início do jogo.
Retirar do jogo esse momento como o mais importante... que tristeza.

Inteiramente de acordo.
Ninguém esteve a acompanhar tudo o que se passava no banco, não sabemos se houve provocações em sentido inverso antes.

Quem sabe se não terá sido a resposta de Jesus a algum gesto na altura do golo do Totenham.

Sinceramente acho que começa a ser doentio o que por aqui se escreve.
Não gostei do gesto, mas não vou criticar sem saber tudo o que o pode ter motivado.

P∑T∑7

Felizmente, soube fazer as pazes com o Manuel Machado...

Bailey

já agora e falando do que interessa: FUTEBOL, e aproveitando para CRITICAR o que eu acho que de facto deve ser criticado do meu ponto de vista, foi ter usado demasiados titulares (a titular, e a suplente) no jogo de hoje, quando temos jogo dificílimo na madeira, e o próprio Jesus disse que a prioridade é o campeonato.