Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Godescalco

Citação de: Android1974 em 14 de Março de 2014, 03:25
Que eu saiba foi o Sherwood que veio até ao pé do Jesus, à área do treinador do Benfica, pedir contas. O Shéu e o Rui Costa foram parar o treinador do Tottenham. No Porto como era? Como se sentiam vocês se viessem uns tantos envolvê-los? Mais noção, pá...

Se fosse o treinador do Porto a mostrar os dedinhos ao Sherwood e aqui era de filho da puta para cima, etc. Como foi o Jorge, há sempre desculpas.

Mas há outra diferença. O treinador do Porto não pode andar aos berros e a empurrar os Paulinhos Santos e Joões Pintos desta vida.

TMMSLB

Que eu saiba foi o Sherwood que veio até ao pé do Jesus, à área do treinador do Benfica, pedir contas. O Shéu e o Rui Costa foram parar o treinador do Tottenham? No Porto como era? Como se sentiam vocês se viessem uns tantos envolvê-los? Mais noção, pá...

Mesmo onde é que já se viu o Senhor Jorge Jesus não poder invadir a área do treinador adversário? Mas o quem é que é o treinador adversário para pensar que manda no seu próprio espaço? O plebeu que faça uma vénia quando o Senhor Jorge jesus invadir o seu espaço!

gustavoF

No que respeita a estas figuras vai ser sempre isto. Enfim ganhar é na Choupana e no balneario pedir desculpas a frente de toda a gente.

Androico

Citação de: Jaime_PN em 14 de Março de 2014, 03:26
Citação de: Androico em 14 de Março de 2014, 03:22
Citação de: Jaime_PN em 14 de Março de 2014, 03:21
Citação de: Shoky em 14 de Março de 2014, 03:20
Eu já estou é a mudar o chip para modo-Choupana.
Vai ser fodido...é preciso muito respeito e humildade.

Ainda bem que só mudaste agora, eu já o tenho desde domingo e não paro de pensar que se entrarmos lá com o porto só a 6 de nós vai o campeonato com o caralho.
E o Porto ganhar os jogos todos? Inclusive o de Domingo. Calma, temos razões para estar optimistas, o que é diferente de achar que o campeonato já está ganho.

Se o porto se apanha a 6 de nós não tenho dúvidas que ganha. O nosso insucesso é o combustível deles, derrotas nossas geram vitórias e vontade de ganhar deles.
Eu tenho várias dúvidas, acho que nem o próximo jogo ganha.

T1n0_SLB

Sabem uma coisa? Eu estou a cagar para o gajo do Tottenham e por aquilo que se vai escrever na imprensa, o que me preocupa é o desrespeito por um parceiro de trabalho e por dois símbolos vivos do Benfica, a forma como ele grita com o Rui Costa no no min 0.52 é surreal, que figurrinha.

Mercurio_10

Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2014, 03:24
Citação de: Mercurio_10 em 14 de Março de 2014, 03:23
Citação de: Shoky em 14 de Março de 2014, 03:20
Eu já estou é a mudar o chip para modo-Choupana.
Vai ser fodido...é preciso muito respeito e humildade.

Normalmente Choupana é barómetro do nosso estofo.

Tanto em 2004/05 como em 2009/10 ganhámos com estrelinha de campeão.

O ano passado houve auto-estrada Luisinho e ficaram lá dois pontos. Horas depois o Olhanense recolocou-nos em jogo, mas aquilo antecipou a nossa falta de estofo que mostrámos em Maio.

Houve foi complacência de toda a equipa e a "aturzada" do costume.

Sim o Artur fez borrada da grossa no segundo golo, mas o Luisinho foi um desastre. Ao pé dele o Melgarejo parecia um lateral aceitável.

É uma das razões para o nosso sucesso deste ano, a partir do momento em que o Artur abancou e o Cortez foi à vida dele, é que o 11 deixou de ter um ponto fraco óbvio, que sempre teve desde 2010/11.

Jonny-Venezuela

SLB 1973

Estas atitudes de falta de classe dão-me náuseas. Por mim, ao primeiro deslize depois deste triste espectáculo, seria imediatamente despedido, porque na verdade, o primeiro deslize, com esta personagem significa um descarrilamento quase irrecuperável, com apenas uma solução, o despedimento imediato, para moralizar a equipa e o clube, e não destruir as possibilidades de sermos campeões. Alguém acredita que a equipa não se galvanizaria ao se ver libertada do jugo deste imbecil?

Android1974

Citação de: TMMSLB em 14 de Março de 2014, 03:27
Que eu saiba foi o Sherwood que veio até ao pé do Jesus, à área do treinador do Benfica, pedir contas. O Shéu e o Rui Costa foram parar o treinador do Tottenham? No Porto como era? Como se sentiam vocês se viessem uns tantos envolvê-los? Mais noção, pá...
Mesmo onde é que já se viu o Senhor Jorge Jesus não poder invadir a área do treinador adversário? Mas o quem é que é o treinador adversário para pensar que manda no seu próprio espaço? O plebeu que faça uma vénia quando o Senhor Jorge jesus invadir o seu espaço!
Mas a cena com o Shéu e o Rui Costa foi em que banco? Brincamos?

Shoky

O empate domingo era mel na sopa para nós.
2 pontos conquistados sem entrarmos em campo.

Espero é que se o Porto ganhar...não haja pânico nas hostes encarnadas. Até porque ganhamos 1 ponto sem jogar.

the.lowlight

Isto não tem nada que ver com basófia de achar que ninguem lhe ganha e está tudo no papo... é trash-talk. Está a ganhar, o outro andava-se a picar com ele...e como tem o feitio que conhecemos, não consegue respirar fundo. No desporto de alta competição, sob pressão, havendo picardia...há sempre este sentimento! Agora há quem consiga respirar fundo e ter classe, outros simplesmente respiram fundo e riem-se para dentro, e outros podem dizer "Chupa crl" como o Marco Silva. O JJ sabe que age mal, ou então não inventaria desculpas... mas também não é tipo de pedir assumir o erro.

Agora...dizerem que está com 'basófia, que já sabemos onde isto leva, bla bla bla' acho ridiculo. O JJ faz isto em 1º com 20 pontos de avanço ou em 5º com 20 pontos de atraso se o estiver picado...

|OnE|

Citação de: Android1974 em 14 de Março de 2014, 03:28
Citação de: TMMSLB em 14 de Março de 2014, 03:27
Mas a cena com o Shéu e o Rui Costa foi em que banco? Brincamos?
«Em Portugal os treinadores não estão habituados a estar tão próximos um do outro. Na primeira vez que pisei a área de Tim Sherwood ele chamou-me à atenção e disse-me para sair. Eu fiz a mesma coisa quando ele entrou no meu espaço. Tivemos um bate boca mas não foi nada de especial», explicou o treinador, em declarações à SIC.

bolas10

Vamos lá Jorge!!!

Já estava a demorar...

Godescalco

Citação de: gustavoF em 14 de Março de 2014, 03:27
No que respeita a estas figuras vai ser sempre isto. Enfim ganhar é na Choupana e no balneario pedir desculpas a frente de toda a gente.

Mas alguma vez o Jorjão vai pedir desculpas por aquilo?

Não sejam anjinhos. O homem mete nojo aos cães. O que mantém o balneário unido é a sede de vingar o que aconteceu o ano passado e nada mais. A maior parte dos jogadores já nem pode com a madame da Amadora.

brazio

Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2014, 03:27
Que eu saiba foi o Sherwood que veio até ao pé do Jesus, à área do treinador do Benfica, pedir contas. O Shéu e o Rui Costa foram parar o treinador do Tottenham. No Porto como era? Como se sentiam vocês se viessem uns tantos envolvê-los? Mais noção, pá...

Se fosse o treinador do Porto a mostrar os dedinhos ao Sherwood e aqui era de filho da puta para cima, etc. Como foi o Jorge, há sempre desculpas.

Mas há outra diferença. O treinador do Porto não pode andar aos berros e a empurrar os Paulinhos Santos e Joões Pintos desta vida.

Bingo!

Como é possível justificar o comportamento do catedrático em relação ao Shéu Han?

O Shéu é uma lenda que dedicou a maior parte da sua vida ao Benfica. O seu Benfiquismo é inquestionável é um dos nós.

Que falta de noção.