Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

Citação de: BlankFile em 14 de Março de 2014, 03:46
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 03:43
Citação de: kid bengala em 14 de Março de 2014, 03:41
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 03:39
Há aqui pessoal que prefere que o Benfica não ganhe só para poderem dizer mal do Jorge Jesus.

Não é disso que o Benfica precisa.
Quem são esses users que querem que o Benfica não ganhe?

É ires tomando atenção ao que aqui se escreve. Depois tiras as tuas próprias conclusões.

É ridículo quem pensa assim. Ridículo e de baixo nível mesmo. Desejar que o Benfica não ganhe só porque não gostam do JJ é doentio.
É a nova teoria.
Quando não se gosta do treinador porque não ganha o campeonato há 3 anos seguidos é porque quer que o Benfica perca.

brazio

Há aqui pessoal que prefere que o Benfica não ganhe só para poderem dizer mal do Jorge Jesus.

É ires tomando atenção ao que aqui se escreve. Depois tiras as tuas próprias conclusões.

É ridículo quem pensa assim. Ridículo e de baixo nível mesmo. Desejar que o Benfica não ganhe só porque não gostam do JJ é doentio.

Ridículo é não saber separar um funcionário do clube do Clube em si.

Badge

Uma exibição enorme do Benfica em White Hart Lane. Se é verdade que já o critiquei, hoje tinha de o vir elogiar pela maneira como a nossa equipa jogou. Chapeau para isso.

Agora, aquilo que ele fez ao Shéu...Eu estava em casa e até parece que um certo sentimento de impotência se apoderou de mim, porque a vontade que me deu foi de lhe dar um autêntico calduço (no mínimo) e relembrar-lhe a quem - e o que esse senhor representa - é que ele se estava a dirigir.

TuBaS

Mas estamos a comparar todo e qq tipo de trabalhos com o Futebol ?! No futebol, num momento quente, manda-se tudo pro caralho, são todos uns filhos da puta, mas a seguir, no balneário, é tudo esquecido.
Quantos dos que aqui estão já partilharam um balneário ?
Prefiro falar do jogo perfeito que o Benfica conseguiu, isto são fait-divers...

Godescalco

Citação de: SempreSLB1984 em 14 de Março de 2014, 03:48
Citação de: gustavoF em 14 de Março de 2014, 03:46
O meu desejo é que acabasse a época em apoetose ganha-se TUDO.  E mete-se no crl algum clube Top Europeu qq, e nós começar-mos um novo ciclo com outro treinador.

Espero que o Benfica não esteja refém do JJ mas acho depois dele sair vão chorar por ele .... e depois os aziados que aguentem.

Os "aziados" sentem azia porque estamos há 3 anos a ver navios, entendes? Quem gosta do Benfica, sente azia quando perde. E com o Jorge Jesus temos perdido mais do que ganho. Facto.

peterslimer

Dá para comparar esta situação do jesus, com o luisão em campo, um é dentro das linhas outro é fora das linhas.

Vejo o Luisão constantemente a puxar pela equipa, a dar raspanetes quando é preciso, eu até vi hoje o luisão a "bufar" com o oblak, após um mau alivio de bola, no final disto tudo provavelmente abraçam se e dizem " bom jogo" "muito bem", "churrasco em casa amanha?".

Hoje vi o jesus a empurrar pessoas que não se deviam ter metido numa " discussão" de treinadores, vi o Tim a ir sozinho falar com o jesus (nenhum membro da staff foi lá ter para dizer " pára") são maiores e vacinados. Temos um líder em campo e fora dele.

BlankFile

Se realmente existem Benfiquistas que desejam que o Benfica perca só para ver o JJ daqui para fora, acho doentio. O comentário que fiz foi baseado única e exclusivamente com base nessa suposição. Pessoalmente não acredito que haja alguém tão doente... pelo menos quero acreditar nisso. O sucesso do JJ, será o sucesso do Benfica e isso é o mais importante. O sucesso do BENFICA.

Manel dos Anzois

Citação de: kid bengala em 14 de Março de 2014, 03:49

Diz nomes, já que lançaste a acusação, ao menos completa. Diz lá quem para ti são os users que não querem que o Benfica ganhe.

Isto é um forum para benfiquistas, se tens a certeza que andam aqui pessoas que querem o insucesso do Benfica, diz quem são, denuncia à moderação, se não quiseres, eu faço-o, sem problema. Diz quem é, se não, o que fizeste foi apenas mandar uma bomba para o ar, que não dá em nada, a não ser criar um pior ambiente no fórum.

Não tenho de dizer "quem é". As mensagens que eu leio também as lês. Toda a gente as lê inclusive quem tem responsabilidades de maior aqui. Eu faço o meu juizo de valor e formo a minha opinião pessoal, fazendo depois dela o que bem entender.
Depois

Mercurio_10

Citação de: Jaime_PN em 14 de Março de 2014, 03:45
Se no final da época mudarmos para o Marco Silva, estamos fodidos, esse também gosta de mandar umas caralhadas aos treinadores adversários  :-X

E se mandar só ele é que fica mal visto. O treinador é um funcionário do clube.

A mim chateia-me muito mais a atitude perante dois símbolos do clube que lhe paga um principesco ordenado e o seu adjunto.

Mas espero sinceramente que isso tenha ficado resolvido entre eles. Mas aquilo que o Jesus fez ao Sherwood é pateta, mas não é o mais importante. Não é sequer especialmente importante. O Sherwood não é um símbolo do meu clube.

SempreSLB1984

Citação de: |OnE| em 14 de Março de 2014, 03:50

É a nova teoria.
Quando não se gosta do treinador porque não ganha o campeonato há 3 anos seguidos é porque quer que o Benfica perca.

Esta é uma discussão interessante ... Quem é que me garante que com outro treinador não estávamos em sétimo agora como o Sporting o ano passado?

O Jesus dá estabilidade e resolve. Nós só perdemos o que perdemos porque houve descontrole emocional. Aprendemos com o ano passado e digo-vos que deixerei de apoiar o Jesus se ele este ano falhar outra vez. Dou-lhe o benefício da duvida pelo que está a fazer até agora. Não venho é para aqui hoje falar de assuntos secundários e não ver ninguem a valorizá-lo hoje pelo que a equipa fez!

Eu não quero saber se é o Jesus ou não sei que posso contar com ele ... há quem não goste dele e isso é que não suporto porque o Benfica está primeiro que as pessoas.

|OnE|

Citação de: BlankFile em 14 de Março de 2014, 03:54
Se realmente existem Benfiquistas que desejam que o Benfica perca só para ver o JJ daqui para fora, acho doentio. O comentário que fiz foi baseado única e exclusivamente com base nessa suposição. Pessoalmente não acredito que haja alguém tão doente... pelo menos quero acreditar nisso. O sucesso do JJ, será o sucesso do Benfica e isso é o mais importante. O sucesso do BENFICA.
O problema é que agora já se tornou hábito.
Não gostas do treinador/presidente/roupeiro é porque queres que o Benfica perca.

Caso não tenham reparado, e lamento ser eu a apontar o facto, nos últimos 4 anos só ganhamos 1 campeonato.
E antes disso em 2004/2005.

the.lowlight

By the way... todos os que sentiram hoje orgulho, que vibraram a cada golo e festejo nas bancadas, que se recordem desta sensação quando insistem em desvalorizar o passado europeu do Benfica e vem com a, cada vez mais recorrente, história do 'por mim nem à Liga Europa íamos...ou então metíamos os B's'. Benfica é europa...incontornavelmente. Podemos gerir em função de prioridades e adversários, mas é para levar sempre a sério. Em respeito de um historial rico como poucos na europa, de um ranking que nos orgulhamos (6º), da felicidade de inúmeros emigrantes cuja oportunidade de ver o seu Benfica de perto é o momento do ano, da valorização que dá aos nossos jogadores, etc...
Como tão bem o Pcsousa tem defendido inúmeras vezes...Benfica na europa é sempre para levar a sério. Champions ou Liga Europa. Esta foi na Liga Europa e tenho a certeza que vai ficar na memória de muitos...

peterslimer

Mas acham que isso só vem de agora? eu já tirei essas próprias conclusões há muito tempo e concordo com o manel dos Anzois, pelos vistos não sou o unico atento por aqui neste tópico.

Shoky

"Esta é uma discussão interessante ... Quem é que me garante que com outro treinador não estávamos em sétimo agora como o Sporting o ano passado?"

Escrever isto é tão pertinente como dizer isto:
"Quem é que me garante que com outro treinador não estávamos com 18 pontos de avanço sobre o segundo e prestes a vencer a Liga dos Campeões?"

|OnE|

Citação de: SempreSLB1984 em 14 de Março de 2014, 03:56
Citação de: |OnE| em 14 de Março de 2014, 03:50

É a nova teoria.

Esta é uma discussão interessante ... Quem é que me garante que com outro treinador não estávamos em sétimo agora como o Sporting o ano passado?

O Jesus dá estabilidade e resolve. Nós só perdemos o que perdemos porque houve descontrole emocional. Aprendemos com o ano passado e digo-vos que deixerei de apoiar o Jesus se ele este ano falhar outra vez. Dou-lhe o benefício da duvida pelo que está a fazer até agora. Não venho é para aqui hoje falar de assuntos secundários e não ver ninguem a valorizá-lo hoje pelo que a equipa fez!

Eu não quero saber se é o Jesus ou não sei que posso contar com ele ... há quem não goste dele e isso é que não suporto porque o Benfica está primeiro que as pessoas.
E quem é que garante que com outro treinador o Benfica no ano passado não tinha ganho pelo menos 1 troféu?

É a 5ª época do Jesus. Não é a 2ª ou 3ª.