Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SempreSLB1984

Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 03:42
Citação de: TMMSLB em 14 de Março de 2014, 03:38
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 03:35
Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2014, 03:33
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 03:32
Citação de: Android1974 em 14 de Março de 2014, 03:28
Citação de: TMMSLB em 14 de Março de 2014, 03:27
Citação de: Android1974 em 14 de Março de 2014, 03:25
Que eu saiba foi o Sherwood que veio até ao pé do Jesus, à área do treinador do Benfica, pedir contas. O Shéu e o Rui Costa foram parar o treinador do Tottenham? No Porto como era? Como se sentiam vocês se viessem uns tantos envolvê-los? Mais noção, pá...
Mesmo onde é que já se viu o Senhor Jorge Jesus não poder invadir a área do treinador adversário? Mas o quem é que é o treinador adversário para pensar que manda no seu próprio espaço? O plebeu que faça uma vénia quando o Senhor Jorge jesus invadir o seu espaço!
Mas a cena com o Shéu e o Rui Costa foi em que banco? Brincamos?

Não exagerem. A cena entre eles , é cena entre homens feitos , que convivem diariamente e têm á vontade para mandarem uns berros uns aos outros quando é preciso.

Não somos nenhum clube de viscondes ou florzinhas de estufa.

Ter educação e respeito para com os colegas de trabalho = viscondes e florzinhas de estufa.

Que falta de noção.

Eu diria que é mais falta de noção do que é a vida real. Só naqquela, que idade tens? Já alguma vez trabalhaste numa empresa ou organização?

No teu local de trabalho é hábito mandar os colegas de trabalho ( mais antigos por sinal, da casa ) para o caralho?

Ao longo da vida já vi muita coisa, inclusive relações nesses moldes.

Não vos passa pela cabeça mesmo as coisas que eu já vi ao mais alto nível .... e estou a falar de multinacionais na area financeira.

gustavoF

O meu desejo é que acabasse a época em apoetose ganha-se TUDO.  E mete-se no crl algum clube Top Europeu qq, e nós começar-mos um novo ciclo com outro treinador.

BlankFile

Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 03:43
Citação de: kid bengala em 14 de Março de 2014, 03:41
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 03:39
Há aqui pessoal que prefere que o Benfica não ganhe só para poderem dizer mal do Jorge Jesus.

Não é disso que o Benfica precisa.
Quem são esses users que querem que o Benfica não ganhe?

É ires tomando atenção ao que aqui se escreve. Depois tiras as tuas próprias conclusões.

É ridículo quem pensa assim. Ridículo e de baixo nível mesmo. Desejar que o Benfica não ganhe só porque não gostam do JJ é doentio.

|OnE|

Citação de: Jaime_PN em 14 de Março de 2014, 03:45
Se no final da época mudarmos para o Marco Silva, estamos fodidos, esse também gosta de mandar umas caralhadas aos treinadores adversários  :-X
Bem...
Pelo menos não tem medo do fócul.

Shoky

Vai haver o dia em que essas boquinhas pacóvias vão ser feitas ao contrário, infelizmente..."Há pessoas que preferem ver o Jesus ganhar em vez de torcerem para que o Benfica ganhe..."

Limitações...

Manel dos Anzois

Citação de: SempreSLB1984 em 14 de Março de 2014, 03:45
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 03:42
Citação de: TMMSLB em 14 de Março de 2014, 03:38
Que eu saiba foi o Sherwood que veio até ao pé do Jesus, à área do treinador do Benfica, pedir contas. O Shéu e o Rui Costa foram parar o treinador do Tottenham? No Porto como era? Como se sentiam vocês se viessem uns tantos envolvê-los? Mais noção, pá...
Mesmo onde é que já se viu o Senhor Jorge Jesus não poder invadir a área do treinador adversário? Mas o quem é que é o treinador adversário para pensar que manda no seu próprio espaço? O plebeu que faça uma vénia quando o Senhor Jorge jesus invadir o seu espaço!

Não exagerem. A cena entre eles , é cena entre homens feitos , que convivem diariamente e têm á vontade para mandarem uns berros uns aos outros quando é preciso.

Ter educação e respeito para com os colegas de trabalho = viscondes e florzinhas de estufa.

Que falta de noção.

Eu diria que é mais falta de noção do que é a vida real. Só naqquela, que idade tens? Já alguma vez trabalhaste numa empresa ou organização?

No teu local de trabalho é hábito mandar os colegas de trabalho ( mais antigos por sinal, da casa ) para o caralho?

Ao longo da vida já vi muita coisa, inclusive relações nesses moldes.

Não vos passa pela cabeça mesmo as coisas que eu já vi ao mais alto nível .... e estou a falar de multinacionais na area financeira.

Pois. É a diferença entre a vida real e os contos de fadas que nos impingem na televisão.

Céptico

Que falta de noção.

Eu todos os dias, no meu trabalho, mando vários colegas p´caralho, existe aqui um que já trabalha na empresa á mais de 20 anos, é logo o primeiro, ele adora.

Depois tenho outro, o meu assistente, costumo lhe dar um empurrão no peito, que até vai de lado, também adora, e diz que a minha técnica de empurrão, esta a melhorar a olhos vistos.

Recomendo, é bastante saudável.

bgardo

Alguém que pergunte ao AVB se o Sherwood foi tb ele um gentleman. Quando andou a inventar merdas perante o Levy para por o treinador fora e ficar la ele nao se preocupava em ser um gentleman.

Não tenho pena nenhuma do Sherwood para ser sincero, e quem me conhece sabe que gosto imenso do Tottenham. Mas a pessoas por vezes colhem o que semeiam. Mas la esta, treinadores portugueses incomodam o homem, os que já trabalharam com ele e mais recentemente os que ele defrontou.

Giacomo

Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2014, 03:40
Citação de: gustavoF em 14 de Março de 2014, 03:36

Que falta de noção.

x2

Tiro ao lado outra vez. Tenho 32 anos e actualmente trabalho num hotel. Também já estive na pele de empregador através de um negócio de família. Desrespeitar colegas de trabalho não faz parte do modo que eu tenho de ver as coisas.

Posso dizer que isto é futebol e que durante um jogo nao há cá formalidades?

SempreSLB1984

Citação de: gustavoF em 14 de Março de 2014, 03:46
O meu desejo é que acabasse a época em apoetose ganha-se TUDO.  E mete-se no crl algum clube Top Europeu qq, e nós começar-mos um novo ciclo com outro treinador.

Espero que o Benfica não esteja refém do JJ mas acho depois dele sair vão chorar por ele .... e depois os aziados que aguentem.

J_PN

Se ganharmos a Liga Europa, vamos lembrar aquele momento que o Jesus gozou com o palerma do treinador do Tottenham após este o ter picado.

Se não a ganharmos, vamos lembrar o patético momento que o bazófias gozou com o pobre coitado do Tim Sherwood que treina há apenas 3 ou 4 meses.

Tudo depende do estado de graça, e do que se ganha ou não.

Nmb66

Citação de: bgardo em 14 de Março de 2014, 03:47
Alguém que pergunte ao AVB se o Sherwood foi tb ele um gentleman. Quando andou a inventar merdas perante o Levy para por o treinador fora e ficar la ele nao se preocupava em ser um gentleman.

Não tenho pena nenhuma do Sherwood para ser sincero, e quem me conhece sabe que gosto imenso do Tottenham. Mas a pessoas por vezes colhem o que semeiam. Mas la esta, treinadores portugueses incomodam o homem, os que já trabalharam com ele e mais recentemente os que ele defrontou.

Que pena que tenho do AVB. Esse escroto de pessoa..

Godescalco

Citação de: BlankFile em 14 de Março de 2014, 03:46
Há aqui pessoal que prefere que o Benfica não ganhe só para poderem dizer mal do Jorge Jesus.

É ires tomando atenção ao que aqui se escreve. Depois tiras as tuas próprias conclusões.

É ridículo quem pensa assim. Ridículo e de baixo nível mesmo. Desejar que o Benfica não ganhe só porque não gostam do JJ é doentio.

Doentio é andar aqui a insinuar essas merdas só para não lidar com as críticas justas que se têm feito ao treinador.

Já no tópico do presidente é a mesma coisa. Vêem alguém a criticar e saem-se logo com o "devem torcer para que o Benfica perca só para malharem no Vieira."

Na minha experiência pessoal, quem anda sempre com essa conversinha nojenta na boca é quem sente pouco o clube e liga-se mais às pessoas que transitoriamente passam por cá. Tipo aqueles que foram ver jogos do Sporting quando o JVP bazou do Benfica.

kid bengala

Diz nomes, já que lançaste a acusação, ao menos completa. Diz lá quem para ti são os users que não querem que o Benfica ganhe.

Isto é um forum para benfiquistas, se tens a certeza que andam aqui pessoas que querem o insucesso do Benfica, diz quem são, denuncia à moderação, se não quiseres, eu faço-o, sem problema. Diz quem é, se não, o que fizeste foi apenas mandar uma bomba para o ar, que não dá em nada, a não ser criar um pior ambiente no fórum.

Sylar

Citação de: josantiago em 14 de Março de 2014, 03:39
Os mesmos que defendem o empurrão do Jesus ao Shéu e Rui Costa, são os mesmos que defenderam o empurrão de Cardozo ao Jesus?

Mas quando é que o Jesus empurrou o Rui Costa? Para se arriscar a levar um tabefe?