Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro84

8 da manhã e continuam nisto. Jasus!

Aguia_Rea1

acordei a pensar.... é que nem a eliminatória está ganha. Faz lembrar o baile na madeira o ano passado. Venham cá dizer que aprendeu e que mudou

Francescoli

Citação de: Pedrinho84 em 14 de Março de 2014, 08:01
8 da manhã e continuam nisto. Jasus!

Peço desculpa por adormecer e acordar a pensar no Benfica...

Songoku

A eliminatória não está ganha ? Mas vocês estão a gozar comigo ? Para o Benfica não passar, tem de perder por 0-3... Ou mais. Não me venham com tretas.

E mais uma atitude vergonhosa deste.. sujeito.

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Jiujitsu em 14 de Março de 2014, 07:52
Vir a este tópico parece ligar a tv na sic numa pós vitória do Benfica.

Há até alguém aqui que escreve isto: "Está a destruir a boa imagem que o Benfica tinha em Inglaterra.".

Epá por amor de Deus, damos 3 ao Tottas e vêm me dizer que está a destruir a boa imagem?

As equipas que perdem lá, que vão de vela têm sempre um ar mais simpático sem dúvida. Se houve coisa que ele nos deu foi projecção europeia que já há muito se tinha perdido e vêm iluminados preocupados em sermos simpáticos. Eu quero é dar imagem de competência, de poder, de organização de uma equipa a ser evitada e não ser aquela equipa porreira que todos desejam apanhar nos sorteios como era há bem pouco tempo.

Vejo aqui pessoas a desejar que o homem fique na lama e mais não sem o que.
Tenham tino, não gostam do homem, é legítimo mas é o treinador do Benfica e merece mais respeito sff, para achincalhar estão cá os outros todos.

Respeito não se exige, conquista-se.

E este iletrado analfabeto é um arrogante da pior espécie. Não lhe devo nenhum respeito por ser treinador do Benfica, até porque como titular desse cargo, foram mais as tristezas do que as alegrias proporcionadas aos adeptos. Respeito a instituição, que é a maior lesada em episódios deste tipo. Nojento.

Aguia_Rea1

Citação de: Songoku em 14 de Março de 2014, 08:08
A eliminatória não está ganha ? Mas vocês estão a gozar comigo ? Para o Benfica não passar, tem de perder por 0-3... Ou mais. Não me venham com tretas.

pois onde já ouvi isso. Se calhar antes do jogo com o Estoril o ano passado. Siga, o homem não aprende e os adeptos têm amnésia. Que os bifes vão comer o relvado na Luz disso não tenho duvidas.

brazio

Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2014, 08:10
Citação de: Songoku em 14 de Março de 2014, 08:08

pois onde já ouvi isso. Se calhar antes do jogo com o Estoril o ano passado. Siga, o homem não aprende e os adeptos têm amnésia. Que os bifes vão comer o relvado na Luz disso não tenho duvidas.

Ah pois vão. E advinha quem é que os espicaçou?   

Bela Guttmann

Pelos vistos o treinador deles (que também não é flor que se cheire) estava sempre a implicar com o JJ por este ir para a sua área quando este também o fazia, por isso que se f*da o bife. Era evitável mas o JJ é isto, a mim não me choca.

Trezeguet

sinceramente nem critico os 3 dedos e às críticas vindas de 1 Inglês que teve maior falta de classe no despedimento do seu ex treinador

Aguia_Rea1

Citação de: Bela Guttmann em 14 de Março de 2014, 08:12
Pelos vistos o treinador deles (que também não é flor que se cheire) estava sempre a implicar com o JJ por este ir para a sua área quando este também o fazia, por isso que se f*da o bife. Era evitável mas o JJ é isto, a mim não me choca.

a ser verdade, gozasse com o treinador e não com o clube e adeptos. Não tem desculpa nem devia ser desculpado.

Trezeguet

como foi dito ontem aqui, fosse o Mourinho era aplaudido. e diga-se que repudio o que o JJ fez

Vieri

Citação de: Trezeguet em 14 de Março de 2014, 08:17
como foi dito ontem aqui, fosse o Mourinho era aplaudido. e diga-se que repudio o que o JJ fez

Acima dizes que não criticas, aqui repudias !!
Ainda não recuperaste da bubadeira!??

Trezeguet

Citação de: Vieri em 14 de Março de 2014, 08:19

Acima dizes que não críticas, aqui repudias !!
Ainda não recuperaste da bubadeira!
acredita pá, ainda não fui à cama pa

brazio

O Mourinho é um vencedor o catedrático não.

Bela Guttmann

Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2014, 08:15
Citação de: Bela Guttmann em 14 de Março de 2014, 08:12

a ser verdade, gozasse com o treinador e não com o clube e adeptos. Não tem desculpa nem devia ser desculpado.
Ele mostrou-lhe 3 dedos a ele, não se virou para as bancadas nem para o campo.