Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Godescalco

Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 01:32
Vejo ai como é da praxe, algumas "virgens ofendidas" escandalizadas com o facto de Jorge Jesus ter tido o acto criminoso de no calor do jogo ter mostrado três dedos ao seu opositor.

Pois bem meus amigos, - e perdoem-me as senhoras aqui presentes - o Futebol é um desporto para homens de barba rija e não para meninas do coro. Dele fazem parte a virilidade, a agressividade latente, a luta e combate pelo emblema que se transporta ao peito representando a identidade de um país, de uma cidade, de uma região, o transbordar de emoções na hora das vitória e das derrotas. Isto faz parte da história e da génese deste desporto e se realmente alguns mais pudicos se sentem muito incomodados como atitudes como a de Jorge Jesus, pois bem sugiro que deixem de acompanhar esta modalidade, e se dediquem a seguir antes modalidades que estão mais de acordo com a vossa elevada "sensibilidade", como o ténis ou o ballet. Assim o vosso puritanismo permancerá imaculado.

Resumindo: o futebol é para se ofender e ser ofendido. Se querem educação e elevação na hora da vitória e da derrota, vão ver boxe. É isso?

mellamotom

hoje esteve bem no 11... a entrada do Lima é que achei desnecessária... é para por o minino dele a jogar?

LX

Atitude reprovável e logo nós que tanta reputação e nome temos em Inglaterra. Somos um clube respeitado!

Ainda assim, desculpo-o.. é o nosso treinador quer se goste ou não e merece o nosso apoio!

Rumo a Turim!

Virus

Quero dar os meus parabéns ao Jorge Jesus, por ter apresentado um 11 forte e ter mantido o Oblak na baliza!

:clap1:

iKatz

É uma atitude reprovavel e muito má mas aqui exagera-se de uma forma. É preciso falar disto em 100 páginas?

:estrelas: por amor de deus, o benfica tem uma grande noite europeia e ta-se 100 páginas a discutir sobre isto.

Fodasse é o "calma a basofia" é isto, crl qualquer dia nao podemos fazer nada. É tudo critica

J_PN

Falem um bocadinho do jogo... Que acharam do jogo?

Josh

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2014, 01:24
Estás a ir de encontro à minha opinião.
Para quê esses conflitos? Para nada.

Os conflitos surgem porque muito boa gente, ao invés de sublinhar a grande exibição realizada hoje, vêm para este tópico malhar no nosso treinador por causa das picardias com o técnico do Tottenham... como se isso fosse o mais importante a retirar do jogo.

A "rábula" do Fonseca vem por arrasto.

Mercurio_10

Citação de: Far(away) em 14 de Março de 2014, 01:33
Sou um dos maiores críticos do Jesus.

Mas eu estou num ponto onde quero é títulos. E vitórias destas inspiram-nos a coisas muito boas. Discutir o gesto do Jesus é incomparavelmente insignificante em comparação com o que acabei de dizer.

Mas ninguém discute isso. Não são estas atitudes que retirarão mérito às conquistas que conseguir, e esperemos que desta vez consiga mesmo, como também só tem que levar um chuto no cu se perder este campeonato.

E até acho que se lhe deve exigir mais do que o campeonato. Para mim dobradinha é fundamental.

Dudek

Também há sempre a possibilidade, de uma pessoa achar que o sucesso que o Benfica tem tido se deve + a outros protagonistas e portanto não fala muito dele aqui, enquanto o gesto baixo e mau carácter do Jesus, é dele e só dele.

Manel dos Anzois

Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2014, 01:34
Vejo ai como é da praxe, algumas "virgens ofendidas" escandalizadas com o facto de Jorge Jesus ter tido o acto criminoso de no calor do jogo ter mostrado três dedos ao seu opositor.

Pois bem meus amigos, - e perdoem-me as senhoras aqui presentes - o Futebol é um desporto para homens de barba rija e não para meninas do coro. Dele fazem parte a virilidade, a agressividade latente, a luta e combate pelo emblema que se transporta ao peito representando a identidade de um país, de uma cidade, de uma região, o transbordar de emoções na hora das vitória e das derrotas. Isto faz parte da história e da génese deste desporto e se realmente alguns mais pudicos se sentem muito incomodados como atitudes como a de Jorge Jesus, pois bem sugiro que deixem de acompanhar esta modalidade, e se dediquem a seguir antes modalidades que estão mais de acordo com a vossa elevada "sensibilidade", como o ténis ou o ballet. Assim o vosso puritanismo permancerá imaculado.

Resumindo: o futebol é para se ofender e ser ofendido. Se querem educação e elevação na hora da vitória e da derrota, vão ver boxe. É isso?

Onde está isso escrito?

O futebol não é para se "ofender e ofendido", mas é natural e normal que pelas emoções que gera, suscite esses comportamentos que fazem parte da sua génese desde sempre.

Isto faz parte do futebol...quem não goste comece a frequentar Ópera em exclusivo.

kangaroo

Não consigo de parar de rir com a dança do Jesus, ahahah genial! :dance: :dance: :2funny: :2funny: :2funny:

Sequel

Pois bem meus amigos, - e perdoem-me as senhoras aqui presentes - o Futebol é um desporto para homens de barba rija e não para meninas do coro. Dele fazem parte a virilidade, a agressividade latente, a luta e combate pelo emblema que se transporta ao peito representando a identidade de um país, de uma cidade, de uma região, o transbordar de emoções na hora das vitória e das derrotas. Isto faz parte da história e da génese deste desporto e se realmente alguns mais pudicos se sentem muito incomodados com atitudes como a de Jorge Jesus, pois bem sugiro que deixem de acompanhar esta modalidade, e se dediquem a seguir antes modalidades que estão mais de acordo com a vossa elevada "sensibilidade", como o ténis ou o ballet.

Assim o vosso puritanismo permanecerá imaculado.

Homens de barba rija... virilidade...

Machibombo

Os adeptos do Liverpool adoram-no!!!

|OnE|

Citação de: Josh em 14 de Março de 2014, 01:48
Citação de: Shoky em 14 de Março de 2014, 01:24
Estás a ir de encontro à minha opinião.
Para quê esses conflitos? Para nada.

Os conflitos surgem porque muito boa gente, ao invés de sublinhar a grande exibição realizada hoje, vêm para este tópico malhar no nosso treinador por causa das picardias com o técnico do Tottenham... como se isso fosse o mais importante a retirar do jogo.

A "rábula" do Fonseca vem por arrasto.
Não é bem assim.
Muita gente achava que o Artur(entre outros) era curto...
Muita gente achava que jogar sempre em cima do adversário e não fazer posse de bola não era a filosofia de jogo correcta...

E depois há quem ache que todas as opções que o Jesus toma são boas. Mesmo que sejam contraditórias.
E agarraram-se ao que dá jeito.
Este ano é o Fonseca.
O ano passado era o Rui Vitória. Até à final da taça.