Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Jiujitsu

Vir a este tópico parece ligar a tv na sic numa pós vitória do Benfica.

Há até alguém aqui que escreve isto: "Está a destruir a boa imagem que o Benfica tinha em Inglaterra.".

Epá por amor de Deus, damos 3 ao Tottas e vêm me dizer que está a destruir a boa imagem?

As equipas que perdem lá, que vão de vela têm sempre um ar mais simpático sem dúvida. Se houve coisa que ele nos deu foi projecção europeia que já há muito se tinha perdido e vêm iluminados preocupados em sermos simpáticos. Eu quero é dar imagem de competência, de poder, de organização de uma equipa a ser evitada e não ser aquela equipa porreira que todos desejam apanhar nos sorteios como era há bem pouco tempo.

Vejo aqui pessoas a desejar que o homem fique na lama e mais não sem o que.
Tenham tino, não gostam do homem, é legítimo mas é o treinador do Benfica e merece mais respeito sff, para achincalhar estão cá os outros todos.

joao_manike

Já começa a sua fase papagaio, tem tudo para dar merda a qualquer momento.

Money don't buy class. Atitude asquerosa que não representam em nada o que costumava ser os valores do Benfica.

Slb04Sempre

ao menos vê se ganhas este ano...

piratas15

Citação de: Vitor84 em 14 de Março de 2014, 07:51
Citação de: G10 em 14 de Março de 2014, 05:22

Depois destas atitudes ainda ha quem tenha pena quando o ve neste estado?

O problema e que este comportamento e associado aos benfiquistas em geral quando este morcao nem sequer e benfiquista.
Nesta imagem há duas coisas que me metem nojo ...o jesus de joelhos (suprema humilhação ) para mim como Benfiquista...e a puta porka com o cachecol ,devia estar na foz a levar no pito aquela hora em vez de gozar com a minha cara..porka do caralho!

Aguia_Rea1

o presidente não sabe o que é o Benfica, o treinador o mesmo. Só é pena que os adeptos aplaudam estas coisas. :disgust:

Não aprendeu nada, nem nunca vai aprender. Muito céptico em relação ao resto da temporada.

Aguia_Rea1

Citação de: piratas15 em 14 de Março de 2014, 07:57
Citação de: Vitor84 em 14 de Março de 2014, 07:51
Citação de: G10 em 14 de Março de 2014, 05:22

Depois destas atitudes ainda ha quem tenha pena quando o ve neste estado?

O problema e que este comportamento e associado aos benfiquistas em geral quando este morcao nem sequer e benfiquista.
Nesta imagem há duas coisas que me metem nojo ...o jesus de joelhos (suprema humilhação ) para mim como Benfiquista...e a puta porka com o cachecol ,devia estar na foz a levar no pito aquela hora em vez de gozar com a minha cara..porka do caralho!
ontem a ver o jogo fiz a mesma associação, depois tem o que merece. só é pena que nos leve com ele

neskor

Citação de: Amsterdam em 14 de Março de 2014, 07:08
Citação de: pjmorce em 14 de Março de 2014, 06:17
Dou-lhe crédito pelo grande resultado.
Mas o sr. Jesus teve uma atitude VERGONHOSA. O Grande Benfica não é isto. As camisolas de todos os jogadores que participam nas competições Europeias não têm um logotipo com "FAIR PLAY" escrito?
Alguém pode traduzir isto para Português para o homem entender? "Respeito": essa palavra será que sabe o significado dela?
Um dia, que todos os têm, ele estará na lama. Eu não terei pena dele (espero é que não seja do Benfica). Já são atitudes vergonhosas a mais.

Um grande parabéns à equipa. Muito orgulho nela. Excluo a 100% o Jorge Jesus. Não tenho orgulho nenhum dele.

Graças ao Jesus andas a jogar o futebol que andas a jogar
Eu vivo há 20 anos fora de Portugal e entre 1996 -2006 Portugal era uma das selecções favoritas de todos.
Mas por tipos como Mourinho, Jesus e adeptos como tu que pensam que por jogar bem tem-se o direito de ser arrogante que hoje em dia raramente quando falo de futebol com estrangeiros encontro alguem que goste da Selecção portuguesa.

Francescoli

Esta palhaçada toda foi o pior que podia ter acontecido.

Muito apreensivo com o jogo na choupana, muito mesmo...

Pedro84

8 da manhã e continuam nisto. Jasus!

Aguia_Rea1

acordei a pensar.... é que nem a eliminatória está ganha. Faz lembrar o baile na madeira o ano passado. Venham cá dizer que aprendeu e que mudou

Francescoli

Citação de: Pedrinho84 em 14 de Março de 2014, 08:01
8 da manhã e continuam nisto. Jasus!

Peço desculpa por adormecer e acordar a pensar no Benfica...

Songoku

A eliminatória não está ganha ? Mas vocês estão a gozar comigo ? Para o Benfica não passar, tem de perder por 0-3... Ou mais. Não me venham com tretas.

E mais uma atitude vergonhosa deste.. sujeito.

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Jiujitsu em 14 de Março de 2014, 07:52
Vir a este tópico parece ligar a tv na sic numa pós vitória do Benfica.

Há até alguém aqui que escreve isto: "Está a destruir a boa imagem que o Benfica tinha em Inglaterra.".

Epá por amor de Deus, damos 3 ao Tottas e vêm me dizer que está a destruir a boa imagem?

As equipas que perdem lá, que vão de vela têm sempre um ar mais simpático sem dúvida. Se houve coisa que ele nos deu foi projecção europeia que já há muito se tinha perdido e vêm iluminados preocupados em sermos simpáticos. Eu quero é dar imagem de competência, de poder, de organização de uma equipa a ser evitada e não ser aquela equipa porreira que todos desejam apanhar nos sorteios como era há bem pouco tempo.

Vejo aqui pessoas a desejar que o homem fique na lama e mais não sem o que.
Tenham tino, não gostam do homem, é legítimo mas é o treinador do Benfica e merece mais respeito sff, para achincalhar estão cá os outros todos.

Respeito não se exige, conquista-se.

E este iletrado analfabeto é um arrogante da pior espécie. Não lhe devo nenhum respeito por ser treinador do Benfica, até porque como titular desse cargo, foram mais as tristezas do que as alegrias proporcionadas aos adeptos. Respeito a instituição, que é a maior lesada em episódios deste tipo. Nojento.

Aguia_Rea1

Citação de: Songoku em 14 de Março de 2014, 08:08
A eliminatória não está ganha ? Mas vocês estão a gozar comigo ? Para o Benfica não passar, tem de perder por 0-3... Ou mais. Não me venham com tretas.

pois onde já ouvi isso. Se calhar antes do jogo com o Estoril o ano passado. Siga, o homem não aprende e os adeptos têm amnésia. Que os bifes vão comer o relvado na Luz disso não tenho duvidas.

brazio

Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2014, 08:10
Citação de: Songoku em 14 de Março de 2014, 08:08

pois onde já ouvi isso. Se calhar antes do jogo com o Estoril o ano passado. Siga, o homem não aprende e os adeptos têm amnésia. Que os bifes vão comer o relvado na Luz disso não tenho duvidas.

Ah pois vão. E advinha quem é que os espicaçou?