Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pjmorce

Faço minhas as suas palavras.

Citação de: Dixi em 14 de Março de 2014, 05:54
Sinto-me embaraçado e envergonhado com as atitudes deste Senhor. Está a destruir a boa imagem que o Benfica tinha em Inglaterra.
O Benfica não deve ser um clube de pessoas vaidosas que fazem escárnio dos adversários, que festejam as vitórias a meio da época e que acabam a época de joelhos.
O Benfica deve ser um clube com pessoas como Eusébio, que cumprimenta e respeita os adversários, contribuindo para o engrandecer da imagem do Benfica como clube, pessoas que acabam a época com títulos.
Como Benfiquista, peço desculpa aos adeptos e ao treinador do Tottenham pelas atitudes do treinador do meu clube.

cernache1

Citação de: rdr10 em 14 de Março de 2014, 05:00
Cheguei agora do aeroporto (fui fazer o desembarque da equipa).. Digo-vos já que a atitude do Jesus não passou despercebida a ninguém, até o Moniz vinha a falar disso com outro membro da direção que não consegui perceber quem era.

E houve uma pessoa que eu conheço já bastante bem que me disse " O homem (jesus) está todo maluco "..

Tu és músico camarada ? Consegues ouvir a conversa do Moniz que logo por acaso chega a falar no assunto que interessa.
O maior problema de Jesus é o de muitos, gosta de protagonismo.

De resto ontem, Jesus foi muito competente. Nem sempre é assim.

gustavoF

Citação de: Lysander em 14 de Março de 2014, 05:28
Grande Exibição, Excelente Resultado, Enorme Orgulho por ambos.

Jesus muito bem na tática antes e durante a partida; grande fatia do mérito da vitória é dele.

Agora, absolutamente escusado e lamentável o comportamento no banco para com o Sherwood mas infelizmente é o tipico comportamento de lagartos, como ele é, que incham que nem sapos perante qualquer possibilidade de sucesso ou em ambientes aos quais não estejam habituados e perdem noção do ridiculo; o engraçado é que já me apercebi de lagartos a dizer que aquele comportamento é tipico de Benfiquistas quando todos os outros Benfiquistas que vi no Estádio (Pietra no banco incluido; no 3.º golo nem vê a palhaçada por estar a festejar  e no 1.º até nesse GIF aí em cima se percebe ele a chamar a atenção ao "Jorge"...) simplesmente festejaram à Benfica, só pensando em nós mesmos e sem nos lembrar-mos seja de quem for; algo que só nós em Portugal sabemos fazer mas já sabemos que a inveja e agonia que essa gente sente neste momento e que os cega não lhes permite raciocinar com lucidez e as últimas semanas têm sido asneira atrás de asneira a tentar convencer-se a eles próprios de tudo aquilo que lhes permita conseguir adormecer à noite...

Posto isto, há que proteger o treinador neste momento já que ele não se protege a si mesmo (sendo tudo corrigido e tratado dentro do clube e com o Tottenham a nível institucional e pessoalmente se possível) e não dar mais enfase ao assunto; o Mourinho já fez muito pior mais que uma vez mas quando se ganham titulos como ele pode-se fazer tudo que até nas asneiras há quem veja classe mesmo quando a atitude não tem uma pinga dela; se o JJ tivesse ganho tudo o ano passado a esta hora a maioria estava a chamar-lhe simplesmente excêntrico portanto é passar à frente porque estas coisas são faits divers.

PS: o Tim Sherwood até foi um gajo porreiro ao separar a equipa do treinador quando comentou o assunto e já antes do jogo relembrou que o Benfica é "um Gigante da Europa". Felizmente o nome do Benfica é grande demais para ser significativamente manchado por parvoíces como a do Jesus.

É isto

cernache1

Citação de: SempreSLB1984 em 14 de Março de 2014, 04:48
Eu duvido que tenhamos alguma vez outro treinador que seja tão exemplificativo do que é o estereótipo de um Benfiquista para o bom e para mau não haja dúvida que ali está o que é o povo Benfiquista

Basta irem para a central e olharem à vossa volta ....

chega de falsos moralismos!

Isso mesmo. Falsos moralismos.

neskor

É triste que depois de uma grande vitoria ter que se ler isto num jornal ingles:

Jesus has no class: Sherwood fury at three-fingered taunt by Benfica boss following Luisao's strike as sorry Spurs crumble

obliquevoice

Seu grande Bronco,  vê lá se te controlas porque não estás a treinar as lagartixas ou os porkos!  Principalmente estes últimos é que têm escola de fazer o tipo de provocações que fizeste,  não pensas nas consequências e depois levas de um gajo que quase podia ser teu filho  um " não tem classe nenhuma...", pois fica sabendo que adorei o comentário àquilo que fizeste,  e depois vens mentir pra conferência de imprensa?!  Mas pensas que estás onde?!  O Benfica tem outros valores e rege-se por outros pergaminhos daqueles azeiteiros e de peixeira que são aqueles que tens pah.... Vê se ganhas o que tens obrigatoriamente de ganhar este ano e no final põe - te  a monte... Nem te posso ver a frente seu mal educado pah!!! >:(

Amsterdam

Citação de: pjmorce em 14 de Março de 2014, 06:17
Dou-lhe crédito pelo grande resultado.
Mas o sr. Jesus teve uma atitude VERGONHOSA. O Grande Benfica não é isto. As camisolas de todos os jogadores que participam nas competições Europeias não têm um logotipo com "FAIR PLAY" escrito?
Alguém pode traduzir isto para Português para o homem entender? "Respeito": essa palavra será que sabe o significado dela?
Um dia, que todos os têm, ele estará na lama. Eu não terei pena dele (espero é que não seja do Benfica). Já são atitudes vergonhosas a mais.

Um grande parabéns à equipa. Muito orgulho nela. Excluo a 100% o Jorge Jesus. Não tenho orgulho nenhum dele.

Graças ao Jesus andas a jogar o futebol que andas a jogar

Lysander

Citação de: cernache1 em 14 de Março de 2014, 06:46
Citação de: SempreSLB1984 em 14 de Março de 2014, 04:48
Eu duvido que tenhamos alguma vez outro treinador que seja tão exemplificativo do que é o estereótipo de um Benfiquista para o bom e para mau não haja dúvida que ali está o que é o povo Benfiquista

Basta irem para a central e olharem à vossa volta ....

chega de falsos moralismos!

Isso mesmo. Falsos moralismos.
Pena não dar para meter "não gosto" nestes comentários...

Com que então o lagarto que é o nosso treinador representa o estereotipo do povo Benfiquista...? Espectacular! E na central vê-se não sei bem o quê (que pelos vistos só se vê no nosso Estádio)... Extraordinário!

Enfim... Se respondesse a este comentário como ele merece provavelmente levava amarelo e estaria a contribuir para o agravar do imaginado estereótipo de alguém; prefiro simplesmente dizer que o Benfica já teve um Treinador que representava na perfeição o real estereótipo para o bem e para o mal do povo Benfiquista, chama-se Toni, pode não ser a pessoa mais polida do Mundo, uma pessoa algo simples até mas em termos de moral e fair-play nunca precisou receber lições de ninguém nem acho que se possa comparar ao Jesus (a não ser talvez no bigode...).

REDAGUIA

Grande treinador

Ainda bem que este treinador Nunca foi para os Porcos

Que fique ainda algums anos no Glorioso.

Nao gostei NADA da sua attitude no terceiro golo do Benfica. Humildade Sr Jesus por favor.

NUNO.S.L.B.GAIA

Na vida pessoal ou profissional devemos ter o mínimo de humildade e tu não a tens .
É preciso " saber ganhar " e tu demonstras não saber .
Nem é preciso dizer muito mais pois nunca vais conseguir entender .

Star

mais uma vergonha..enfim, mais do mesmo

piratas15

Só uma observação...se fosse o Mourinho a fazer estas graçolas , era o quê? ..."jogos mentais?"...Eu  até nem gosto do jesus, mas os ingleses e os (franceses) as vezes merecem  bem que  alguém lhes"  meta o dedo no cu.."

RoYal_EaGle_2004

4M de euros anuais... de pura classe.

Que atitude deplorável no final dos 90 minutos. Este gajo deixa-me, acima de tudo, triste.

Vitor84

Citação de: G10 em 14 de Março de 2014, 05:22

Depois destas atitudes ainda ha quem tenha pena quando o ve neste estado?

O problema e que este comportamento e associado aos benfiquistas em geral quando este morcao nem sequer e benfiquista.

carvalho0407

humildade e classe é preciso, não gostei