Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SempreSLB1984

Citação de: |OnE| em 14 de Março de 2014, 04:39
Citação de: SempreSLB1984 em 14 de Março de 2014, 04:37

Epah ele quando diz que a época passada foi brilhante foi ... só faltou ganhar, lol. Eu sei que parece paradoxal mas pode acontecer. Levamos com esse melão é aprender com ele. Se achamos que ele têm competência para fazer o que faz os resultados serão eventualmente títulos para o SLB!
Eu percebo o que dizes.
Mas por outro lado vejo que o que ele faz.
O Artur fartou-se de meter água o ano passado(e este) e foram precisos uns 20 jogos este ano para o abancar.

Eu vejo Oblak seguro não sofre golos há 8 jornadas. será recorde?

Vejo um Fejsa banal no Olympiacos a fazer o lugar do melhor 6 do mundo!

Vejo um ataque sem Cardozo. Seria possível?

Um Rúben Amorim recuperado e o jogão que fez hoje ...

Um Enzo inventado 100% pelo Jesus!

Vejo um Luisão enorme e vi um Jardel no Guimarães que jogador!

Epa o homem pode não saber falar mas fodasse é preciso dar crédito ao que ele tem de bom ..

bolas10

Eficazes!

Seguros!

E melhoramos bastante nas bolas paradas.

:clap1:

|OnE|

Oblak esse que estava para ser dispensado em Julho.

SempreSLB1984 é precisamente o que estou a dizer. As birras deles(provar que não estava errado) prejudicam o Benfica.
Podes perguntar ao Çula que trabalhou com ele e já cá o disse.

rdr10

Cheguei agora do aeroporto (fui fazer o desembarque da equipa).. Digo-vos já que a atitude do Jesus não passou despercebida a ninguém, até o Moniz vinha a falar disso com outro membro da direção que não consegui perceber quem era.

E houve uma pessoa que eu conheço já bastante bem que me disse " O homem (jesus) está todo maluco "..

SempreSLB1984

Citação de: rdr10 em 14 de Março de 2014, 05:00
Cheguei agora do aeroporto (fui fazer o desembarque da equipa).. Digo-vos já que a atitude do Jesus não passou despercebida a ninguém, até o Moniz vinha a falar disso com outro membro da direção que não consegui perceber quem era.

E houve uma pessoa que eu conheço já bastante bem que me disse " O homem (jesus) está todo maluco "..

Acho mt bem que ele peça desculpas internamente mas fdx dêm algum mérito ao homem ...

rdr10

Citação de: SempreSLB1984 em 14 de Março de 2014, 05:03

Acho mt bem que ele peça desculpas internamente mas fdx dêm algum mérito ao homem ...

Eu sei separar as coisas, como acredito que internamente saibam separar (se calhar não sei) mas a verdade é que quando depois de um jogo fantástico com um ambiente brutal o que membros da direção (E não só atenção, mas não posso comentar aqui) falam é da atitude do Jesus algo vai mal.

brazio

Já ganhou alguma coisa?

Hoje esteve muito bem a armar a equipa e nas substituições.

Mesmo assim ainda foi capaz de borrar a pintura quando se envolveu em picardias infantis com o treinador adversário e o seu próprio staff....

rdr10

Citação de: brazio em 14 de Março de 2014, 05:08

Já ganhou alguma coisa?

Hoje esteve muito bem a armar a equipa e nas substituições.

Mesmo assim ainda foi capaz de borrar a pintura quando se envolveu em picardias infantis com o treinador adversário e o seu próprio staff....

Isto.

brazio

Citação de: rdr10 em 14 de Março de 2014, 05:04

Eu sei separar as coisas, como acredito que internamente saibam separar (se calhar não sei) mas a verdade é que quando depois de um jogo fantástico com um ambiente brutal o que membros da direção (E não só atenção, mas não posso comentar aqui) falam é da atitude do Jesus algo vai mal.

Acho muito bem que internamente os responsáveis pelo futebol coloquem o quanto antes um travão na basófia do mestre.

Estamos a chegar à fase decisiva.

Godescalco

Parece um puto da primária.

Que vergonha.

Lysander

Grande Exibição, Excelente Resultado, Enorme Orgulho por ambos.

Jesus muito bem na tática antes e durante a partida; grande fatia do mérito da vitória é dele.

Agora, absolutamente escusado e lamentável o comportamento no banco para com o Sherwood mas infelizmente é o tipico comportamento de lagartos, como ele é, que incham que nem sapos perante qualquer possibilidade de sucesso ou em ambientes aos quais não estejam habituados e perdem noção do ridiculo; o engraçado é que já me apercebi de lagartos a dizer que aquele comportamento é tipico de Benfiquistas quando todos os outros Benfiquistas que vi no Estádio (Pietra no banco incluido; no 3.º golo nem vê a palhaçada por estar a festejar  e no 1.º até nesse GIF aí em cima se percebe ele a chamar a atenção ao "Jorge"...) simplesmente festejaram à Benfica, só pensando em nós mesmos e sem nos lembrar-mos seja de quem for; algo que só nós em Portugal sabemos fazer mas já sabemos que a inveja e agonia que essa gente sente neste momento e que os cega não lhes permite raciocinar com lucidez e as últimas semanas têm sido asneira atrás de asneira a tentar convencer-se a eles próprios de tudo aquilo que lhes permita conseguir adormecer à noite...

Posto isto, há que proteger o treinador neste momento já que ele não se protege a si mesmo (sendo tudo corrigido e tratado dentro do clube e com o Tottenham a nível institucional e pessoalmente se possível) e não dar mais enfase ao assunto; o Mourinho já fez muito pior mais que uma vez mas quando se ganham titulos como ele pode-se fazer tudo que até nas asneiras há quem veja classe mesmo quando a atitude não tem uma pinga dela; se o JJ tivesse ganho tudo o ano passado a esta hora a maioria estava a chamar-lhe simplesmente excêntrico portanto é passar à frente porque estas coisas são faits divers.

PS: o Tim Sherwood até foi um gajo porreiro ao separar a equipa do treinador quando comentou o assunto e já antes do jogo relembrou que o Benfica é "um Gigante da Europa". Felizmente o nome do Benfica é grande demais para ser significativamente manchado por parvoíces como a do Jesus.

Dixi

Sinto-me embaraçado e envergonhado com as atitudes deste Senhor. Está a destruir a boa imagem que o Benfica tinha em Inglaterra.
O Benfica não deve ser um clube de pessoas vaidosas que fazem escárnio dos adversários, que festejam as vitórias a meio da época e que acabam a época de joelhos.
O Benfica deve ser um clube com pessoas como Eusébio, que cumprimenta e respeita os adversários, contribuindo para o engrandecer da imagem do Benfica como clube, pessoas que acabam a época com títulos.
Como Benfiquista, peço desculpa aos adeptos e ao treinador do Tottenham pelas atitudes do treinador do meu clube.

pjmorce

Dou-lhe crédito pelo grande resultado.
Mas o sr. Jesus teve uma atitude VERGONHOSA. O Grande Benfica não é isto. As camisolas de todos os jogadores que participam nas competições Europeias não têm um logotipo com "FAIR PLAY" escrito?
Alguém pode traduzir isto para Português para o homem entender? "Respeito": essa palavra será que sabe o significado dela?
Um dia, que todos os têm, ele estará na lama. Eu não terei pena dele (espero é que não seja do Benfica). Já são atitudes vergonhosas a mais.

Um grande parabéns à equipa. Muito orgulho nela. Excluo a 100% o Jorge Jesus. Não tenho orgulho nenhum dele.