Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: Zlatan em 14 de Março de 2014, 21:39
Quem está a desdramatizar o assunto, que acompanhe o meu raciocínio.

Creio que estamos de acordo quando digo que não houve um user neste fórum que tenha gostado do gesto do Cardozo na final da Taça. E não estou a falar de reacções a quente nem de "devia era ter-lhe dado mais". Nada disso. Sejamos sérios.

Qual foi a vossa reacção quando o Cardozo empurrou o Jesus? Não tinha de sair? Não tinha desrespeitado um funcionário do clube? Não tinha sido incorrecto com um colega?

Tu queres ver...
O JJ fez merda.

Passar 24h a falar deste assunto ignorando o que de tão fantástico aconteceu ontem é parvo.

quinjeajero

Como o JJ é uma pessoa sem qualquer capacidade emocional e não se sabe comportar como um adulto, toda a restante estrutura do Benfica deve abdicar e deixá-lo fazer figuras tristes à vontade. A sério? É melhor vender o clube ou mudar o nome para JJFC já que isto é tudo dele. Ninguém está à frente do clube, jogadores, treinadores ou presidentes, a honra e reputação do nosso clube são o que temos de mais valioso.

Aguia_Rea1

Creio que estamos de acordo quando digo que não houve um user neste fórum que tenha gostado do gesto do Cardozo na final da Taça. E não estou a falar de reacções a quente nem de "devia era ter-lhe dado mais". Nada disso. Sejamos sérios.

Qual foi a vossa reacção quando o Cardozo empurrou o Jesus? Não tinha de sair? Não tinha desrespeitado um funcionário do clube? Não tinha sido incorrecto com um colega?

Tu queres ver...

eu achei que o cardoso não tinha de sair, até porque o problema não era ele como bem se vê, como agora não quero que saia o rui, nem o raul nem o sheu, nem o policia, nem o machado...

Bailey

Tu queres ver...

valha a vdd e fui mt criticado por isso aqui, sempre quis o Cardozo a manter-se no clube.

Slb23

Citação de: GiiB_10 em 14 de Março de 2014, 21:39
Citação de: Slb23 em 14 de Março de 2014, 21:35
Citação de: rkc em 14 de Março de 2014, 21:33
A multa gigante que pagou.
Quer dizer o JJ por um bate boca leva uma multa, o Cardozo pelo que fez leva multa também. Tá certo...
O Cardozo fez o mesmo, que o JJ ontem.
Empurrões.
Ai não fez não Gib...

Darko

Citação de: quinjeajero em 14 de Março de 2014, 21:40
Como o JJ é uma pessoa sem qualquer capacidade emocional e não se sabe comportar como um adulto, toda a restante estrutura do Benfica deve abdicar e deixá-lo fazer figuras tristes à vontade. A sério? É melhor vender o clube ou mudar o nome para JJFC já que isto é tudo dele. Ninguém está à frente do clube, jogadores, treinadores ou presidentes, a honra e reputação do nosso clube são o que temos de mais valioso.

Isto não é esgrima. È futebol onde os jogadores limpam o ranho em HD.

hertz

Tu queres ver...

Desculpa lá mas acho que estás enganado. Aliás, o crédito do Cardozo junto dos adeptos aumentou substancialmente depois desse episódio. Ainda hoje se vê por aí pessoal com um avatar desse momento.

GiiB_10

Citação de: Slb23 em 14 de Março de 2014, 21:41
Citação de: GiiB_10 em 14 de Março de 2014, 21:39
Citação de: Slb23 em 14 de Março de 2014, 21:35
Citação de: rkc em 14 de Março de 2014, 21:33
A multa gigante que pagou.
Quer dizer o JJ por um bate boca leva uma multa, o Cardozo pelo que fez leva multa também. Tá certo...
O Cardozo fez o mesmo, que o JJ ontem.
Empurrões.
Ai não fez não Gib...
Não?
Qual a diferença? Cardozo empurrou JJ.

JJ empurrou o Shéu. Já para não falar no Raúl José, mas esse é todos os jogos quase.

quinjeajero

Tu queres ver...

A reacção do Cardozo foi reprovável mas surgiu em circunstancias muito peculiares, ontem não foi esse o caso. Estava a ganhar o jogo. Controlo emocional é zero, o que é grave. Depois ainda estranham a equipa ter a tendência de falhar nos momentos decisivos? Eu não.

Diogo20

Não sei se já foi aqui posto, mas cá vai:

Nick Valensi

Slb23, não vou desconversar contigo.
Tu adoras isso.

Adoras desconversar, entrar em discussões estéreis, fazer perguntas sem sentido...
No final do dia só perdes o teu tempo.

Slb23

Citação de: GiiB_10 em 14 de Março de 2014, 21:42
Não?
Qual a diferença? Cardozo empurrou JJ.

JJ empurrou o Shéu. Já para não falar no Raúl José, mas esse é todos os jogos quase.
Estamos a falar de situações completamente diferentes e sabes disso...

E o meu post tem a ver com o que se passou com o Inglês.

saab9573

Ainda se fala disto?

Que tal falar dos dois golos do Luisão e da fantástica época q está a fazer?

J_PN

jase25

Citação de: Slb23 em 14 de Março de 2014, 21:36
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Março de 2014, 21:35
Citação de: Slb23 em 14 de Março de 2014, 21:32
Já agora eu acho que tanto o Shéu como o Raul José conhecendo o JJ como conhecem podiam ter evitado a situação.
Se o 4º arbitro expulsasse o JJ gostariam de ver o que diziam sobre a postura do raul, shéu e do costa.
Dizia o mesmo que disse agora, conhecendo o JJ podiam e deviam ter evitado a situação. Eu se vir um gajo a arder não vou apagar o fogo com gasolina.
O problema é que qualquer coisa que se diga ao JJ é "gasolina". Não se pode dizer nada ao homem, porque vai "arder" sempre. E isto não pode ser.

Criticar quem vai lá tentar apagar o fogo, ou seja, fazer o que está certo, é errado.