Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Andris

Espero que não inventes amanhã.

Eu metia o Salvio a titular no lugar do Markovic, para ele descansar. Se fosse preciso, entrava na segunda parte.

Convém é trazer os 3 pontos, mesmo que acabe 0-1.

lonstrup

Citação de: Sequel em 17 de Março de 2014, 01:00
Amanhã ou se ganha, ou se ganha.

Tem de ser all-in, para amanhã.
É «O Jogo».

Imperativo ganhar. Mas mesmo assim, mesmo vençamos amanhã, nada está garantido.

E concentração a 100% é o que se exige.

Se o treinador colocar a equipa em melhor forma fisica no campo, e com 90% de concentração, então o céu é o limite, e só um adversário claramente superior nos poderá derrotar.

lonstrup

Citação de: Andris em 17 de Março de 2014, 01:04

Eu metia o Salvio a titular no lugar do Markovic, para ele descansar. Se fosse preciso, entrava na segunda parte.

Descansa na 5ªfeira.

Sequel

Para um jogo destes, não arriscava nada. O Markovic tem de ser titular. Não há poupanças para ninguém.

sammer

Pedes para não inventar e depois dizes para tirar o Markovic...

Jogue mas é com a equipa habitual.

Andris

Por acaso, depois de ter clicado em Enviar, fiquei a pensar nisso. Se bem que, apesar do Salvio ainda não estar na sua plena forma, não seria muito bem uma invenção.

E também acho que amanhã, mesmo que ganhemos, nada fica decidido.

supersueca

Citação de: lonstrup em 17 de Março de 2014, 00:01
mas nós precisamos disto? destas palhaçadas do Jesus?

só existe o Jesus no mundo?

não percebo esta mentalidade de que devemos sujeitar-nos a tudo para manter o Jorge Jesus. não percebo.

Jesus é Deus encarnado em Homem.

odistraido

JJ não é dono do clube. O presidente do Benfica devia obrigá-lo a pedir desculpas e aplicar-lhe uma pesada multa.
Isto não é o Felgueiras.

supersueca

Citação de: Theroux em 17 de Março de 2014, 00:16
Citação de: lonstrup em 17 de Março de 2014, 00:01
mas nós precisamos disto? destas palhaçadas do Jesus?

só existe o Jesus no mundo?

não percebo esta mentalidade de que devemos sujeitar-nos a tudo para manter o Jorge Jesus. não percebo.

A partir do momento em que Cardozo, Luisão, Oblak e Enzo continuam no plantel essa argumentação deixa de fazer sentido.

Além de que ou é grave ou não é. Se é então tem que ir embora mas é já (ou no dia a seguir ao jogo). Querer que se vá embora no final da época só porque dá jeito é um bocado hipócrita.

O crivo tem de ser mais estreito para quem tem maiores responsabilidades. O caso de JJ é mais grave d q qq jogador, q para além do mais tb são activos do Clube. O caso mal resolvido de Cardozo não iliba JJ, eles simplesmente não estão ao mesmo nivel dentro do Clube.

gloriosodesde1904

Citação de: odistraido em 17 de Março de 2014, 01:25
JJ não é dono do clube. O presidente do Benfica devia obrigá-lo a pedir desculpas e aplicar-lhe uma pesada multa.
Isto não é o Felgueiras.

Bem dito!

Spartans

Citação de: lonstrup em 17 de Março de 2014, 00:25
Citação de: LMAB89 em 17 de Março de 2014, 00:23
Esta lesão do Artur cheira-me a mais uma lesão "piedosa", do genero "finge-te la lesionado, para não dar muita barraca seres afastado de vez das escolhas ".
Já tinha acontecido com o Ruben Amorim também.

É algo usual no Benfica de Jorge Jesus.

Em muitas coisas , desde a entrada do Jorge Jesus, o Benfica tornou-se mais parecido com o Folcuporto.

E, no entanto, o Benfica do Jorge Jesus parece capaz de ganhar dessa forma...

glorioso41

Jesus + 4 dedos amanhã sff e o resto que se f***  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Esbutenado

Para vencer o campeonato basta:

- ganhar na Luz a Academica, Rio Ave, Olhanense e Setúbal
- ganhar ao Arouca fora
- empatar no Nacional e em Braga

E isto dando de barato que perdemos na pocilga e que os lagartos ganham todos os jogos até ao fim.

Não ganhar este campeonato seria o maior borrar de cueca da história do futebol.

CarlosD

Ou muito me engano, ou para a próxima época o JJ não será treinador do Benfica.