Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nramos

Citação de: Glenn Stromberg em 19 de Março de 2014, 17:05
Citação de: Nramos em 19 de Março de 2014, 17:00
Citação de: Glenn Stromberg em 19 de Março de 2014, 17:00
Citação de: Nramos em 19 de Março de 2014, 16:58
Citação de: Glenn Stromberg em 19 de Março de 2014, 16:56
Citação de: Vieri em 19 de Março de 2014, 16:54
Citação de: VALEBEM em 19 de Março de 2014, 16:51
Respondi sim, porque para mim o campeonato está ganho. Se o perdessemos acabaria o futebol para mim.

Mas respondeste mal. Essa hipótese 1, havendo a 3, acaba por ser para o caso de ele perder o campeonato.

Discordo em absoluto. Se assim fosse, a opção 1 teria que ser "sim, mesmo que não ganhe nada".

Se perder o campeonato, por ti continuava?

Nem me passa pela cabeça tal hipótese. Sinceramente. Por isso, já percebes a minha posição. Sem que isso signifique cantar vitória antecipadamente.

Se perder. Continua?

Penso que não tem condições para continuar.

Então não era 1, era 3. Simples.

Theroux

Citação de: pcssousa em 19 de Março de 2014, 17:06
Citação de: Theroux em 19 de Março de 2014, 16:50
2 em 5 é a média histórica do Benfica.
Por acaso 2 em 5 é abaixo da média de 33 em 80 e dos 31 em 75 que encontrou.

...ligeiramente abaixo.

2 em 5:     40%
33 em 80: 41.25%

VALEBEM

Para se triunfar no Benfica não basta ser bom treinador ou muito titulado. O futebol tuga tem muitas armadilhas. Os defeitos de Jesus são evidentes mas se calhar são esses defeitos que lhe permitem salvar se num clube difícil como o nosso.

amlslb

Citação de: Red Eyes em 19 de Março de 2014, 17:08
Eh pah, assumam-se de uma vez por todas?
Quem é que, para além do VALEBEM, escolheu a opção 1 e quer mudar para a 3 ou o crl que o f*d*??!! :tickedoff:
Eu ! e expliquei porquê atrás :

"Tive que sair, só agora voltei.
Votei "1" e apresentei os porquês , mas o "1" que interpretei foi da mesma forma que o user Glenn...se assim não for seria obviamente 3 ou 5...
Não queria dizer que acho que o campeonato está mais que ganho para não cairem 500 bruxas e macumbeiros em cima de mim, mas é assim que penso, está mesmo ganho.
Se a minha interpretação do "1" está errada, então terá que ser a opção "minima " a seguir, a 3."

Desculpa lá a trabalheira !

Nramos

Citação de: VALEBEM em 19 de Março de 2014, 17:07
Bem ou mal, penso que vieira tem a noção de que Jesus no porto seria imbatível. E nunca quis correr esse risco!

O Porto foi imbativel de qualquer forma, a troco de 4M/ano nossos.

VALEBEM

Penso que iturbe e otamendi não teriam saído,  e quintero, herrera e ghilas estariam a jogar muito melhor.

Glenn Stromberg

Citação de: Nramos em 19 de Março de 2014, 17:10
Respondi sim, porque para mim o campeonato está ganho. Se o perdessemos acabaria o futebol para mim.

Mas respondeste mal. Essa hipótese 1, havendo a 3, acaba por ser para o caso de ele perder o campeonato.

Discordo em absoluto. Se assim fosse, a opção 1 teria que ser "sim, mesmo que não ganhe nada".

Nem me passa pela cabeça tal hipótese. Sinceramente. Por isso, já percebes a minha posição. Sem que isso signifique cantar vitória antecipadamente.

Se perder. Continua?

Mas porquê? Desculpa lá Nramos, mas não era. A pergunta é se ele deve continuar? E eu respondi sim. Não tenho que estar a ler aquilo que não está escrito na resposta. Mas se nada ganhar, é óbvio que o J não tem condições psicológicas para continuar. Mas a pergunta não era se JJ deve continuar, mesmo que não ganhe nada ou era?

Flirt4ever

Bem ou mal, penso que vieira tem a noção de que Jesus no porto seria imbatível. E nunca quis correr esse risco!
E não foram imbatíveis com o Jesus no Benfica ? Qual foi a diferença ?

D-juri

Jesus e imbatível na mesma frase  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Chefe

Citação de: BenficaSetsFire em 19 de Março de 2014, 16:30
Citação de: Velazquez em 19 de Março de 2014, 16:19
Citação de: ChéSLB em 19 de Março de 2014, 16:18
Estar a discutir a continuidade do treinador nesta altura da época em que temos tudo a ganhar ou a perder num fórum dito benfiquista só dá mesmo vontade de rir.
É verdade que os users deste espaço não mandam coisa nenhuma no Benfica nem espelham a realidade do pensamento da nação benfiquista mas de todas as maneiras falar da saida deste ou da entrada daquele nesta altura é falta de noção.
Então de que podemos falar?

É a conversa do costume. No início dizem que não se pode falar, no meio idem aspas. Temos uma janela de Maio a Agosto, depois temos que estar calados.
Maio a Agosto?
"eles sabem o que estão a fazer. Calem-se"

miniMilk

Não sei porque aqui há tanta gente que pensa que o campeonato está ganho.
Dejá-vu do final do jogo da Madeira em 2013.

Estou como o Jasus. Se perdermos ou empatamos é o pânico. No fundo podemos perder um jogo, ou empatar dois até ao dragão.

É uma boa margem. Mas ganho com 21 pontos em disputa, não me parece.

Nramos

Citação de: Glenn Stromberg em 19 de Março de 2014, 17:14
Citação de: Nramos em 19 de Março de 2014, 17:10

Se perder. Continua?

Mas porquê? Desculpa lá Nramos, mas não era. A pergunta é se ele deve continuar? E eu respondi sim. Não tenho que estar a ler aquilo que não está escrito na resposta. Mas se nada ganhar, é óbvio que o J não tem condições psicológicas para continuar. Mas a pergunta não era se JJ deve continuar, mesmo que não ganhe nada ou era?

Se as outras respostas colocavam condições para continuar, aquela era obviamente incondicional. O que implica continuar mesmo que perca tudo.

maxi04

Porque o Jesus é o supra sumo dos treinadores, um génio, e os outros treinadores,são todos uns incompetentes.

Glenn Stromberg

Citação de: cardosox em 19 de Março de 2014, 17:17
Não sei porque aqui há tanta gente que pensa que o campeonato está ganho.
Dejá-vu do final do jogo da Madeira em 2013.

Estou como o Jasus. Se perdermos ou empatamos é o pânico. No fundo podemos perder um jogo, ou empatar dois até ao dragão.

É uma boa margem. Mas ganho com 21 pontos em disputa, não me parece.

E tens toda a razão. É a matemática que o diz.

VALEBEM

Só daqui a uns anos o Jesus será devidamente valorizado. Achar que nos últimos 20 anos é igual o grau de dificuldade de vencer no porto e no Benfica é de quem não anda cá.