Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BenficaSetsFire

Citação de: Glenn Stromberg em 19 de Março de 2014, 16:58
Citação de: Shoky em 19 de Março de 2014, 16:57
Citação de: Glenn Stromberg em 19 de Março de 2014, 16:56
Citação de: Vieri em 19 de Março de 2014, 16:54
Citação de: VALEBEM em 19 de Março de 2014, 16:51
Respondi sim, porque para mim o campeonato está ganho. Se o perdessemos acabaria o futebol para mim.

Mas respondeste mal. Essa hipótese 1, havendo a 3, acaba por ser para o caso de ele perder o campeonato.

Discordo em absoluto. Se assim fosse, a opção 1 teria que ser "sim, mesmo que não ganhe nada".

Está subentendido...
A mim parece-me que muita gente respondeu mal, por erro ou má interpretação, pelo que a dita sondagem está um bocado para o ferida de morte.

Não subentendam.

A opção 1 era tão somente "sim", sem quaisquer condições, positivas ou negativas.

Mais fácil de perceber do que está na votação é difícil. Estás a fazer uma confusão enorme numa coisa simples.

Vieri

Citação de: Glenn Stromberg em 19 de Março de 2014, 17:00
Citação de: Nramos em 19 de Março de 2014, 16:58
Respondi sim, porque para mim o campeonato está ganho. Se o perdessemos acabaria o futebol para mim.

Mas respondeste mal. Essa hipótese 1, havendo a 3, acaba por ser para o caso de ele perder o campeonato.

Discordo em absoluto. Se assim fosse, a opção 1 teria que ser "sim, mesmo que não ganhe nada".

Se perder o campeonato, por ti continuava?

Nem me passa pela cabeça tal hipótese. Sinceramente. Por isso, já percebes a minha posição. Sem que isso signifique cantar vitória antecipadamente.

Ehehe
Foges à resposta para não caíres na 3 ou para não assumires que mesmo que perca deve continuar...
Malandro.
Responde à pergunta.

Chefe

Citação de: Red Eyes em 19 de Março de 2014, 16:42
Sondagem - RESULTADOS

Se estivesse nas tuas mãos, o Jesus era treinador do Benfica na próxima época?

1 - Sim (Glenn Stromberg, San Lucas, rp, VALEBEM, HRSEOL, voltinhas, peterslimer, karlussantus, amlslb, ncrnd) 10
2 - Não (Mufete, Scorpion8, Aguia_Rea1, Flirt4ever, pcssousa, Achor81, Nramos, HJDK, hassana yebda, eplunum, Coluna The Great, Sandokan90, bunnyx, Francescoli, NUNO.S.L.B.GAIA, D-juri, ET, tiagoterceira, adryy, El Tacuara, *SLB*4EVER, Bethinho, Lúcio Gomes, slb2014, brazio, Workaluk, Pedro Nunes 28, melinzinho, Aakeonan, mMateus, Zlatan, Meddler, Velazquez, krak, D-juri) 35
3 - Só se for campeão (Joaquim Ferreira Bogalho, Red Bullet, Edu, Mestre30, BernaÃ,®, mojo_j0jo, sammer, ribas, Oblivium, jmpferre, bisard, Schumpeter1, Folhadal, Bailey, sousaLB, Ruislb82, Carlitos Tevez, nunoism, Grissom, Benfica hoje e sempre, Vieri, R3nas, HS10) 23
4 - Só se for campeão e ganhar a Taça de Portugal (Diogo20, Rote Adler, fjr, XerifBill, theholyguy, Karel_Poborský, pablito77, iKatz) 8
5 - Só se for campeão e ganhar a Liga Europa (joao_manike, Redneck, Jotenko, Manpaz1904, JoaoLemos, Freddy29slb) 6
6 - Só se ganhar tudo (Sylar, Red.Fever, cardosox, tripiatrik, Maytay, iloy, Lost_88, Gog, Isaaquinho, T1n0_SLB, van33, Rodri_19, Sabry10, R_Ard, Benfiquista_de_1ª, SonicYouth, ///AMG, BenficaSetsFire) 18

100 votantes!!!
Muito bem!!! :bow2: :bow2: :bow2:
Agora alguém faça o favor de calcular as percentagens... :confused:
difícil de calcular as percentagens neste caso  :D

Flirt4ever

Citação de: Red Eyes em 19 de Março de 2014, 16:42
Sondagem - RESULTADOS
(...)
Agora alguém faça o favor de calcular as percentagens... :confused:

Glenn Stromberg

Citação de: Nramos em 19 de Março de 2014, 17:00
Citação de: Glenn Stromberg em 19 de Março de 2014, 17:00
Citação de: Nramos em 19 de Março de 2014, 16:58

Se perder o campeonato, por ti continuava?

Nem me passa pela cabeça tal hipótese. Sinceramente. Por isso, já percebes a minha posição. Sem que isso signifique cantar vitória antecipadamente.

Se perder. Continua?

Penso que não tem condições para continuar.

Jotenko

Já há ANOS que digo que este gajo tem obrigação de ganhar o campeonato e a LE... Portanto para mim, consciência tranquila.

Flirt4ever

Citação de: Shoky em 19 de Março de 2014, 16:51
Eu defendi a sua saída cabalmente depois da vergonha do Jamor.
Para mim foi um erro a sua manutenção como treinador do Benfica.

Agora se o Benfica for campeão nacional, esse erro passa a ser uma grande vitória de Vieira. É a ditadura dos resultados e temos de a aceitar. Não vale a pena tentar contorcionismos para termos sempre razão.

Quem me dera no final da época estar aqui a dar os parabéns a Luis Filipe Vieira. Seria um fantástico sinal. Um belo sapo para engolir todinho, com gosto.
Porque é que seria um "sapo" ?

Ou melhor perguntando, é um "sapo" porque assume-se que com outro treinador (quiça mais barato, como por exemplo o Ottmar Hitzfeld) não seria possível ganhar ?

Spartans

Citação de: Benfica hoje e sempre em 19 de Março de 2014, 16:52
Citação de: Spartans em 19 de Março de 2014, 16:46
Citação de: Shoky em 19 de Março de 2014, 16:38
Esta sondagem parece-me fixe para daqui por uns largos meses haver comparações de pilinhas aqui no fórum.

Está na cara.

Com naturalidade.

Há aqui users que passaram a época a gabar-se do tamanho das suas pilas que não merecem outra coisa a não ser levar com uma maior que a deles na cara se a época terminar conforme se prevê.

Conforme se prevê?

E como é que se prevê o desfecho desta época? Com base na época passada? Não? Porquê?

Porque é que não é legítimo pensar assim? Já não aconteceu 1 vez?

Eu a única previsão que tomo como certa, é a confiança de que no fim da época no que a pilas diz respeito, terei a minha, se vou entrar num joguete de espadas, isso já é outra coisa!

Todos os pensamentos são legítimos, mas não é isso que coloco em causa.

O que coloco em causa foi a pancada que por aqui se deu ao homem durante quase 1 ano inteiro.

Vinha-se aqui, mesmo após uma vitória, e a maior parte dos posts continuavam a ser a bater.

Há users que diariamente entravam neste tópico apenas para dizer "Rua!", ou perguntar "Ainda cá estás?", chamar-lhe "Incompetente" quando não pior, etc.

Fizeram-se aqui festas quando o homem foi suspenso por ter tentado evitar que a polícia algemasse um adepto que entrou em campo para receber uma camisola dos nossos jogadores (!!!).

De um ponto de vista técnico, nivelou-se o homem ao nível dos piores treinadores que passaram pelo Benfica.

Esse ambiente, neste tópico, durou meses!!!

Quem promoveu esse ambiente neste tópico, com tanta insistência, ao longo de um ano inteiro, merece bem no final da época levar com uma pila na cara se o ambiente no tópico mudar para algo mais positivo.

pcssousa

Citação de: Theroux em 19 de Março de 2014, 16:50
2 em 5 é a média histórica do Benfica.
Por acaso 2 em 5 é abaixo da média de 33 em 80 e dos 31 em 75 que encontrou.

VALEBEM

Bem ou mal, penso que vieira tem a noção de que Jesus no porto seria imbatível. E nunca quis correr esse risco!

20Nico Gaitan20

Citação de: VALEBEM em 19 de Março de 2014, 17:07
Bem ou mal, penso que vieira tem a noção de que Jesus no porto seria imbatível. E nunca quis correr esse risco!
JJ é um exelente treinador, mas tem defeitos que ''fode'' por completo o resto...

Red Eyes

Eh pah, assumam-se de uma vez por todas?
Quem é que, para além do VALEBEM, escolheu a opção 1 e quer mudar para a 3 ou o crl que o f*d*??!! :tickedoff:

Mercurio_10

Citação de: VALEBEM em 19 de Março de 2014, 17:07

Com este plantel do Porto, achas que seria imbatível?

10Baggio

Citação de: Theroux em 19 de Março de 2014, 16:59
Citação de: 10Baggio em 19 de Março de 2014, 16:56

Agora se o Benfica for campeão nacional, esse erro passa a ser uma grande vitória de Vieira. É a ditadura dos resultados e temos de a aceitar. Não vale a pena tentar contorcionismos para termos sempre razão.

Quem me dera no final da época estar aqui a dar os parabéns a Luis Filipe Vieira. Seria um fantástico sinal. Um belo sapo para engolir todinho, com gosto.

A sua saída nunca será por decisão unicamente do Benfica, por isso nâo seria responsabilidade de quem dirige o clube...

Por essa lógica a direcção não pode ser responsabilizada por nada, tirando a compra de produtos para a casa de banho.

Eu quero dizer é que se sair sera atribuida essa decisâo a ele...

pcssousa

Citação de: Flirt4ever em 19 de Março de 2014, 17:06

Porque é que seria um "sapo" ?

Ou melhor perguntando, é um "sapo" porque assume-se que com outro treinador (quiça mais barato, como por exemplo o Ottmar Hitzfeld) não seria possível ganhar ?
No final do campeonato, se ganharmos, a certeza que terás é que ganhaste com este treinador. Mais nenhuma.