Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Shoky em 19 de Março de 2014, 16:43
Na minha cabeça aceitar a continuidade do treinador se perder este campeonato é...um absurdo.
É cómico até de tão trágico que é.

Concordo. Mas também é absurdo defender a sua saída, mesmo que tudo ganhe.

Shoky

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 19 de Março de 2014, 16:45
Citação de: Shoky em 19 de Março de 2014, 16:43
Na minha cabeça aceitar a continuidade do treinador se perder este campeonato é...um absurdo.
É cómico até de tão trágico que é.

Concordo. Mas também é absurdo defender a sua saída, mesmo que tudo ganhe.

É um absurdo mais aceitável, digamos assim.
Prefiro uma exigência ridicula de tão alta que é...que um "que se foda, deixa arder".

Perder este campeonato devia dar direito a fuzilamento. Ponto final.

Red Eyes

Citação de: BenficaSetsFire em 19 de Março de 2014, 16:44
Citação de: Red Eyes em 19 de Março de 2014, 16:42
Sondagem - RESULTADOS

Se estivesse nas tuas mãos, o Jesus era treinador do Benfica na próxima época?

1 - Sim (Glenn Stromberg, San Lucas, rp, VALEBEM, HRSEOL, voltinhas, peterslimer, karlussantus, amlslb, ncrnd) 10
2 - Não (Mufete, Scorpion8, Aguia_Rea1, Flirt4ever, pcssousa, Achor81, Nramos, HJDK, hassana yebda, eplunum, Coluna The Great, Sandokan90, bunnyx, Francescoli, NUNO.S.L.B.GAIA, D-juri, ET, tiagoterceira, adryy, El Tacuara, *SLB*4EVER, Bethinho, Lúcio Gomes, slb2014, brazio, Workaluk, Pedro Nunes 28, melinzinho, Aakeonan, mMateus, Zlatan, Meddler, Velazquez, krak, D-juri) 35
3 - Só se for campeão (Joaquim Ferreira Bogalho, Red Bullet, Edu, Mestre30, BernaÃ,®, mojo_j0jo, sammer, ribas, Oblivium, jmpferre, bisard, Schumpeter1, Folhadal, Bailey, sousaLB, Ruislb82, Carlitos Tevez, nunoism, Grissom, Benfica hoje e sempre, Vieri, R3nas, HS10) 23
4 - Só se for campeão e ganhar a Taça de Portugal (Diogo20, Rote Adler, fjr, XerifBill, theholyguy, Karel_Poborský, pablito77, iKatz) 8
5 - Só se for campeão e ganhar a Liga Europa (joao_manike, Redneck, Jotenko, Manpaz1904, JoaoLemos, Freddy29slb) 6
6 - Só se ganhar tudo (Sylar, Red.Fever, cardosox, tripiatrik, Maytay, iloy, Lost_88, Gog, Isaaquinho, T1n0_SLB, van33, Rodri_19, Sabry10, R_Ard, Benfiquista_de_1ª, SonicYouth, ///AMG, BenficaSetsFire) 18

100 votantes!!!
Muito bem!!! :bow2: :bow2: :bow2:
Agora alguém faça o favor de calcular as percentagens... :confused:

Essa é fácil, é igual ao número de votantes de cada opção :P
A sério? Quem diria!... :huh:

Glenn Stromberg

Citação de: BenficaSetsFire em 19 de Março de 2014, 16:43
Citação de: Glenn Stromberg em 19 de Março de 2014, 16:40
Citação de: Shoky em 19 de Março de 2014, 16:39
Citação de: Glenn Stromberg em 19 de Março de 2014, 16:39
Citação de: Shoky em 19 de Março de 2014, 16:37
Citação de: Bailey em 19 de Março de 2014, 16:36
Citação de: Shoky em 19 de Março de 2014, 16:34
Engraçado...a mim choca-me mais estes:

1 - Sim (Glenn Stromberg, San Lucas, rp, VALEBEM, HRSEOL, voltinhas, peterslimer, karlussantus, amlslb, ncrnd) 10

Ou seja, mesmo perdendo tudo...outra vez, outra vez, outra vez, outra vez...é para ficar.

em dois extremos do absurdo, a mim choca me mais o extremo que tem mais pessoas

Os que querem a saída ganhando tudo...ainda podem argumentar alguma coisa.
Qual é o argumento possível para perder tudo nesta fase?

Relembro, implica perder um campeonato para o Sporting quando em 7 jogos bastam 5 vitórias (4 delas em casa).

Mas que eu saiba a votação na "1" não pressupõe a "perda" do campeonato, nem de qualquer outra competição. É apenas um "sim" incondicional.

Incondicional. Exactamente.

Mas por ser incondicional, quer dizer que admite que não se conquiste nada esta época? Não é essa a interpretação que eu faço.

É a única que podes fazer. Incondicional é isso mesmo, não há interpretações.

Não concordo. Se a pergunta é JJ deve continuar na próxima época? E eu respondo sim. Estou a dizer que deve continuar independentemente do que possa suceder, mas não tou a admitir que suceda uma catástrofe, como p. ex. não ganharmos, pelo menos, o campeonato.  Até porque os outros "sims" estabelecem condições para a continuidade: sim, se ... Mas não quer dizer que o meu "sim" pura e simples seja admitir a possibilidade de nada ganhar este ano.

Bailey

os dois extremos são absurdos. é muito mais absurdo 35 pessoas em 100 terem dito que pode ganhar tudo que a melhor solução para o Benfica é que ele saia. é ridículo e ilustrativo que o ódio cega aquilo que devia ser melhor para o Benfica.

Dizia o mesmo se 35 pessoas tivessem votado na 1.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Shoky em 19 de Março de 2014, 16:38
Esta sondagem parece-me fixe para daqui por uns largos meses haver comparações de pilinhas aqui no fórum.

Está na cara.

Por isso é que respondi:

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 19 de Março de 2014, 16:08
7- Prefiro não responder.    :coolsmiley:

Janecas

Estou curioso é na próxima época caso sejamos campeões.

Spartans

Esta sondagem parece-me fixe para daqui por uns largos meses haver comparações de pilinhas aqui no fórum.

Está na cara.

Com naturalidade.

Há aqui users que passaram a época a gabar-se do tamanho das suas pilas que não merecem outra coisa a não ser levar com uma maior que a deles na cara se a época terminar conforme se prevê.

Vieri

Citação de: VALEBEM em 19 de Março de 2014, 16:41
Perder o campeonato não só implicaria uma debandada de todos do Benfica, assim como uma ida para o pelotão de fuzilamento. Nem concebo esse cenário sequer.

Mas se concordas que ele não tem condições para continuar (vivo?) caso perca o campeonato, tens que mudar para o 3.

krak

Mesmo que ganhe o campeonato serão 5 em 2 o que é manifestamente pouco para o que eu desejo do Benfica.

E depois são os valores... Um gajo que faz episódios do género que este tipo fez na passada 5ª feira, não merece representar uma instituição como é o Benfica.

Por mim mesmo que ganhe tudo é adeus até um dia!

Theroux

Citação de: Bailey em 19 de Março de 2014, 16:46
os dois extremos são absurdos. é muito mais absurdo 35 pessoas em 100 terem dito que pode ganhar tudo que a melhor solução para o Benfica é que ele saia. é ridículo e ilustrativo que o ódio cega aquilo que devia ser melhor para o Benfica.

Dizia o mesmo se 35 pessoas tivessem votado na 1.

O mais engrassade é que pelo menos 90% desses 35 querem para o lugar dele um treinador com zero titoli.

Nramos

Citação de: VALEBEM em 19 de Março de 2014, 16:44
Tudo o que não passe pelo campeonato significa a saída do treinador. Nem que ganhe tudo o resto.

Isso não é a mesma coisa que votar 1...

Theroux

Citação de: Spartans em 19 de Março de 2014, 16:46

Está na cara.

Com naturalidade.

Há aqui users que passaram a época a gabar-se do tamanho das suas pilas que não merecem outra coisa a não ser levar com uma maior que a deles na cara se a época terminar conforme se prevê.

Que imagem estranhamente erótica.

Bailey

serem 2 em 5 é verdade que é pouco. A questão é que há timmings para tudo. Devia ter saído no  final da época passada. Não saíu. Se o timming em que devia ter saído não foi aproveitado, não se pode usar agora um mau para o despedir. É um erro na mesma. (estou a falar no pressuposto que ganha tudo, não a dizer que já ganhou pa não virem com bocas)

Theroux

2 em 5 é a média histórica do Benfica.