Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MoreThanRed

Citação de: acemessiae em 10 de Abril de 2014, 15:42
Citação de: Tidus em 10 de Abril de 2014, 15:22
Citação de: ribas em 10 de Abril de 2014, 15:17
Citação de: Tidus em 10 de Abril de 2014, 15:03
Citação de: ribas em 10 de Abril de 2014, 13:14
Só não levámos o cabaz cheio no dragão porque não calhou..

As oportunidades que eles tiveram não foram assim tantas quanto pensas. E o Benfica também teve algumas.

E o Porto só não levou 2 cabazes gigantescos na Luz contra os nossos titulares porque não calhou e foi por azelhice nossa.

E quando o Porto jogar com os reservas na Luz tal como nós fizemos para a Taça de Portugal logo vês quantos cabazes eles levam para casa.

eu não tenho palas

http://v2.videos.sapo.pt/wZAPvVeik9r4iBQ8wGfg

podes contar as oportunidades de golo se quiseres

Eu não tenho palas, eu vi o jogo.

Pelos vistos tu tens palas, pois até te esqueces-te do facto do Benfica ter jogado com uma equipa de reservas.

Com os titulares nós esmagámos, humilhámos, espancámos e triturámos o Porto.

Não vejo onde o Ribas frizou algo relacionado com o que acabaste de dizer. O Benfica podia perfeitamente ter perdido por 2 ou 3 de diferença, pois os Porcos tiveram oportunidades para isso. Isso é inegável, e se viste o jogo tens de te render a essa evidência. Se jogar com reservas contribuiu para que isso acontecesse? Naturalmente, mas nem foi questionado isso.

Com equipa titular "humilhamos, espancamos e triunfamos"? Não sou assim tão cego ao ponto de ver nisso um dado assegurado!

Vai ser o caralho para virar a eliminatória, essa é que é essa...

Com tanta insistência em "jogámos com as reservas", até tive de ir ver a ficha de jogo, pois já não me lembrava do 11 inicial - quem sabe, tínhamos jogado com 5-6 jogadores da equipa B, ou o diabo a sete. Pois então:

Artur Maxi Luisão Garay Sílvio Fejsa Amorim Salvio Sulejmani Rodrigo Cardozo

Sinceramente, não estou a ver onde é que isto é uma "equipa de reservas". Mas devo ser eu que não percebo nada disto...

Flirt4ever

Citação de: Tidus em 10 de Abril de 2014, 15:40
Citação de: Flirt4ever em 10 de Abril de 2014, 15:34
Citação de: TMMSLB em 10 de Abril de 2014, 15:22
É de facto verdade, só não levamos 3 ou 4 no ladrão porque tivermos sorte.

O Jogo fez-me lembrar os 5-0.

Estranho é quem tente dizer o contrário.... Impressionante.

Estranho é quem diga isso, que não fale dos 2-0 na Luz que só não foram 6 ou 7 porque não calhou e foi titulares contra titulares, mas que continuem a falar de um jogo em que o Benfica jogou com os reservas.

Estás a atirar areia para os olhos de quem ???

Quem te lê parece que jogaste com a equipa B !!

Tu jogaste com:

Artur Moraes
Maxi Pereira
Sílvio
Luisão
Ezequiel Garay
Ljubomir Fejsa
Eduardo Salvio
Rúben Amorim
Miralem Sulejmani
Óscar Cardozo
Rodrigo

E ainda entraram: Nico Gaitán, Lima e Marković.

Estás a brincar ??? Algum dia isso era equipa para se ir levar 4 ou 5 do Porto ??? DESTE PORTO ?!?!? Em que planeta ??

ribas

Citação de: Tidus em 10 de Abril de 2014, 15:49

Eu quando ouço a expressão "cabaz cheio" penso logo em 4 ou 5 golos.

achas que um  3-0, 4-1 davas a volta ao resultado na 2a mão?

para mim isso é tudo goleada, que felizmente não aconteceu, mas podia ter acontecido e hipotecado uma taça.

Já te disse, que espero que tenhas razão, essa superioridade seja abismal e 4a feira venho aqui confirmar isso.

Até lá tenho muitas dúvidas e nem acho que o jogo na luz tenha sido para 6 ou 7 a 0, jogámos muito bem, controlamos bem o jogo e foi isso. Nada mais.

arco das maldivas

O Porto só ganhou esse jogo porque o Benfica jogou com os suplentes. Este porto não joga nada e não melhorou assim tanto com o novo treinador, isso é uma ideia que se está a tentar fazer passar à força porque com este mesmo treinador levaram um banho de bola em alvalade. E só ganhariam esse joga também se o sporting  tivesse jogado com os suplentes.

arco das maldivas

Citação de: ribas em 10 de Abril de 2014, 15:52

para mim isso é tudo goleada, que felizmente não aconteceu, mas podia ter acontecido e hipotecado uma taça.

Já te disse, que espero que tenhas razão, essa superioridade seja abismal e 4a feira venho aqui confirmar isso.

Até lá tenho muitas dúvidas e nem acho que o jogo na luz tenha sido para 6 ou 7 a 0, jogámos muito bem, controlamos bem o jogo e foi isso. Nada mais.

o porto não joga nada nada nada. Aposto com quem quiser que o porto perde na luz (só não sei se dá para passar porque depende dos golos fora mas que perdem é quase certo, aposto com quem quiser)

acemessiae

Citação de: Tidus em 10 de Abril de 2014, 15:45
Citação de: acemessiae em 10 de Abril de 2014, 15:42
Citação de: Tidus em 10 de Abril de 2014, 15:22
Citação de: ribas em 10 de Abril de 2014, 15:17
Citação de: Tidus em 10 de Abril de 2014, 15:03
Citação de: ribas em 10 de Abril de 2014, 13:14
Só não levámos o cabaz cheio no dragão porque não calhou..

As oportunidades que eles tiveram não foram assim tantas quanto pensas. E o Benfica também teve algumas.

E o Porto só não levou 2 cabazes gigantescos na Luz contra os nossos titulares porque não calhou e foi por azelhice nossa.

E quando o Porto jogar com os reservas na Luz tal como nós fizemos para a Taça de Portugal logo vês quantos cabazes eles levam para casa.

eu não tenho palas

http://v2.videos.sapo.pt/wZAPvVeik9r4iBQ8wGfg

podes contar as oportunidades de golo se quiseres

Eu não tenho palas, eu vi o jogo.

Pelos vistos tu tens palas, pois até te esqueces-te do facto do Benfica ter jogado com uma equipa de reservas.

Com os titulares nós esmagámos, humilhámos, espancámos e triturámos o Porto.

Não vejo onde o Ribas frizou algo relacionado com o que acabaste de dizer. O Benfica podia perfeitamente ter perdido por 2 ou 3 de diferença, pois os Porcos tiveram oportunidades para isso. Isso é inegável, e se viste o jogo tens de te render a essa evidência. Se jogar com reservas contribuiu para que isso acontecesse? Naturalmente, mas nem foi questionado isso.

Com equipa titular "humilhamos, espancamos e triunfamos"? Não sou assim tão cego ao ponto de ver nisso um dado assegurado!

Vai ser o caralho para virar a eliminatória, essa é que é essa...

Para o campeonato humilhámos o Porto e só não foram 5 ou 6 golos porque não calhou. Vê o jogo outra vez.

E lá está, 2 ou 3 golos de diferença, mas o Ribas falou em 5-0...

E por um jogo ter sido assim os outros também o serão? Mete os pés na terra, companheiro! Tu estás a pintar tudo como se fosse tudo rosas...

ribas

Citação de: arco das maldivas em 10 de Abril de 2014, 15:59

o porto não joga nada nada nada. Aposto com quem quiser que o porto perde na luz (só não sei se dá para passar porque depende dos golos fora mas que perdem é quase certo, aposto com quem quiser)

o problema é o quase

arco das maldivas

Citação de: ribas em 10 de Abril de 2014, 16:02
Citação de: arco das maldivas em 10 de Abril de 2014, 15:59

o problema é o quase

Quase porque depende sempre do árbitro. Este porto é fraco todos os dias, fraco fraquinho.

PAslb

Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Abril de 2014, 15:26
Citação de: PAslb em 10 de Abril de 2014, 15:03
Citação de: VALEBEM em 10 de Abril de 2014, 14:58
O Jesus é um grande treinador, o resto é filosofia.
Parece fácil o que ele faz com os jogadores, mas um dia vai-se provar que não é assim tão fácil!

ele faz milagres com grandes jogadores e ai o nosso scouting tem sido fundamental (até andava a alimentar o porto). Mas também passaram pelas suas mãos tantos outros que não deram em nada.
Eu tenho uma forma que faria com que o JJ potenciasse esses jogadores que referes...
Sabes qual seria?

ribas

Citação de: PAslb em 10 de Abril de 2014, 16:05
Parece fácil o que ele faz com os jogadores, mas um dia vai-se provar que não é assim tão fácil!

ele faz milagres com grandes jogadores e ai o nosso scouting tem sido fundamental (até andava a alimentar o porto). Mas também passaram pelas suas mãos tantos outros que não deram em nada.
Eu tenho uma forma que faria com que o JJ potenciasse esses jogadores que referes...
Sabes qual seria?

menos 500 mil de ordenado por cada um que falhasse?   :smokin:

Aguia_Rea1

Sabes qual seria?

o JJ potencia e bem, isso ninguém lhe tira nem pode tirar. Mas não faz milagres. Tem tido muito boa matéria prima. Andassemos nós com os licas e ca. a ver como se dava o JJ. O0

Não, não sei ...

PAslb

Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Abril de 2014, 16:12

Sabes qual seria?

o JJ potencia e bem, isso ninguém lhe tira nem pode tirar. Mas não faz milagres. Tem tido muito boa matéria prima. Andassemos nós com os licas e ca. a ver como se dava o JJ. O0

Não, não sei ...
Fácil, em vez de jogarmos com 11 de cada vez, passaríamos a jogar com 22, e assim podia potenciar 2 jogadores ao mesmo tempo para cada posição! ;D

É mais do que evidente que para se estar a potenciar o Matic não se potência o Fejsa, para se potenciar o Artur, não se potência o Oblak; para se potenciar o Rodrigo, o Rodrigo tem de jogar com regularidade, porque se jogarem Cardozo e Lima, o Rodrigo não se potência nada, etc.
O Djuricic e o Sulejmani não estão a ser potenciados porque não jogam com regularidade! Já o Markovic vale cada vez mais! Foi assim com alguns bons jogadores que passaram pelo Benfica e não deram nada, não jogavam com regularidade e assim era impossível potência-los.

Só podem jogarem 11 de cada vez, esses são os potencializáveis...
Os jogadores suplentes potenciam o banco de suplentes! ;D

VALEBEM

Potenciar é uma palavra admirável.

Trezeguet