Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

EPluribusUnum

Esta gente do SB está maluca.

NES para treinador do Benfica?

Depois não são ódios, não  :bah2:

AG

Citação de: Meddler em 19 de Abril de 2014, 12:52
Citação de: VALEBEM em 19 de Abril de 2014, 12:46
Ás vezes numa derrota aprende-se mais do que nas vitórias, e se calhar o que aconteceu no final da época passada foi um passo atrás que demos para agora darmos vários passos á frente...

Erm...Não.

O que aconteceu no final da época passada, quer no campeonato, quer na Taça de Portugal, não teve nada que se possa ir buscar como sendo 'positivo' na sua repercussão.

Não foi um passo atrás. Foi pegar numa bazuca e disparar contra os nossos próprios pés.

Olhar para o final da época passada e ver ali um mal que veio por bem, é das coisas mais surreais que já li por aqui.
Não, mas acho que o FCP se deixou desleixar um bocado, do género, nós até com o Kelvin ganhamos, vamos lá contratar à tripa forra que isto tem dado sempre certo.

Carlos_Manuel

Citação de: EPluribusUnum em 19 de Abril de 2014, 14:00
Esta gente do SB está maluca.

NES para treinador do Benfica?

Depois não são ódios, não  :bah2:
Estou abismado!  :o :o

EPluribusUnum

Sabes como é, estes críticos, estes críticos  :disgust:

PB

Depois do que deu a aposta do Porto no Paulo Fonseca, será sempre um risco fazer uma aposta idêntica.

Meddler

Citação de: Slb-Ag em 19 de Abril de 2014, 14:01
Citação de: Meddler em 19 de Abril de 2014, 12:52
Citação de: VALEBEM em 19 de Abril de 2014, 12:46
Ás vezes numa derrota aprende-se mais do que nas vitórias, e se calhar o que aconteceu no final da época passada foi um passo atrás que demos para agora darmos vários passos á frente...

Erm...Não.

O que aconteceu no final da época passada, quer no campeonato, quer na Taça de Portugal, não teve nada que se possa ir buscar como sendo 'positivo' na sua repercussão.

Não foi um passo atrás. Foi pegar numa bazuca e disparar contra os nossos próprios pés.

Olhar para o final da época passada e ver ali um mal que veio por bem, é das coisas mais surreais que já li por aqui.
Não, mas acho que o FCP se deixou desleixar um bocado, do género, nós até com o Kelvin ganhamos, vamos lá contratar à tripa forra que isto tem dado sempre certo.

O Vale estava a falar do Benfica, não do Porto.

MAFM

Nuno Espirito Santo? Que vá treinar o CCC(Clube Casa do Ca$#%).

Se sair JJ que venha o Marco Silva mas continuo a achar que vai para os cabrões.

AG

Citação de: Meddler em 19 de Abril de 2014, 14:08
O Vale estava a falar do Benfica, não do Porto.
Eu sei, seu molusco paneleiróide.

20Nico Gaitan20

Se JJ quiser continuar, é favor de fazer com que continue.

franciscoafonso

Por acaso não vejo nada o Porco Espírito Santo no Antro. Acho que o Jó Mendes lhe arranja um tacho nas Rússias ou Grécias sem grande stress.

Não vejo quem poderá ser o treinador do Porco, mesmo. Alternativas como Conceição, NES ou Fernando Santos, como se fala, não me parecem nada credíveis.

Bailey

Citação de: franciscoafonso em 19 de Abril de 2014, 14:15
Por acaso não vejo nada o Porco Espírito Santo no Antro. Acho que o Jó Mendes lhe arranja um tacho nas Rússias ou Grécias sem grande stress.

Não vejo quem poderá ser o treinador do Porco, mesmo. Alternativas como Conceição, NES ou Fernando Santos, como se fala, não me parecem nada credíveis.

continuo a achar que será o marco silva

ChEsTeR

Citação de: cernache1 em 19 de Abril de 2014, 13:33
Citação de: VALEBEM em 19 de Abril de 2014, 12:56
Num primeiro impacto, claro que foi imensamente doloroso... Mas a médio/longo prazo, acho que a diferente abordagem da equipa aos jogos, o comportamento de todos, e o próprio discurso, cauteloso e focado, derivam a meu ver das ilações que se retiraram desse triste episódio.

Nem duvides. Isto vai ser determinante para conquistas em 2014 e nos anos que se seguem.

Para mim, uma dobradinha seria um feito historico. A ultima vez foi em 1987. Tinha eu 15 anos...

olha eu tinha acabado de nascer...não te queixes lol

Flavius Julius

Citação de: Bailey em 19 de Abril de 2014, 14:18
Citação de: franciscoafonso em 19 de Abril de 2014, 14:15

continuo a achar que será o marco silva
não será não!
será um treinador experiente, ou o Fernando Santos ou um estrangeiro!

João Norte

Citação de: cernache1 em 19 de Abril de 2014, 13:40
Citação de: Bailey em 19 de Abril de 2014, 13:38
muito simples, do campeonato português só o marco silva. Senão, ou fica o Jesus ou a direcção que se desemerde e arranje o gus hiddink ou alguem que o valha.

O Hiddink era um nome. Duvido no entanto que consiga o que o Jesus consegue fazer esta temporada.
O Hiddink já fez coisas com clubes/selecções que o Jesus nunca fez e dificilmente fará na vida. Não ganhou uma champions no Chelsea porque perdeu contra o Barça no ultimo minuto num jogo em que foram considerados válidos 6 lances discutíveis na área do Barça.

EPluribusUnum

Citação de: PB em 19 de Abril de 2014, 14:07
Depois do que deu a aposta do Porto no Paulo Fonseca, será sempre um risco fazer uma aposta idêntica.

Pá, os clubes são diferentes, os treinadores são diferentes, tudo é diferente. É uma generalização que não faz muito sentido.