Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

klik

Kasta

SousaLB

Continua com algumas teimosias, mas esta foi a época em que percebeu que "os ataques ganham jogos mas as defesas ganham campeonatos".

Por se ter conseguido levantar quando ninguém acreditava e por estar a fazer uma época bastante boa (tirando o falhanço na LC, mas mesmo aí houve algum azar), merece os parabéns. E merece muito o título. Ninguém merece sofrer o que ele (e todos os outros) sofreu no final da época passada.

Página virada, agora é lutar pelas 3 competições ainda em disputa  :slb2:

Bela Guttmann

Mais do que ninguém, foi aquele que mais aprendeu com os erros. Não sei se estarás cá na próxima época, mas da minha parte (e penso que da parte de todos), não tenho problemas de o dizer nesta altura, se saires sais pela porta grande.

Parabéns pelo 2.º título.

Red Eyes

Obrigado!
Não sei se é para continuar ou não mas, para já, obrigado.
:slb2: :slb2: :winner: :slb2: :slb2:

helderrocha

Citação de: Echoes em 20 de Abril de 2014, 22:47
A consistência defensiva é muito importante.

15 golos sofridos em 28 jornadas é um bom registo, foi muito por aqui que passou o sucesso. Com os talentos individuais que temos em termos ofensivos e uma boa dinâmica de grupo não é muito difícil penetrar as muralhas defensivas da maioria das equipas portuguesas. A diferença de valores tem o seu peso.

Mas se não tivéssemos uma solidez defensiva de base, como tivemos, ou fôssemos menos equilibrados, as coisas ficariam sempre mais complicadas mesmo com tanto talento.

Mérito por conseguir este ano construir uma equipa com processos mais equilibrados.

3 golos sofridos nos ultimos 15 jogos do campeonato

Aakeonan

Acho que vai mesmo sair, hoje um membro da equipa técnica ali no meio da festa...deixou essas pistas:

"toda a sorte do mundo para o futuro do Benfica, é o que desejo do fundo do coração", disse isto à benfica tv quando entravam para o autocarro .

lonstrup

Kyoto

o Jorge está todo tolo no autocarro  :2funny:

Romario1990

Hugo Oliveira no seu facebook escreveu algo como dever cumprido, juntamente com uma coisa entijucada de carta de despedida de Gabriel Garcia Marquez

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Imortal10

Se sair, que ganhe tudo e que saia pela porta grande  O0

Vitor84

Está trajado à típico adepto benfiquista ;D

Rikhart

Na Benfica TV já estão fartos de mandar a dica de que o jj vai sair...

Lost_88

Convertido Benfiquista ;)

Quem passa por este clube converte-se, não ha hipotese!

Isai@sReis