Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cristao69

Jorge Jesus: «É o culminar de um trabalho de muita gente que sempre acreditou que era possível. Foi a satisfação total para todos os benfiquistas e a nossa vida como profissionais é um pouco isto, dar felicidade aos adeptos. Este era o nosso grande objectivo e estamos todos de parabéns.»

Oblivium

Grande Campeão! Aperta com eles para ganharmos tudo!

MrCobb

Só sofremos 15 golos.Provou se que ao ter mais cuidado com a defesa se ganha campeonatos, afinal um ser humano pode estar sempre a aprender.Vamos JJ, queremos pelo menos a Taça de Portugal e sabemos que tu tambem a queres.

Chefe

Parabéns!! Vitórias do Benfica é que interessam. Agora ganhar à Juventus.

Schumpeter1

Parabens campeao! Titulo inteiramente merecido e o 1o de muitos este ano  :winner:

Han


J_PN

Parecia impossível, obrigado!  :slb2:

Echoes

Parabéns!

Continuar com a dinâmica de vitória para as restantes competições.


klik



Space Junkie

Contra tudo e contra todos conseguiu levar a nau a bom porto. Parabéns Jorge Jesus. Queremos,pelo menos,a dobradinha,a Liga Europa e já agora a Taça da Cerveja só para lixar a cabeça aos porcos.

RitaS

Surpreendeu tudo e todos quando já ninguém acreditava nele. Parabéns e obrigada.

sabujo

Obrigado, Mister. Foi uma época bem diferente da primeira, onde se estacionou o rolo compressor em favorecimento do rolo pragmático e calculista. Resultou e ainda poderá resultar melhor até ao final da temporada. Pelo menos a dobradinha, mas há que sonhar que ainda este ano podemos conseguir mais um título europeu. Obrigado.

Kyoto


Echoes

A consistência defensiva é muito importante.

15 golos sofridos em 28 jornadas é um bom registo, foi muito por aqui que passou o sucesso. Com os talentos individuais que temos em termos ofensivos e uma boa dinâmica de grupo não é muito difícil penetrar as muralhas defensivas da maioria das equipas portuguesas. A diferença de valores tem o seu peso.

Mas se não tivéssemos uma solidez defensiva de base, como tivemos, ou fôssemos menos equilibrados, as coisas ficariam sempre mais complicadas mesmo com tanto talento.

Mérito por conseguir este ano construir uma equipa com processos mais equilibrados.