Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Angus M

Parabéns pela vitória e cabeçinha no lugar para o que aí vem

Adrian31

obviamente não está demitido

LR1904

Ele a rir-se depois do polícia o ter agarrado ;D

obliquevoice

Parabéns JJ, há que tirar o chpeu por ter dado a volta à situaçao complicada que foi o final da época passada e o inicio desta...mas curiosamente partindo de uma derrota como foi a derrota na Grecia, notou-se uma melhoria consideravel na solidez da equipa, não sei se foi o detalhe de ter jogado por vezes em 4-3-3 que lhe deu a ideia, mas ter transformado o habitual 4-2-4 num 4-5-1 em transição defensiva foi muito bom...não era facil incutir mentalidade de sacrificio defensivo a tantos jogadores com caracteristicas ofensivas...mas o JJ soube rentabilizar mais uma vez todo o potencial dos atletas, provando que para jogar no Benfica há que ter  caracteristicas de um pouco de tudo.
Parabéns!!

sardao

Ainda faltam 3 troféus para ganhar, não é ainda tempo de balanços por isso...

GANHAR OU RUA!

EPluribusUnum

Opá, a cena com o polícia foi de mijar a rir.

O polícia largou-o logo com medo de levar alguma :2funny:

Pedro Nunes 28

Obrigado Jesus pelo titulo..que ganhes pelo menos mais 1este ano e depois boa sorte para o futuro longe do Benfica !

luis___alex

TREINADOR CAMPEÃO é para continuar
para mim é obvio
e estou a vontade porque pedi muitassssss  vezes a sua saida

Scorpion8

Citação de: PAslb em 21 de Abril de 2014, 16:14
Independentemente do que venha a acontecer até ao final desta época, tem de continuar para o ano, cumpriu com o principal objetivo, logo merece continuar.
eu acho que era uma boa oportunidade de ele sair, até porque tenho muito receio da basófia deste gajo, e e se ela voltar a estar em altas para o ano começas logo a perder por aí

Xanghai

Bora mister, o título já ficou no passado. Vamos preparar a equipa para os italianos...carrega Benfica!

VALEBEM

para ficar, para ficar, no SLB, no SLB.

Saveloy

20Nico Gaitan20

quero ganhar tudo como é obvio, mas só peço a dobradinha, isso é obrigatorio.

Aguia_Rea1

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Abril de 2014, 16:43
quero ganhar tudo como é obvio, mas só peço a dobradinha, isso é obrigatorio.

eu quero liga ouropa e taça de tugão  :metal: