Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

João Norte

Citação de: Royal_Flush em 21 de Abril de 2014, 14:28
Citação de: francisco em 21 de Abril de 2014, 13:09
Benfica vs porco ou Benfica vs lagartos como momento-chave da época?

Claramente o Benfica vs Gil Vicente, não só porque eu estive lá no Estádio  :metal: mas também porque aquela reviravolta foi vital para a união do grupo. Se tivessemos perdido aquele jogo, tenho a convicção que nada teria sido o mesmo.

PS: quanto a esses dois jogos, obviamente o Benfica vs Porto foi o mais importante, por tudo e mais alguma coisa.
Eu estive em todos e para mim sem qualquer duvida foi o Benfica-Porto. A força que o acontecimento com Eusébio deu, um estádio cheio graças a isso, sem essa vitória tudo seria mais difícil e quem lá esteve sabe disso. Mesmo neste Benfica-Porto para a taça a vitória do campeonato foi importante.

20Nico Gaitan20

Citação de: VALEBEM em 21 de Abril de 2014, 15:20
Diga se o que se disser sem o JJ no banco falta algo a equipa. A sua maneira de ser, que as vezes o trai, acaba por ser tambem um grande aliado.
eu disse isso ontem ao meu pai durante o jogo, via-se que faltava ali um comandante para ''berrar'' com eles.

JJ pode ser muita coisa, e ate nem sabe muito de cultura geral e etc...mas é uma coisa que muitos não são, É UM VERDADEIRO LIDER,para o bem ou para o mal

gustavoF

Toronto_SLB

Fenómeno

Ainda não tive oportunidade de dizer!

JJ estavas cheio de Suegue!

Spartans

Fds que a fase estátua nunca mais acaba....

Blitzer

É verdade que o plantel deste ano tinha mais quantidade e qualidade, em relação aos anteriores, mas ter um treinador que sabe tirar o melhor de cada um, também dá jeito.

Parabéns Jesus e agora é virar agulhas para o que ainda falta conquistar esta época !

Roronoa

Estava louco ontem, o me ri quando vi as imagens dele aos saltos.

Sparrow

Muitos parabéns...
Muito mérito no titulo...e na forma como a época está a correr...

Se não houver nenhuma conversa do género "o presidente sabe que existem situações"...deve continuar...

Génio da Luz

JJ: " Pessoal do Ser Benfiquista, esta é para vocês crl!!!! "

Benfikk

A NOITE DE JESUS EM GIFS

- Dançando ao som do "Campeões":

- Com o pau ao alto:

- Ficando cansado de tanto abanar a bandeira:

- Com olhar de reprovação para a buba dos jogadores:

- "Deslargarem-me, carailhe!":

- "Esta noite foi muito engrassade!":

(roubado daqui: https://www.facebook.com/Futeboles/posts/458595214274129)

:bow2: :bow2: :bow2:

Janecas

Bem... se depois da época passada ficou por cá, depois disto também pode ficar mais um ano.

20Nico Gaitan20

Citação de: Génio da Luz em 21 de Abril de 2014, 16:09
JJ: " Pessoal do Ser Benfiquista, esta é para vocês crl!!!! "

é o bicho é o bicho..... :rir:

PAslb

Independentemente do que venha a acontecer até ao final desta época, tem de continuar para o ano, cumpriu com o principal objetivo, logo merece continuar.

Glenn Stromberg

Citação de: PAslb em 21 de Abril de 2014, 16:14
Independentemente do que venha a acontecer até ao final desta época, tem de continuar para o ano, cumpriu com o principal objetivo, logo merece continuar.

O que irá acontecer, pois até tem mais um aninho de contrato e queremos ser bi ... campeões claro !!!