Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Glenn Stromberg

Citação de: Microwaves em 21 de Abril de 2014, 12:20
BICAMPEÃO...QUERO SER BICAMPEÃO!

Também quero. Todos queremos. Mas antes disso:

- Taça de Portugal;
- Liga Europa;
- Taça da Liga. Por esta ordem de prioridades, na minha opinião.

E, no início da próxima época, espero que possamos disputar e ganhar:
- Supertaça Cândido de Oliveira;
- Supertaça europeia (era um sonho!).

ricardoshearer

Têm um grande lote de jogadores, mas também é preciso unhas para os comandar...está de parabéns e faz-nos pensar se muitas vezes não somos injustos ao crítica-lo.

Schweisen Tiger

Esteve a centímetros de foder as ventas a um elemento da policia de choque... disso, ou de levar uma bordoada nos cornos.

JLourenco

Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Abril de 2014, 07:32
epá sem querer estar a ser desmancha prazeres, a festa foi espectacular, estive lá sei bem. Mas porra descusavam de abusar do alcool, temos jogo na 5ª, nestas coisas ainda acho que somos muito amadores e nos falta liderança.  :-X

Preocupa-me mais a lesão do Salvio que vai fazer muita falta mesmo, do que o índice de álcool de alguns jogadores, alias preocupa-me mais o desgaste físico do Enzo que os festejos.

Os jogadores são profissionais, se hoje terminar a festa como deve terminar, tens hoje e amanhã para limpar o organismo e recuperar os índices físicos que estão altos e já quase desgastados de uma época longa.

A injecção de moral e de Benfiquismo que os jogadores levaram ontem, supera qualquer excesso de festejos de ontem.

Tenho a certeza que os jogadores que entrarem em campo na quinta vão dar tudo para passar a Juve, por eles e por nós....

bgardo

os jogadores beberam uns copos mas por amor de deus nao façam deles uns bebedos. eu nao vi nenhum tao mal que nao consiga estar a 100% quinta por culpa dos festejos.

houve álcool, mas nao vamos exagerar. voces devem pensar que os jogadores apos um jogo nao bebem uns copos. é normal, nao foi o primeiro contacto deles com alcool.

francisco

Citação de: lonstrup em 21 de Abril de 2014, 11:38
Citação de: francisco em 21 de Abril de 2014, 11:34
Parabens por este titulo e que venham mais! Apenas alguem com muita confiança no seu trabalho se consegue levantar da hecatombe de 2012/13 e ser campeao no ano seguinte com esta qualidade.
Com a qualidade do plantel e do scouting e toda a estrutura que se levantou, o Benfica voltar a ser campeão seria sempre uma questão «quando» e não de «se».

Seja quem for o treinador da proxima temporada, voltamos a ter grande probabilidade de ser campeões.
Correcto. Mas a hernaça vai ser muito pesada.

nmro

Grizzli

Cosmic

Tenho que dar a mão à palmatória. Para mim, o Jesus tinha sido corrido logo após a final da Taça de Portugal. Ficou e sagrou-se campeão. Por isso, os meus parabéns!

(ontem aquela cena do polícia que o confundiu foi do melhor! ahahah)

RicardoSR

Parecia uma Árvore de Natal, tava todo enfeitado  :bandeiraslb2:

LR1904

Se é lagarto disfarça muito bem. Que personagem!

francisco

Benfica vs porco ou Benfica vs lagartos como momento-chave da época?

Hocuspocus

Citação de: francisco em 21 de Abril de 2014, 13:09
Benfica vs porco ou Benfica vs lagartos como momento-chave da época?

Para mim há dois momentos.  Últimos 5 minutos do Benfica vs Gil Vicente e jogo frente aos suínos.

Spartans

«What is dead may never die, but rises harder and stronger.»

Tapion

Muito bem JJ! Resta fazer de tudo por tudo para ganhar a Liga Europa, e a Taça Portugal, claro.