Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

DEVILLICA

a sério de ver-lo assim é mítico!!!

PB

Na quinta-feira, até os comemos!

paalexg

20Nico Gaitan20

é o treinador do povo e esta no clube do povo.

esta tudo dito.

RitaS

É uma personagem, sempre foi. Para o bem e para o mal ;D

ribas

SLRocha

Theroux

JJ quer, os benfiquistas sonham os resultados aparecem.

krak

Que peça do crl este gajo...

Bem nos tira da paciência às vezes mas depois dá nos momentos miticos para crl

JPSilva

O momento do polícia e do sapato ia-me mijando a rir, este gajo vai deixar saudades.

Royal_Flush

Se ser campeão por este Benfica não deve ser considerado nada do outro mundo, ser campeão depois daquela temporada de pesadelo não era fácil. Jorge Jesus ganhou obviamente um grande respeito pelas suas qualidades com esta vitória. Agora, temos obrigatoriamente de vencer a taça e fazer a dobradinha que nos foge há tantos e tantos anos.

Se o fizer, tem obviamente que ficar para ano.

LR1904

Orgulhosamente_SLB

Tantas vezes nos tira o sono...

Fdx mas o homem é o espetáculo dentro do próprio espetáculo... one man show...

Fdx ontem esteve épico!

A cena do sapato na tola e depois com o polícia é de morrer a rir...

Royal_Flush

Citação de: francisco em 21 de Abril de 2014, 13:09
Benfica vs porco ou Benfica vs lagartos como momento-chave da época?

Claramente o Benfica vs Gil Vicente, não só porque eu estive lá no Estádio  :metal: mas também porque aquela reviravolta foi vital para a união do grupo. Se tivessemos perdido aquele jogo, tenho a convicção que nada teria sido o mesmo.

PS: quanto a esses dois jogos, obviamente o Benfica vs Porto foi o mais importante, por tudo e mais alguma coisa.

bgardo

Citação de: Royal_Flush em 21 de Abril de 2014, 14:28
Citação de: francisco em 21 de Abril de 2014, 13:09
Benfica vs porco ou Benfica vs lagartos como momento-chave da época?

Claramente o Benfica vs Gil Vicente, não só porque eu estive lá no Estádio  :metal: mas também porque aquela reviravolta foi vital para a união do grupo. Se tivessemos perdido aquele jogo, tenho a convicção que nada teria sido o mesmo.

PS: quanto a esses dois jogos, obviamente o Benfica vs Porto foi o mais importante, por tudo e mais alguma coisa.
esse jogo uniu os jogadores mas não foi so pelo resultado. o maxi sai desse jogo quase a chorar pelo erro que cometeu, prontamente vem ao seu auxilio o Luisao, que pod eter ficado mal na foto mas mostrou que estao ali na luta uns pelos outros. parece que nao mas a união cria se mais nos maus momentos que nos bons.