Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLBCARLOS

Citação de: helderrocha em 27 de Abril de 2014, 14:50
Citação de: merlim em 27 de Abril de 2014, 14:34
Antes de mais por mim o jj já tinha ido a andar logo no final do 1º ano. Posto isto e em relação à obsessão no artur em relação ao oblak, que eu também não consigo entender, para mim é apenas e só teimosia, pensem nisto. Todos sabemos que os treinadores têm as suas preferência, algumas verdadeiramente incompreensíveis, assim como nós se o fossemos também teríamos. Imaginem, que o jj no final vai mesmo embora  :bow2:, vem o tão desejado marco silva, e dá a titularidade ao artur. Como é que é.

o problema do jj é todos os anos ter obceções com jogadores e que mais tarde nos custam vitorias importantes e logo de seguida despachamos os jogadores. basta ver a ultima teimosia do JJ cortez!
roberto, emerson, melga, cortez, e este ano vai ser artur

ribas

Avisem no lá que já ganhou o campeonato

João Norte

Citação de: |OnE| em 27 de Abril de 2014, 14:40
Citação de: Paspalhona em 27 de Abril de 2014, 14:38
Citação de: |OnE| em 27 de Abril de 2014, 14:35
Citação de: franciscoafonso em 27 de Abril de 2014, 14:34
Poupar o Artur para quinta-feira. Muito bem.
Porque os GRs são tipos que se cansam que é uma coisinha doida.

Desculpa mas o Artur cansa-se.
Dá uma trabalheira do caraças voar á maluca o tempo todo em sentido contrário ao da bola, tu é que não sabes  :-X
É capaz de cansar mais os adeptos e os companheiros.
Cada cruzamento é equivalente a correr 1500 metros.
Só a levar as mãos à cabeça no estádio faço o meu exercício semanal.

João Norte

Citação de: JPSilva em 27 de Abril de 2014, 14:45
Citação de: adryy em 27 de Abril de 2014, 14:12
Citação de: JoRiMaPi em 27 de Abril de 2014, 14:11
Acho que se não fosse a lesão do Artur hoje não tinhamos o campeonato ganho, porque ele ia continuar a apostar nele...

Isso nunca se sabe... Mas claramente que o Artur iria a ser o titular do campeonato.

Ele podia perfeitamente ter posto o Artur novamente quando voltou de lesão. E não o fez.
Bem queria, mas não não podia. Com o Oblak sem sofrer golos e a mostrar ser melhor que o Artur em tudo, era preciso ser muito estúpido para por o Artur no lugar dele.

JPSilva

Citação de: João Norte em 27 de Abril de 2014, 15:18
Citação de: JPSilva em 27 de Abril de 2014, 14:45
Citação de: adryy em 27 de Abril de 2014, 14:12
Citação de: JoRiMaPi em 27 de Abril de 2014, 14:11
Acho que se não fosse a lesão do Artur hoje não tinhamos o campeonato ganho, porque ele ia continuar a apostar nele...

Isso nunca se sabe... Mas claramente que o Artur iria a ser o titular do campeonato.

Ele podia perfeitamente ter posto o Artur novamente quando voltou de lesão. E não o fez.
Bem queria, mas não não podia. Com o Oblak sem sofrer golos e a mostrar ser melhor que o Artur em tudo, era preciso ser muito estúpido para por o Artur no lugar dele.

Mas para o jogo do Porto em Janeiro o Oblak tinha mostrado o quê?

Zlatan

Paspalhona

Citação de: Zlatan em 27 de Abril de 2014, 15:46
Artur porquê pá  :estrelas:

Calma !
Deus ainda não se pronunciou, apenas J Jesus  :-X

PAslb

Espero que poupe o máximo de titulares possível.
O jogo de quinta-feira é muitíssimo mais importante.

paulomaia1972

Citação de: PAslb em 27 de Abril de 2014, 16:09
Espero que poupe o máximo de titulares possível.
O jogo de quinta-feira é muitíssimo mais importante.
JJ é que sabe.

Scorpion8

a sério que vais meter o artur 5a? sempre a pôr o ego à frente do clube :disgust:

PAslb

Este tópico é impressionante.

No início da época ninguém acredita e agora em Abril os mesmos já não ficam satisfeitos com a dobradinha e por espetar "apenas" 2-1 ao tri-campeão italiano!

Isto é que é exigência! ;D

Aguia_Rea1

Citação de: Scorpion8 em 27 de Abril de 2014, 16:11
a sério que vais meter o artur 5a? sempre a pôr o ego à frente do clube :disgust:

não se compreende. :-X

PAslb

Citação de: Scorpion8 em 27 de Abril de 2014, 16:11
O Artur tem correspondido ultimamente, não será por aí que não passaremos a eliminatória.

Aguia_Rea1

Citação de: PAslb em 27 de Abril de 2014, 16:11
Este tópico é impressionante.

No início da época ninguém acredita e agora em Abril os mesmos já não ficam satisfeitos com a dobradinha e por espetar "apenas" 2-1 ao tri-campeão italiano!

Isto é que é exigência! ;D

no inicio nem o JJ acarditava. Já que o JJ chegou aqui, com este plantel a dobradinha é o minimo agora.