Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

merlim

Antes de mais por mim o jj já tinha ido a andar logo no final do 1º ano. Posto isto e em relação à obsessão no artur em relação ao oblak, que eu também não consigo entender, para mim é apenas e só teimosia, pensem nisto. Todos sabemos que os treinadores têm as suas preferência, algumas verdadeiramente incompreensíveis, assim como nós se o fossemos também teríamos. Imaginem, que o jj no final vai mesmo embora  :bow2:, vem o tão desejado marco silva, e dá a titularidade ao artur. Como é que é.

franciscoafonso

Poupar o Artur para quinta-feira. Muito bem.

|OnE|

Citação de: franciscoafonso em 27 de Abril de 2014, 14:34
Porque os GRs são tipos que se cansam que é uma coisinha doida.

Paspalhona

Citação de: |OnE| em 27 de Abril de 2014, 14:35

Desculpa mas o Artur cansa-se.
Dá uma trabalheira do caraças voar á maluca o tempo todo em sentido contrário ao da bola, tu é que não sabes  :-X

tixatixa

correm/andam sempre 2/3 km por jogo... Com a estrutura e forma do Artur, duvido que não fique cansado  :buck2:

|OnE|

Citação de: Paspalhona em 27 de Abril de 2014, 14:38

Desculpa mas o Artur cansa-se.
Dá uma trabalheira do caraças voar á maluca o tempo todo em sentido contrário ao da bola, tu é que não sabes  :-X
É capaz de cansar mais os adeptos e os companheiros.
Cada cruzamento é equivalente a correr 1500 metros.

JPSilva

Citação de: adryy em 27 de Abril de 2014, 14:12
Citação de: JoRiMaPi em 27 de Abril de 2014, 14:11
Acho que se não fosse a lesão do Artur hoje não tinhamos o campeonato ganho, porque ele ia continuar a apostar nele...

Isso nunca se sabe... Mas claramente que o Artur iria a ser o titular do campeonato.

Ele podia perfeitamente ter posto o Artur novamente quando voltou de lesão. E não o fez.

subLiminar

Carrega na tua carreira internacional, larga o nosso clube. Vai à tua vidinha...

Rezo a todos os santinhos para que te venham buscar!

Nota: Já agora, só tens um DE, vais arriscar o Siqueira por causa de uma Tacinha? E vê lá se dás descanso ao Rodrigo. Farto das tuas negligências, para tua informação, este campeonato soube-me a muito pouco, tendo em conta o que perdeste nestes últimos 3 anos. Só espero que o Oblak hoje faça uma exibição épica, para abrires a pestana e o colocares a jogar em Turim.

Hölderlin

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Abril de 2014, 14:34
Citação de: tnlemos em 27 de Abril de 2014, 14:25
Citação de: Esbutenado em 27 de Abril de 2014, 14:08
Citação de: Çula em 27 de Abril de 2014, 13:10
Citação de: Esbutenado em 27 de Abril de 2014, 12:08
Ganha o campeonato (finalmente, depois de ter perdido os ultimos dois de forma ridicula), mas nem uma semanita de alegria da aos adeptos, porque comeca logo com as suas decisoes absolutamente incompreensiveis.

Principalmente, esta aposta RI-DI-CU-LA no Artur, um jogador que vai na volta sai do Benfica no final da epoca, em detrimento de Oblak, um GR imensamente melhor, e com provas dadas. Esperemos que em Turim nao sejamos eliminados devido a erros do Artur, porque se isso acontecer devia dar direito a despedimento com justa causa.

Depois, Candeias?!?! Manca-te, fdx, depois de 5 anos ainda nao percebeste que treinas o Sport Lisboa e Benfica?

E' bom treinador, mas com uma bazofia e arrogancia ridiculas, e assim que ganha alguma coisa, imediatamente se acha o melhor do mundo e arredores.
Por mim pode ir a vida dele no fim da epoca.

Fala por ti. Que eu cá tenho andado nas nuvens.

Numa semana limpamos os porcos a jogar com 10, somos campeões nacionais, estamos mais perto de uma final europeia.........
Se isto não vos dá alegria......

CARREGA BENFICA!!!!

Ha quem tenha ambicao de ganhar as provas todas, e ganhar 2-1 em casa sinceramente nao me parece ser grande passo para estarmos mais perto de uma final europeia. Termos ganho 2-0, 3-0, isso sim, seria estar mais perto. Ter ganho 2-1 vai exigir um jogo praticamente perfeito da nossa parte, para conseguirmos eliminar a Juventus.
E obviamente que todos nos alegramos com os titulos ganhos, mas ha algum Benfiquista que consiga compreender esta aposta suicida no Artur? Depois de todas as abebias que ele da sempre que joga, e principalmente depois de toda a seguranca e qualidade demonstradas pelo Oblak? Contratar mais entulho sem qualquer qualidade, ainda por cima porquistas assumidos?
Se nao consideras isto um balde de agua fria no entusiasmo, fala por ti, ha quem pense de forma diferente.
Eu tenho essa ambição de ganhar tudo, mas não concordo contigo relativamente ao balde de agua fria no entusiasmo, se bem que a mim é um entusiasmo controlado...
Dás a volta a uma meia final contra o teu maior rival a jogar mais de uma hora com dez...
Sagras-te campeão no fim de semana...
Vences o tri campeão italiano (com um plantel manifestamente superior) a jogar sem 3 titulares no meio campo... A vantagem é curta mas é uma vantagem...
Isto tudo estamos a falar numa só semana... É pouco? Não, não é... Podia ser melhor? Sim, podia, mas estamos já no nível de golear tri campeões italianos?
qualquer treinador numa meia final europeia ja com o campeonato ganho, metia o melhor 11 a titular.  e não um frangueiro na baliza, e deixar o melhor GR no banco e um avançado que nos últimos 3 meses tem sido -1 em campo para deixar um avançado que nos últimos jogos tem estado  ON FIRE.   

ganhamos 2-1 e olhando para o que aconteceu em campo,  com Oblak e Lima a musica tinha sido outra, a juve subestimou muito o Benfica, e devíamos ter aproveitado.
e o que fica a ideia. 

agora se vamos a italia e perdemos 1-0 e vamos de vela,  um gajo claro que vai ficar com uma azia enorme.   ja que essas opcoes do JJ são incompreensíveis.

eu nao vi nas outras meias finais os seus treinadores deixarem no banco os seus melhores GR e PL para jogarem 2 que estão a milhas abaixo. 

por isso que os guardiolas, mourinhos e ancelottis se fartam de ganhar titulos e o JJ e o que vemos.

a gente já percebeu a ideia.

Çula

Ganha o campeonato (finalmente, depois de ter perdido os ultimos dois de forma ridicula), mas nem uma semanita de alegria da aos adeptos, porque comeca logo com as suas decisoes absolutamente incompreensiveis.

Principalmente, esta aposta RI-DI-CU-LA no Artur, um jogador que vai na volta sai do Benfica no final da epoca, em detrimento de Oblak, um GR imensamente melhor, e com provas dadas. Esperemos que em Turim nao sejamos eliminados devido a erros do Artur, porque se isso acontecer devia dar direito a despedimento com justa causa.

Depois, Candeias?!?! Manca-te, fdx, depois de 5 anos ainda nao percebeste que treinas o Sport Lisboa e Benfica?

E' bom treinador, mas com uma bazofia e arrogancia ridiculas, e assim que ganha alguma coisa, imediatamente se acha o melhor do mundo e arredores.

Numa semana limpamos os porcos a jogar com 10, somos campeões nacionais, estamos mais perto de uma final europeia.........

CARREGA BENFICA!!!!

Ha quem tenha ambicao de ganhar as provas todas, e ganhar 2-1 em casa sinceramente nao me parece ser grande passo para estarmos mais perto de uma final europeia. Termos ganho 2-0, 3-0, isso sim, seria estar mais perto. Ter ganho 2-1 vai exigir um jogo praticamente perfeito da nossa parte, para conseguirmos eliminar a Juventus.
E obviamente que todos nos alegramos com os titulos ganhos, mas ha algum Benfiquista que consiga compreender esta aposta suicida no Artur? Depois de todas as abebias que ele da sempre que joga, e principalmente depois de toda a seguranca e qualidade demonstradas pelo Oblak? Contratar mais entulho sem qualquer qualidade, ainda por cima porquistas assumidos?
Se nao consideras isto um balde de agua fria no entusiasmo, fala por ti, ha quem pense de forma diferente.

Amigo, o Benfica este ano tem-me dado semanas de alegria atrás de semanas de alegria. O que não quer dizer que concorde com todas as opções tomadas. Mas só se eu fosse um autêntico obcecado é que isso seria mais importante do que as vitórias que temos tido.

Nunca na vida as opções com as quais não concordo teriam mais peso do que esta lua de mel que estou a viver com o actual momento do meu clube.

Não tenho nem nunca tive queda para velho do restelo. Gosto de viver as coisas ao máximo, e neste momento (relativamente ao Benfica) estou a vivê-las com uma intensidade e uma felicidade que não me lembro de alguma vez ter vivido em 34 anos de vida, mesmo não concordando com uma data de opções que foram acontecendo ao longo da época.

Se calhar não sou exigente o suficiente mas também não me importo muito com isso, pelos posts amargos que vou lendo por aqui acho que aproveito muito mais por ser assim.

Deixo a exigência toda para quem sonha com ela.

helderrocha

Citação de: JPSilva em 27 de Abril de 2014, 14:45
Acho que se não fosse a lesão do Artur hoje não tinhamos o campeonato ganho, porque ele ia continuar a apostar nele...

Isso nunca se sabe... Mas claramente que o Artur iria a ser o titular do campeonato.

Ele podia perfeitamente ter posto o Artur novamente quando voltou de lesão. E não o fez.

fosse o oblak o escolhido e tinha jogado nos jogos decisivos! taça e liga europa o artur tem sido o escolhido. coisa que não fez nas ultimas 3 épocas. meter o suplente nas fases decisivas

tnlemos

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Abril de 2014, 14:34
Citação de: tnlemos em 27 de Abril de 2014, 14:25

CARREGA BENFICA!!!!

Eu tenho essa ambição de ganhar tudo, mas não concordo contigo relativamente ao balde de agua fria no entusiasmo, se bem que a mim é um entusiasmo controlado...
Dás a volta a uma meia final contra o teu maior rival a jogar mais de uma hora com dez...
Sagras-te campeão no fim de semana...
Vences o tri campeão italiano (com um plantel manifestamente superior) a jogar sem 3 titulares no meio campo... A vantagem é curta mas é uma vantagem...
Isto tudo estamos a falar numa só semana... É pouco? Não, não é... Podia ser melhor? Sim, podia, mas estamos já no nível de golear tri campeões italianos?
qualquer treinador numa meia final europeia ja com o campeonato ganho, metia o melhor 11 a titular.  e não um frangueiro na baliza, e deixar o melhor GR no banco e um avançado que nos últimos 3 meses tem sido -1 em campo para deixar um avançado que nos últimos jogos tem estado  ON FIRE.   

ganhamos 2-1 e olhando para o que aconteceu em campo,  com Oblak e Lima a musica tinha sido outra, a juve subestimou muito o Benfica, e devíamos ter aproveitado.
e o que fica a ideia. 

agora se vamos a italia e perdemos 1-0 e vamos de vela,  um gajo claro que vai ficar com uma azia enorme.   ja que essas opcoes do JJ são incompreensíveis.

eu nao vi nas outras meias finais os seus treinadores deixarem no banco os seus melhores GR e PL para jogarem 2 que estão a milhas abaixo. 

por isso que os guardiolas, mourinhos e ancelottis se fartam de ganhar titulos e o JJ e o que vemos. 

Estou a falar do entusiasmo e não das opções tacticas...
Mas o homem não é só treinador, é um gestor de homens... Discordo quanto ao Artur, devia ter sido de facto o Oblak a jogar, na minha opinião, se bem que o Artur não prejudicou a equipa, quanto ao Lima, o homem poderá estar fatigado e deu-lhe descanso...
Mas mais uma vez reforço que estava a falar no nível de entusiasmo (para mim, dêem-me várias semanas assim) e não das opções tacticas... A vitória sobre a Juve foi saborosa e mesmo com Lima e Oblak, o jogo para mim não iria fugir muito daquilo...

helderrocha

Citação de: merlim em 27 de Abril de 2014, 14:34
Antes de mais por mim o jj já tinha ido a andar logo no final do 1º ano. Posto isto e em relação à obsessão no artur em relação ao oblak, que eu também não consigo entender, para mim é apenas e só teimosia, pensem nisto. Todos sabemos que os treinadores têm as suas preferência, algumas verdadeiramente incompreensíveis, assim como nós se o fossemos também teríamos. Imaginem, que o jj no final vai mesmo embora  :bow2:, vem o tão desejado marco silva, e dá a titularidade ao artur. Como é que é.

o problema do jj é todos os anos ter obceções com jogadores e que mais tarde nos custam vitorias importantes e logo de seguida despachamos os jogadores. basta ver a ultima teimosia do JJ cortez!

Hölderlin

Citação de: helderrocha em 27 de Abril de 2014, 14:50
Citação de: merlim em 27 de Abril de 2014, 14:34

o problema do jj é todos os anos ter obceções com jogadores e que mais tarde nos custam vitorias importantes e logo de seguida despachamos os jogadores. basta ver a ultima teimosia do JJ cortez!

a teimosia dele era o Eliseu.

Almeida92

Citação de: JPSilva em 27 de Abril de 2014, 14:45

E mesmo assim se não se tivesse lesionado não teria perdido a titularidade.