Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sbremoved_34227

Acho que mais "infelizes" que os adeptos rivais ainda são os auto-proclamados "grandes benfiquistas" que aparecem a tentar "acertar contas" com outros benfiquistas, outrora mais cépticos (com razão), quando as coisas correm bem.

Todavia, é interessante verificar que muitos deles se escondem nas horas más. Já os outros, os cépticos, os que não sabem nada, os profetas da desgraça, opinam sempre e nunca se escondem. Nas horas boas e nas horas más.

nfgl

Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Abril de 2014, 17:54
Citação de: nfgl em 28 de Abril de 2014, 17:47
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Abril de 2014, 17:44
Citação de: nfgl em 28 de Abril de 2014, 17:33
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Abril de 2014, 17:31
Citação de: nfgl em 28 de Abril de 2014, 17:29
Citação de: ff77 em 28 de Abril de 2014, 17:27
Citação de: Han em 28 de Abril de 2014, 17:23
Acho que é consensual que JJ tem de continuar. Já disse que se JJ fosse alemão poucos questionariam se seria merecedor de 5Me..

JJ é um grande treinador, que vale o que recebe e aquilo que o Benfica tem feito não surge do acaso ou só porque tem bons jogadores de base. É porque há trabalho sério, dedicado, apaixonado, exigente e de qualidade.

Apesar de muitas vezes o criticar acho que o jj tem mérito e deve continuar, mas isso não invalida que o ordenado seja exorbitante. E não é por ser português.
O benfica tem um treinador que é dos 10 mais bem pagos da europa e quantos jogadores temos nessas proporções?
É só isto que acho desiquilibrado.

Tendo em conta que estamos a falar do treinador da 5ª melhor equipa europeia

imagina que os que caem da CL nas eliminatórias iam para a LE? seria a 5ª?

isso tem o seu contexto. Daqui a pouco já onde vamos. :buck2:

Eu não tenho que imaginar.
Eu referi um facto.
Se quisesse imaginar lia histórias eróticas em vez de ver bola.

ai está isso não é um facto. É um facto que somos 5os no ranking, não é um facto que somos a "5ª melhor equipa europeia" até porque não competimos com todas as equipas nem competimos na competição onde estão os melhores (por norma)

Já agora, o que é um ranking?

que raio de pergunta. Na LE ou na CL consegues os mesmos pontos. E suponho que quem vá competir na LE seja mais fácil acumular pontos. É sério dizer que é podemos dizer nesse ranking que estão descriminadas as equipas em igualdade?

Uma pergunta simples com resposta simples.

Ranking: Lista ordenada segundo determinados critérios ou parâmetros. = HIERARQUIA

Se é uma lista ordenada, significa que quem está em quinto nessa lista é o 5º melhor.

PAslb

Citação de: Francescoli em 28 de Abril de 2014, 17:55
Agora é o salário?

Outra vez arroz...
Também já te apercebeste!!!!! ;D

Aguia_Rea1

Citação de: nfgl em 28 de Abril de 2014, 17:59
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Abril de 2014, 17:54
Citação de: nfgl em 28 de Abril de 2014, 17:47
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Abril de 2014, 17:44
Citação de: nfgl em 28 de Abril de 2014, 17:33
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Abril de 2014, 17:31
Citação de: nfgl em 28 de Abril de 2014, 17:29
Citação de: ff77 em 28 de Abril de 2014, 17:27
Acho que é consensual que JJ tem de continuar. Já disse que se JJ fosse alemão poucos questionariam se seria merecedor de 5Me..

JJ é um grande treinador, que vale o que recebe e aquilo que o Benfica tem feito não surge do acaso ou só porque tem bons jogadores de base. É porque há trabalho sério, dedicado, apaixonado, exigente e de qualidade.

Apesar de muitas vezes o criticar acho que o jj tem mérito e deve continuar, mas isso não invalida que o ordenado seja exorbitante. E não é por ser português.
O benfica tem um treinador que é dos 10 mais bem pagos da europa e quantos jogadores temos nessas proporções?
É só isto que acho desiquilibrado.

Tendo em conta que estamos a falar do treinador da 5ª melhor equipa europeia

imagina que os que caem da CL nas eliminatórias iam para a LE? seria a 5ª?

isso tem o seu contexto. Daqui a pouco já onde vamos. :buck2:

Eu não tenho que imaginar.
Eu referi um facto.
Se quisesse imaginar lia histórias eróticas em vez de ver bola.

ai está isso não é um facto. É um facto que somos 5os no ranking, não é um facto que somos a "5ª melhor equipa europeia" até porque não competimos com todas as equipas nem competimos na competição onde estão os melhores (por norma)

Já agora, o que é um ranking?

que raio de pergunta. Na LE ou na CL consegues os mesmos pontos. E suponho que quem vá competir na LE seja mais fácil acumular pontos. É sério dizer que é podemos dizer nesse ranking que estão descriminadas as equipas em igualdade?

Uma pergunta simples com resposta simples.

Ranking: Lista ordenada segundo determinados critérios ou parâmetros. = HIERARQUIA

Se é uma lista ordenada, significa que quem está em quinto nessa lista é o 5º melhor.

responde lá como é que podemos ser os melhores se nem jogamos com os melhores na melhor competição. Sermos 5os no ranking não significa sermos os 5os melhores por mais voltas que queiras dar, porque para esse ranking existem 2 competições distintas e não uma.

Um exemplo, alguem que nunca sequer foi á CL podia estar em 1º? era o melhor clube da Europa? resposta: Não como é óbvio,

xiribiti

Red Eyes

Já está tudo a endeusar o homem mas esquecem-se que continuamos com os mesmos títulos que tínhamos desde o jogo com a Olhanense...
Acalmem-se e esperem.

ff77

Citação de: Red Eyes em 28 de Abril de 2014, 18:26
Já está tudo a endeusar o homem mas esquecem-se que continuamos com os mesmos títulos que tínhamos desde o jogo com a Olhanense...
Acalmem-se e esperem.

Sim já passou mais de uma semana e ainda não temos mais nenhum título! Ai JJ o que andas a fazer?
:)

Vieri

Acalmem-se e esperem.

Caro amigo, tens razão, mas ontem ganhámos um título, a Taça do Melão.
Podem chamar-me provinciano, mas a mim deu-me muito gozo ganhar ali, com 10, nos penaltys.
De certeza que irei exultar menos quando ganharmos a Taça que está em jogo.
Quem esteve cá no ano passado, acho que me entenderá...

Meio_metro

Para mim tem tudo para continuar... é a segunda vez que isto acontece em 5 anos...

era o que mais faltava não ficar agora que parecer ter aprendido...

Ordenado? se ganhar será justo... caro foi ele até agora....

nfgl

Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Abril de 2014, 18:18

responde lá como é que podemos ser os melhores se nem jogamos com os melhores na melhor competição. Sermos 5os no ranking não significa sermos os 5os melhores por mais voltas que queiras dar, porque para esse ranking existem 2 competições distintas e não uma.

Um exemplo, alguem que nunca sequer foi á CL podia estar em 1º? era o melhor clube da Europa? resposta: Não como é óbvio,

Exemplos e imaginações.
Isto de repente tornou-se um fórum de discussão do senhor dos anéis e passou-me ao lado?

Red Eyes

Citação de: Vieri em 28 de Abril de 2014, 18:39
Acalmem-se e esperem.

Podem chamar-me provinciano, mas a mim deu-me muito gozo ganhar ali, com 10, nos penaltys.
Eu não me satisfaço com as derrotas dos outros. Só consigo ficar contente com as vitórias do Benfica. Chamem-me fidalgo que não me importo.
E pensar que podemos perder as várias finais com o Rio Ave deixa-me apreensivo... Porque a derrota é possível embora não seja provável. E se acabarmos a época apenas como Campeões Nacionais vai deixar-me com um amargo na boca que nenhum melão, por mais doce que seja, será capaz de tirar...

10Baggio

Citação de: 10Baggio em 28 de Abril de 2014, 16:31
Citação de: Han em 23 de Abril de 2014, 15:44
Citação de: BenficaSetsFire em 23 de Abril de 2014, 15:31
Citação de: JoaoPedroLopes em 23 de Abril de 2014, 15:28
Citação de: BenficaSetsFire em 23 de Abril de 2014, 15:27
Citação de: JoaoPedroLopes em 23 de Abril de 2014, 15:20
Citação de: BenficaSetsFire em 23 de Abril de 2014, 15:18
Para além do salário milionário ainda tem prémio de campeão? Haja dinheiro.

Tb não percebo.

O Benfica numa grave crise financeira e paga como paga não percebo!

Isso foi uma tentativa falhada de ironia?

Não. Foi mesmo uma ironia concretizada.

Mas falhada no conteúdo. Vendeste o Matic em Janeiro porquê? Achas mesmo razoável o Benfica pagar 4M por ano de salário mais 1M (?) em prémio por objectivos? Mesmo para quem acha esses valores razoáveis, não faria muito mais sentido baixar o fixo e aumentar a diferença no prémio?

sim, por esses valores, podíamos pagar a Paulo Fonseca, Rui Vitória e M.Silva numa única época. Seria melhor ter 3 treinadores numa época ou ter JJ? Aí saíria mais barato, já que, provavelmente, não se teria de pagar prémio nenhum.

O mal é que é provável que os jogadores também valessem menos que no início da época...

Estas portanto convencido que JJ vai decidir continuar?

Eu nâo perguntei se merece. Perguntei se achas que vai decidir ficar ou sair, ele nâo o Benfica...

Han

Ele tem contrato. Se vai ser renovado ou não, não sei.

Vieri

Citação de: Red Eyes em 28 de Abril de 2014, 18:59
Citação de: Vieri em 28 de Abril de 2014, 18:39
Acalmem-se e esperem.

Eu não me satisfaço com as derrotas dos outros. Só consigo ficar contente com as vitórias do Benfica. Chamem-me fidalgo que não me importo.
E pensar que podemos perder as várias finais com o Rio Ave deixa-me apreensivo... Porque a derrota é possível embora não seja provável. E se acabarmos a época apenas como Campeões Nacionais vai deixar-me com um amargo na boca que nenhum melão, por mais doce que seja, será capaz de tirar...

Acho que não percebeste. Eu exultei com a vitória do Benfica dobre o fcp, não com a derrota deles.
Eu sou céptico por natureza, mas não vou deixar de ficar contente com as nossas sucessivas e fantásticas vitórias, por ter receio de perder as taças com o Rio Ave !!!
Eu sei que o passado nos marcou, mas convém não exagerar nos medos...

theholyguy

Citação de: nfgl em 28 de Abril de 2014, 18:54
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Abril de 2014, 18:18

Exemplos e imaginações.
Isto de repente tornou-se um fórum de discussão do senhor dos anéis e passou-me ao lado?
Tas em 5o à conta da Europa league...mas esta época por exemplo tens um olimpiakos abaixo de ti no ranking e que te chutou fora da champions...e provavelmente mm q ganhes a liga Europa se n facturou mais q tu andou perto disso...por isso rankings valem o que valem...só vejo vantagem disso nos sorteios e é eqto os tubarões n se fartarem das sardinhas e alterarem as regras.

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk