Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ermenegildo Zegna

18 horas para voltar a fazer história!

Estás perto de ser o melhor treinador da nossa história a seguir ao Feiticeiro Húngaro. 3 finais para isso acontecer, Jesus! Mostra o que vales!

The_Riggs

Citação de: Karel Alinho em 01 de Maio de 2014, 01:46
Citação de: cmartins17 em 01 de Maio de 2014, 01:44
É verdade que disse que ainda não sabia que guarda redes ia jogar?

Se não estou em erro, ele disse que sabia, mas não ia dizer porque não o tinha comunicado aos mesmos ainda.

Isso é estranho.

A última vez que isso se passou jogou Oblak.
Espero que assim seja.

Karel Alinho

Citação de: cmartins17 em 01 de Maio de 2014, 01:51
Citação de: Karel Alinho em 01 de Maio de 2014, 01:46
Citação de: cmartins17 em 01 de Maio de 2014, 01:44
É verdade que disse que ainda não sabia que guarda redes ia jogar?

Se não estou em erro, ele disse que sabia, mas não ia dizer porque não o tinha comunicado aos mesmos ainda.

Isso é estranho.

A última vez que isso se passou jogou Oblak.
Espero que assim seja.

Também eu!

Bullseye_SLB

Por varias coisas que ele disse, é certo que vai jogar em 442...

Magus 10

Citação de: acemessiae em 01 de Maio de 2014, 01:09
Citação de: Magus 10 em 01 de Maio de 2014, 00:54
Citação de: acemessiae em 01 de Maio de 2014, 00:44
Citação de: Magus 10 em 01 de Maio de 2014, 00:00
Citação de: acemessiae em 30 de Abril de 2014, 23:58
Sinceramente acho que não há espaço para qualquer dúvida. Jogará o Artur. Se assim não fosse teria jogado o Oblak na 1ª mão...

O que interessa é o melhor para a equipa.

O Oblak ter jogado a primeira mão ou não seria sempre irrelevante. Porque é que um treinador se deve cingir a padrões?

Vejamos: o melhor para a equipa não era ter jogado o Oblak? Jogou? Não. Então o que leva a querer que o Jesus altere agora isso?

O único argumento que é viável à possivel aposta do Jesus em Oblak é o fato de ele o ter feito contra o Tottenham em casa. Mas aí eu desconfio que é porque o Artur tinha enterrado e bem no jogo anterior.

Espero mesmo estar enganado, mas já nem tenho esperanças que ele ponha o Oblak...

O Oblak é o melhor guarda-redes de longe. Os mellhores é que têm de jogar contra os melhores.

Se ele jogou ou não na 1ª Mão deveria ser irrelevante para um treinador que não seja teimoso e narcisista.

O fato de ele não ter jogado na primeira mão já indicia essa teimosia...

Sim, mas ele pode mudar. Depende dele.

Coluna The Great

Ermenegildo Zegna

Jesus! Ganha tudo, por favor! Não falhes!

karlussantus

Citação de: hlamar em 01 de Maio de 2014, 01:37
              Oblac
Almeida  Luisão  Garay  Siquera
   Amorim  Enzo
Salvio  Markovic  Gaitan
           Rodrigo

Perdoem-me, mas não confio no Maxi para um jogo desta envergadura...
Os 4 (Salvio, Markovic, Gaitan, Rodrigo) da frente podem perfeitamente jogar à imagem do Real (Bale, di Maria, Ronaldo, Benzema)... técnica, velocidade, capacidade de pressão, finalização, em trocas posicionais constantes, numa velocidade estonteante, ...
Ontem disse a um amigo meu que, tendo em conta o perfil das equipas, na 2.ª mão, os 4 semi finalistas, com mais ou menos dificuldades vão ganhar fora...
Estou com um pressentimento que vamos dizimar a Vecchia Signora...

Oblak
Almeida  Luisão  Garay  Siquera
Markovic  Amorim  Enzo  Gaitan(Salvio70m)
         Rodrigo(A.Gomes80m)  Lima(Cardozo 90m)

Penso que se o jogo estiver a correr bem será +/- isto! :)

André Sousa

O André Gomes está suspenso.

Andris

Só espero que não inventes...

Workaluk

Toda e qualquer equipa que ponham aqui, em que o Artur não seja titular, está absolutamente errada.

Já se viu, e o próprio JJ já deu provas disso, que ele considera o Artur tão bom e que oferece tantas garantias como o Oblak, portanto o Artur irá jogar em Turim e se passarmos á Final, jogará a Final também, tal como a Taça de Portugal... Ao que parece a Taça da Liga está reservada ao Oblak.

cernache1

Este, podes empatar à vontade.
Passar é a unica coisa que interessa. E contra a vontade uefeira, vai ser bem complicado.

Glorioso SLB.

nightcrowler

respondeu muito muito muito bem na conferência de imprensa à questão do ambiente do jogo que espera em Turim.

"ah e tal e o ambiente, acha que vai influenciar?"

resposta" ... 40.000 adeptos? nós jogamos num estádio, o Estádio da Luz, onde jogamos muitos vezes com 60.000 adeptos fervorosos, portanto não acho que seja por aí"

TAU!!!

Paspalhona

Citação de: Workaluk em 01 de Maio de 2014, 08:54
Toda e qualquer equipa que ponham aqui, em que o Artur não seja titular, está absolutamente errada.

Já se viu, e o próprio JJ já deu provas disso, que ele considera o Artur tão bom e que oferece tantas garantias como o Oblak, portanto o Artur irá jogar em Turim e se passarmos á Final, jogará a Final também, tal como a Taça de Portugal... Ao que parece a Taça da Liga está reservada ao Oblak.

Passados 5 anos ainda não conheces o Mister.
Ele meteu o Oblak no jogo do Dragão para fazer o teste final ao rapaz. Teste que ele passou com distinção. Com penalties e tudo, muito a propósito. No fim teve direito a beijinho  :kiss:. Para terminar na CI de ontem o Mister tentou fazer um mind game repetido ...  :-X

Paspalhona

Citação de: brazio em 01 de Maio de 2014, 00:19
Citação de: Red Bullet em 01 de Maio de 2014, 00:06
Citação de: Mestre30 em 01 de Maio de 2014, 00:02
Citação de: Red Bullet em 01 de Maio de 2014, 00:00
JJ n se apercebe, mas se ganhar a LE escreve o nome dele a letras de ouro na história do nosso clube.
Claro que se apercebe........... ;)
se ele tivesse (tiver?) mesmo consciência da importância do jogo de amanhã, mete o esloveno a titular sem qquer discussão, pois JJ n é burro para n perceber qual é o melhor!

O catedrático é demasiado orgulhoso para admitir que Artur é um erro e demasiado velho para mudar essa faceta da sua personalidade.

Vai jogar Artur penso que não há grandes duvidas... Esperemos que não enterre...

Oxalá os italianos pensem o mesmo porque vão ter uma surpresa  :-X