Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flirt4ever

Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2014, 12:06
O Benfica deu-lhe condições, ele mostrou-se receptivo a aprender.
É um casamento perfeito e quero-o para o ano a preparar uma época sem sobressaltos.
O Benfica está-lhe a dar condições à 5 anos..... consideras que só quis aprender este ano?

E já agora... aprendeu o quê ?

Não me leves a mal, estamos todos muitos felizes e contentes com a época que estamos a fazer, mérito também do Jesus, claro.

Mas pergunto-te o seguinte: Onde achas que estaria o Benfica se a 15 de Dezembro 2013 o sr. Artur não se tem lesionado ?

gabbana

Francescoli

Aguia_Rea1

Citação de: Flirt4ever em 02 de Maio de 2014, 12:15
É um casamento perfeito e quero-o para o ano a preparar uma época sem sobressaltos.
O Benfica está-lhe a dar condições à 5 anos..... consideras que só quis aprender este ano?

Não me leves a mal, estamos todos muitos felizes e contentes com a época que estamos a fazer, mérito também do Jesus, claro.

Mas pergunto-te o seguinte: Onde achas que estaria o Benfica se a 15 de Dezembro 2013 o sr. Artur não se tem lesionado ?

e não é só isso, ainda acho que alguem "lhe" vendeu o Cortez dai aquele jogo quando já estava despachado, mas não é altura para essas coisas agora... digo eu  :-X

pipi

O Enzo chegou ao Benfica e fez merda , naõ havia aqui ninguém que não dissesse para o mandar embora , que nunca podia vestir o manto sagrado .
3 anos volvidos Enzo é um Deus!
Estamos todos desejosos que renove que faça juras eternas ao Glorioso.
Ja ninguem quer saber dos erros cometidos quando cá chegou.

Então porque é que ainda há adeptos que desejam a saida de Jesus

_JM_

Citação de: Flirt4ever em 02 de Maio de 2014, 12:08
Citação de: PAslb em 02 de Maio de 2014, 11:12
Ainda há alguém que ponha em causa a continuidade do JJ para a próxima época?
Presente.

Bom dia :)
e vão 2!

VALEBEM

O que eu sei é que ainda não vencemos a Liga Europa, e conhecendo como conheço os Benfiquistas, se perdermos outra final, alguns dos que hoje aqui elogiam completamente o treinador, iriam rever a opinião.
Muitos Benfiquistas já falam como se tivessemos ganho a prova, mas falta uma final que será complicada! HUMILDADE!

Aguia_Rea1

Citação de: VALEBEM em 02 de Maio de 2014, 12:21
O que eu sei é que ainda não vencemos a Liga Europa, e conhecendo como conheço os Benfiquistas, se perdermos outra final, alguns dos que hoje aqui elogiam completamente o treinador, iriam rever a opinião.
Muitos Benfiquistas já falam como se tivessemos ganho a prova, mas falta uma final que será complicada! HUMILDADE!

o ano passado perdeu a final e toda a gente lhe deu os parabens, estás a ser injusto. O problema foi tudo o resto que perdeu. Nem é só ganhar ou perder, é como se perde e como se ganha

LuigiSLB83

Se no ano passado foi contra uma equipa muito mais forte, este ano vamos muito desfalcados. Sina do crl.

Francescoli

Ninguem criticou o treinador por ter perdido a liga europa o ano passado.

Se nao ganhar as taças nacionais é obvio que o criticarei!

Como disse atras, deixem-se de merdas!!!

fmb

Num dia destes, depois de uma passagem épica como a de ontem, e vocês só falam no Jesus ficar ou sair do Benfica??? Por amor de Deus... Viva o Benfica, crl!!!

Flirt4ever

Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Maio de 2014, 12:16
Citação de: Flirt4ever em 02 de Maio de 2014, 12:15
e não é só isso, ainda acho que alguem "lhe" vendeu o Cortez dai aquele jogo quando já estava despachado, mas não é altura para essas coisas agora... digo eu  :-X
O Cortez é outro caso típico do "aprendeu com os erros"...

Opah, então quando é que podemos falar ? Quando as coisas correm mal ? Aí é uma legião de lambe-rabos a dizer que falar depois fácil e uma vergonha e blá blá blá....

Mas se falamos antes também não podemos falar porque "não é a altura".....

Então.... nunca devemos falar das coisas 'menos positivas' ? :P

helderrocha

Citação de: pipi em 02 de Maio de 2014, 12:20
O Enzo chegou ao Benfica e fez merda , naõ havia aqui ninguém que não dissesse para o mandar embora , que nunca podia vestir o manto sagrado .
3 anos volvidos Enzo é um Deus!
Estamos todos desejosos que renove que faça juras eternas ao Glorioso.
Ja ninguem quer saber dos erros cometidos quando cá chegou.
Então porque é que ainda há adeptos que desejam a saida de Jesus

situações completamente diferentes. primeiro um é jogador, outro treinador. segundo o problema do enzo foi fora das 4 linhas.

Flirt4ever

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Maio de 2014, 12:24
Se no ano passado foi contra uma equipa muito mais forte, este ano vamos muito desfalcados. Sina do crl.
Mas vamos jogar contra o Carriço......

VALEBEM

A final não foi ontem, a final é também em Turim, mas no dia 14 de maio. Portanto, há que manter os pés no chão, e não o tipo de discurso que ontem vi nas reportagens de TV a muitos adeptos do Benfica! Também por isso me recusei a ir para o Marquês, ou coisa do género! Fiquei contente, festejei, mas não ganhámos nada!