Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Francescoli

Citação de: xiribiti em 10 de Maio de 2014, 09:35
ele prefere sair pela porta grande, não vá a coisa correr (de novo) mal para o ano

Que pela experiencia passada, é o mais provável.

xiribiti

Citação de: Bela Guttmann em 10 de Maio de 2014, 09:34
Isto já estava alinhavado há quase dois meses,

concordo, foi por essa altura que comecei a ouvir os "zunzuns"

Karel_Poborský

Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Maio de 2014, 09:29
Citação de: Esbutenado em 10 de Maio de 2014, 09:24
O desafio mais importante para o Benfica relativamente a proxima epoca e' manter um bom plantel, e nao deixar sair os nossos melhores jogadores.
Se as saidas se resumirem a Garay, Rodrigo e Andre Gomes, se mantivermos Silvio e Siqueira, basta contratar um bom avancado para o lugar do Rodrigo, manter o resto da base do plantel, e sinceramente o treinador ate me parece um aspecto secundario.
Ficaremos, de longe, com o melhor plantel em Portugal, e basta termos um treinador com um minimo de competencia para sermos campeoes novamente.
Marco Silva com um plantel destes, na minha opiniao teria sucesso.

Quanto ao Jesus, se acha que o melhor para a carreira dele e' ir enfiar-se num clube secundario e sem historia como o Monaco, so para ir ganhar mais dinheiro, adeus, obrigado e boa viagem. A boa epoca que estamos a fazer nao apaga as humilhacoes de epocas anteriores.

concordo a 100%, mas duvido que só saiam esses  :-X
Já eu não podia discordar mais. No futebol actual o treinador é importantissimo. E também dúvido que saiam só esses, pelo menos mais um sai quase certeza (deve ser entre Gaitan e Enzo).

Aguia_Rea1

Citação de: Francescoli em 10 de Maio de 2014, 09:36
Citação de: xiribiti em 10 de Maio de 2014, 09:35
ele prefere sair pela porta grande, não vá a coisa correr (de novo) mal para o ano

Que pela experiencia passada, é o mais provável.

no lugar dele era o que faria, já o disse.

| João |

A sair:

- Indeminizacao ENORME do Monaco ao Benfica;
- Entra Marco Silva.

Esbutenado

O desafio mais importante para o Benfica relativamente a proxima epoca e' manter um bom plantel, e nao deixar sair os nossos melhores jogadores.
Se as saidas se resumirem a Garay, Rodrigo e Andre Gomes, se mantivermos Silvio e Siqueira, basta contratar um bom avancado para o lugar do Rodrigo, manter o resto da base do plantel, e sinceramente o treinador ate me parece um aspecto secundario.
Ficaremos, de longe, com o melhor plantel em Portugal, e basta termos um treinador com um minimo de competencia para sermos campeoes novamente.

Quanto ao Jesus, se acha que o melhor para a carreira dele e' ir enfiar-se num clube secundario e sem historia como o Monaco, so para ir ganhar mais dinheiro, adeus, obrigado e boa viagem. A boa epoca que estamos a fazer nao apaga as humilhacoes de epocas anteriores.

Se o LFV vender meio plantel, entao depois que nao venham os socios exigir titulos.
Matic, Rodrigo, Andre Gomes foram vendidos por 70M, se sair ainda Garay, as mais valias com as vendas destes jogadores acho que ultrapassam os 60M (nao me apetece fazer as contas exactas, lol), mais a venda de Kardec e, oxala, mais alguns excedentarios. Isto nao chega?
Se nao chegar e vendermos ainda um (ou mais) jogadores como Gaitan, Enzo, Oblak, Salvio, Amorim, o LFV que se dedique a pesca.
Temos uma oportunidade magnifica para dominarmos internamente outra vez, com os porcos a terem que vender os melhores jogadores e sem dinheiro para os substituir por outros de qualidade semelhante.
Basta nao desfazer o plantel, contratar cirurgicamente, contratar um treinador competente (se JJ sair), e o bi-campeonato e' ja ali ao virar da esquina.

Sparrow

E não é que a língua só é um entrave para o Jesus?
Fdx...eles vão para o Irão, para a árabe saudita, china...o benitez demorou anos a aprender inglês...o wenger também...o Camacho esteve em Portugal e nunca falou português...
O boloni foi campeão no sporting quando ainda nem uma palavra em português dizia...

Mas para o Jesus não dá. A língua é um entrave.

Ghost.Of.Red

Citação de: Red Bullet em 10 de Maio de 2014, 09:38
eheheh, tal como eu tinha escrito ontem por aqui (e que eu apostava):

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/luis-filipe-vieira-quer-renovar-ja-com-jesus

Pois é pah...o pb é que o lequipe ñ diz isso, bem pelo contrário...

Luis Campos, esse tipo arranja cada tacho..

Obg. JJ por esta excelente época.

Venha o Marco!

xiribiti

Citação de: Sparrow em 10 de Maio de 2014, 09:39
E não é que a língua só é um entrave para o Jesus?
Fdx...eles vão para o Irão, para a árabe saudita, china...o benitez demorou anos a aprender inglês...o wenger também...o Camacho esteve em Portugal e nunca falou português...
O boloni foi campeão no sporting quando ainda nem uma palavra em português dizia...

Mas para o Jesus não dá. A língua é um entrave.

pelo menos o português é ;D

cernache1

Citação de: Esbutenado em 10 de Maio de 2014, 09:30
Citação de: ren_rm em 10 de Maio de 2014, 09:28
Citação de: onda vermelha em 10 de Maio de 2014, 09:08
A noticia do l'equipe parece mesmo muita seria.
"Pour la première fois de sa carrière, Jesus, qui parle un peu le français, va quitter son pays."

Tambem me ri com essa. Nem portugues decente fala, quanto mais frances.

Bem, bem, fala o artur jorge.

Esbutenado

Citação de: Karel_Poborský em 10 de Maio de 2014, 09:36

Já eu não podia discordar mais. No futebol actual o treinador é importantissimo. E também dúvido que saiam só esses, pelo menos mais um sai quase certeza (deve ser entre Gaitan e Enzo).

Claro que o treinador e' importante, ninguem diz para o Benfica ir contratar um treinador qualquer. Temos claramente a possibilidade de oferecer ao novo treinador um plantel com bastante qualidade e opcoes, e nesse caso o trabalho do novo treinador fica sempre mais facilitado.

xiribiti

Aguia_Rea1

Citação de: Esbutenado em 10 de Maio de 2014, 09:37

Se o LFV vender meio plantel, entao depois que nao venham os socios exigir titulos.
Matic, Rodrigo, Andre Gomes foram vendidos por 70M, se sair ainda Garay, as mais valias com as vendas destes jogadores acho que ultrapassam os 60M (nao me apetece fazer as contas exactas, lol), mais a venda de Kardec e, oxala, mais alguns excedentarios. Isto nao chega?
Se nao chegar e vendermos ainda um (ou mais) jogadores como Gaitan, Enzo, Oblak, Salvio, Amorim, o LFV que se dedique a pesca.
Temos uma oportunidade magnifica para dominarmos internamente outra vez, com os porcos a terem que vender os melhores jogadores e sem dinheiro para os substituir por outros de qualidade semelhante.
Basta nao desfazer o plantel, contratar cirurgicamente, contratar um treinador competente (se JJ sair), e o bi-campeonato e' ja ali ao virar da esquina.

não é só uma questão de não os deixar sair, alguns estão muito valorizados. E ter jogadores contrariados como vimos com o Jackson e o Fernando e especialmente se entrar um treinador novo pode destruir o balneário. Nisso confio que o Rui Costa deve saber melhor que ninguem como gerir aqueles egos, se têm mesmo de sair ou não. Mas não vai ser fácil segurar alguns jogadores

Ghost.Of.Red