Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mordred

"Oficialização depois da final da Liga Europa

Avança o L´Equipe que a contratação de Jorge Jesus pelo Mónaco poderá ser oficializada na próxima quinta-feira, dia seguinte à final da Liga Europa entre o Benfica e o Sevilha, em Turim."

Não estou a ver isto a acontecer com a final da taça ainda por disputar. Cheira-me a noticia da treta

nunoism

Eu acredito que o JJ vai ficar e ser o nosso Ferguson, mas se o Mónaco pagar a clausula e ele quiser ir só temos que seguir em frente e contratar alguém ao nível dele para dar continuidade ao que de bom foi feito.

Aqui espero que a direcção esteja a altura das exigências do clube e já tenha um treinador em mente com uma ideia táctica que se adeque aos jogadores que temos.

Também é preciso ter em atenção a nossa formação, é um investimento que tem de ser aproveitado com mais atenção a partir da próxima época de forma a dar continuidade ao que de bom foi feito a este nível também.

onda vermelha

Citação de: _adviser_ em 10 de Maio de 2014, 13:26
Foda-se mas algum dia o Nuno vinha para o Benfica?!
O "Somos Porto"?! Antes o Chalana caralho!

De acordo contigo mas ele esta muito simpatico ; Achei estranho ele depois de perder dizer que ia torcer por nos e tudo...

TrapattoniTRIBUTE

Já agora se ele sair tenho a certeza que a escolha será o Marco Silva, lembro-me das imagens do Benfica - Estoril antes de começar o jogo, ele a conversa com o Rui Costa...

MadMax 1904

Agora que concentre em ganhar os dois títulos que faltam conquistar.

Depois se for mesmo verdade o Mónaco que deposite na conta os 15M da cláusula de rescisão.

NÃO NOS PODEMOS DESVIAR DAS NOSSAS PRIORIDADES. :flagglorioso:

20Nico Gaitan20

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Maio de 2014, 13:23
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Maio de 2014, 13:18
Citação de: maninga em 10 de Maio de 2014, 13:14
Citação de: Karel_Poborský em 10 de Maio de 2014, 13:13
Se o Jesus sai e depois o Marco Silva ruma a outras paragens estou para ver o pânico neste fórum.  :-X
Dispostos a pagar um salário de 4 milhões por época, de certeza que arranjamos um bom treinador
Laudrup esta disponivel...é só ser competente.
Laudrup é uma merda de treinador.Se fosse ele o escolhido,era começar já a pensar na época 2015/2016
wtf??? :estrelas:

merda de treinador??enfim...só o MS é que parece ser bom por aqui, ou ele ou o caos...

Francescoli

A duas finais da gloria total e é so nisto que se fala??

10Baggio

O nosso fergusson...loool...haja nocao.

sergio19azb

Que deixem os 7M€, o Benfica continua e se vier um treinador decente, continuará forte com certeza!

André Sousa

Citação de: 10Baggio em 10 de Maio de 2014, 13:29
O nosso fergusson...loool...haja nocao.

O Baggio a pedir noção.

Isto devia dar amarelo, 'oda-se.

|OnE|

Ganhar a Taça de Portugal e fazer tudo para trazer a LE.
Depois vais para onde quiseres.

sbremoved_40687

O Bernardo Silva foi convocado?

Se o JJ sair só admito o Marco Silva se a escolha for por um treinador Português,

Frank James

Seria de mau gosto não cumprir o contrato. Vieira deu-lhe a mão com um contrato de 2 anos quando tinha o nome na lama... E ainda falta jogar a Taça de Portugal, não faria sentido sair na quinta. Esperemos que seja treta de jornaleiros que não têm nada de que falar agora antes do Mundial.

No entanto se não ficar penso que também não é para fazer nenhum escândalo.

sbremoved_28408

Citação de: OmarLittle em 10 de Maio de 2014, 13:26
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Maio de 2014, 13:21
Citação de: Scorpion8 em 10 de Maio de 2014, 13:14
Citação de: Theroux em 10 de Maio de 2014, 13:08
Citação de: Scorpion8 em 10 de Maio de 2014, 13:04
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 10 de Maio de 2014, 12:58
Foda-se, perder um dos melhores treinadores do mundo custa e muito....
Adorava que ficasse, mas não acredito muito  :cry2:..
uma época e vira Deus

Isso é normal, quando pode fazer uma das melhores épocas de sempre.

Anormal é isso causar tanta comichão.
não me causa comichão, só que para se ser um dos melhores do mundo o JJ terá de ganhar mais e mais constantemente, uma época de alto nível não o torna num dos melhores do mundo
A qualidade de trabalho de um treinador não se vê apenas pelo que ganha. E sim,o JJ é dos melhores treinadores da Europa,que é a realidade que conheço melhor.Não acompanho futebol de outros continentes
No Benfica isso nao funciona assim.
Eu falei da qualidade de trabalho do JJ. Claro que no Benfica se tem de ganhar,isso não está em questão

onda vermelha

Citação de: |OnE| em 10 de Maio de 2014, 13:29
Ganhar a Taça de Portugal e fazer tudo para trazer a LE.
Depois vais para onde quiseres.

é isso !